News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adeptos Bracarenses aproximam-se da paixão vitoriana

Started by crisoli, 06 de November de 2009, 11:18

Previous topic - Next topic

crisoli



"Vivo na cidade há décadas e sou professor do secundário, lidando diariamente com centenas de jovens dos 16 aos 18 anos. Da minha vivência e experiência posso garantir que os vitorianos em Guimarães não serão mais de 50 por cento. Muito apaixonados, sem dúvida, mas há imensos e cada vez mais adeptos do FC Porto, Benfica, Sporting e até do Sporting de Braga", afiança.

Serà que os jornaleiros estarão a perceber ??? Ou sou muito ingénua ?

in jogo http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futnacadeptosbracarensesvitoria_061109_195530.asp

FIDELIS

pra nós não é novidade
mas numa coisa acabam por ter mérito, acabaram por passar uma imagem de grandes apaixonados e aproveitaram bem os media para passar a mensagem, de resto são piores que nós, tenho muitos amigos em guimarães, sócios do vitória, que gostam do vitória, mas nenhum deles, repito nenhum deles, é adepto só do vitória. até o sócio nº 1 deles diz que a sua paixão é o porto. enfim
mas o que interessa somos nós e o nosso apoio na bancada
posso dizer com segurança que o Braga tem mais adeptos só do Braga, do que o Gyimarães só do guimaraes

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jacm

Cada vez mais me convenço, que não devemos ligar a nada disto que vem nos jornais. Ao ponto de ter que os rasgar sistematicamente.
Claro que todos gostamos de noticias a enaltecer o que é nosso. O pior é que quando se abre um e se lê barbaridades como a que se lê hoje no Correio do Minho.