News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PEDRO PROENÇA...POR FAVOR EXPULSEM ESTE PARALELIPÍPEDO DA ARBITRAGEM!

Started by BRAGA FOREVER, 16 de October de 2009, 16:34

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Eu julgava que os erros tinham todos origem propositada,mas afinal...É BURRO MESMO! :(

França-Áustria: veja como ele enganou Pedro Proença

Rod Fanni é nome que tão cedo Pedro Proença não esquecerá. O lateral direito do Rennes foi protagonista da grande penalidade assinalada pelo árbitro português no França-Áustria (Jorge Sousa foi o quarto elemento) e que Thierry Henry converteu no segundo golo dos «bleus».

Tudo aconteceu na «cidade das luzes», Paris, aos 26 minutos, quando Fanni caiu na pequena área austríaca, após uma pirueta que apanhou de surpresa o defesa Christian Fuchs. O jogador do Bochum até tocou no lateral francês, mas a queda de Fanni aconteceu apenas alguns segundos depois.

FRANCE-AUTRICHE: 51 ème but THIERRY HENRY PENALTY

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

O meu Deus.... única explicação é o proença ter confundido o jogador francês com o caimar ou caiviola.. 

Com este nome e a fazer burradas destas ainda é familiar da Maitê lol

Anabela

Há lances que, pronto, são duvidosos e uma pessoa dá o benefício da dúvida.
Agora este?? Bem, isto é roubar à descarada. É que o gajo cai mesmo sozinho!

Carvalhinha

Eu ainda não tinha visto isto. Vá lá que os meus colegas áustriacos não ligam nada ao futebol senão já me tinham dado na cabeça, e logo sobre o palerma do Proença que eu odeio. Já está na altura de se retirar da arbitragem... é só escândalos.

Zav

Eu acho que um bocado de consideração não vos fazia mal nenhum.
Não venho defender os árbitos...Mas por vezes só se vê metade do lance e tem que se decidir numa fracção de segundos.
Mas mandar embora um dos melhores árbitos portugueses...Todos erramos, e aqui em Portugal é como é... Mas assim também não vamos a lado nenhum.

Cici

Quote from: J. Vaz on 22 de October de 2009, 23:09
Não venho defender os árbitos...Mas por vezes só se vê metade do lance e tem que se decidir numa fracção de segundos.
Mas mandar embora um dos melhores árbitos portugueses...Todos erramos, e aqui em Portugal é como é... Mas assim também não vamos a lado nenhum.

Sim isso é verdade, mas este lance não parece de grande dificuldade pra uma correcta decisão. E o fiscal de linha podia ter visto também e alertado que não havia ali falta nenhuma.
Mas às vezes acontece de haver má decisão porque em bola corrida nem sempre se percebe os pormenores que conseguimos ver em câmara lenta.
Não sei se o Proença é dos melhores arbitros de Portugal, tem uma longa experiência mas pra mim contam-se pelos dedos os que são mesmo bons...

Carvalhinha

Desculpa lá, Jota, mas sobre esse indivíduo... consideração é que não leva de mim, jamais! A não ser que venha publicamente pedir desculpas... o que eu dúvido que um dia o possa vir a fazer.

Depois dele ter feito o que fez aos nossos jogadores, no jogo com o V. Guimarães e no campo do adversário há umas épocas atrás, perdeu todo o respeito (mas não por ter sido a nós). Chamar nomes durante a partida que estava a arbitrar e desprezar e inferiorizar os nossos atletas é que NÃO. Onde é que está a igualdade e o seu profissionalismo? Na altura, a e após o tal jogo, também veio dizer para a comunicação social que se o penálti que os bracarenses reclamaram fosse mesmo grande penalidade que ele deixaria de imediato a carreira de árbitro. Todos os jornais desportivos e comentadores de TV, por mais incrível que pareça, disseram que havia mesmo uma falta cometida na grande área e ele não cumpriu com o que tinha dito. Depois, o Braga meteu-o em Tribunal por causa dos nomes e da maneira que ele tratou e chamou aos nossos atletas durante a partida (e acho muitíssimo bem) e fomos nós que ganhámos a causa. Ficou proibido de nos arbitrar durante uma época e meia.

É um autêntico anormal, e a grande penalidade que apitou a favor dos franceses é uma estupidez. O jogador fez a pirueta completamente sozinho, toda a gente viu. Não há qualquer engano. Claro que existem lances difíceis de analisar, e aí é preciso compreensão da nossa parte, daqueles que estão de fora, agora neste do do jogador da selecção francesa? Não. Foi à vista de todos.

BRAGA FOREVER

Quote from: Carvalhinha on 23 de October de 2009, 13:56

Desculpa lá, Jota, mas sobre esse indivíduo...consideração é que não leva de mim, jamais! A não ser que venha publicamente pedir desculpas... o que eu dúvido que um dia o possa vir a fazer.

Depois dele ter feito o que fez aos nossos jogadores, no jogo com o V. Guimarães e no campo do adversário há umas épocas atrás, perdeu todo o respeito (mas não por ter sido a nós). Chamar nomes durante a partida que estava a arbitrar e desprezar e inferiorizar os nossos atletas é que NÃO. Onde é que está a igualdade e o seu profissionalismo? Na altura, a e após o tal jogo, também veio dizer para a comunicação social que se o penálti que os bracarenses reclamaram fosse mesmo grande penalidade que ele deixaria de imediato a carreira de árbitro. Todos os jornais desportivos e comentadores de TV, por mais incrível que pareça, disseram que havia mesmo uma falta cometida na grande área e ele não cumpriu com o que tinha dito. Depois, o Braga meteu-o em Tribunal por causa dos nomes e da maneira que ele tratou e chamou aos nossos atletas durante a partida (e acho muitíssimo bem) e fomos nós que ganhámos a causa. Ficou proibido de nos arbitrar durante uma época e meia.

É um autêntico anormal, e a grande penalidade que apitou a favor dos franceses é uma estupidez. O jogador fez a pirueta completamente sozinho, toda a gente viu. Não há qualquer engano. Claro que existem lances difíceis de analisar, e aí é preciso compreensão da nossa parte, daqueles que estão de fora, agora neste do do jogador da selecção francesa? Não. Foi à vista de todos.

Está tudo dito Carvalhinha!! Não tenho memoria curta...o tópico não foi aberto por mero acaso!!

Para este senhor árbitro só tenho a dizer... RESPEITAR PARA SER RESPEITADO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cardoso

há anos que digo, mesmo antes de sermos gamados por ele, que este senhor é um grande incompetente (sem prejuizo de outras "qualidades" eventuais - vocês sabem o que eu quero dizer...)

Zinired