News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - CDC Montalegre

Started by eduardo_manulo, 10 de November de 2009, 12:56

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Bem hoje desluquei-me ao estádio axa para ver um treino do Enorme mas acabei por ver um jogo treino contra o Montalegre.

Ganhamos 4-0 golos: 2 do Adriano, 1 do João Pereira e mesmo a acabar 1 do Osvaldo.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pezinhuh


superbracarense

Quote from: eduardo_manulo on 10 de November de 2009, 12:56
Bem hoje desluquei-me ao estádio axa para ver um treino do Enorme mas acabei por ver um jogo treino contra o Montalegre.

Ganhamos 4-0 golos: 2 do Adriano, 1 do João Pereira e mesmo a acabar 1 do Osvaldo.
foi 5 a 0 falta aí um golo do diogo valente.
Quem não sente,não entende!

eduardo_manulo

Quote from: superbracarense on 10 de November de 2009, 13:16
Quote from: eduardo_manulo on 10 de November de 2009, 12:56
Bem hoje desluquei-me ao estádio axa para ver um treino do Enorme mas acabei por ver um jogo treino contra o Montalegre.

Ganhamos 4-0 golos: 2 do Adriano, 1 do João Pereira e mesmo a acabar 1 do Osvaldo.
foi 5 a 0 falta aí um golo do diogo valente.

Pelo que me apercebi eles anularam esse golo por fora de jogo do Diogo Valente, ate porque a bola nao começou ao meio campo mas sim no guarda-redes.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

joaobl03

Pelos vistos o lateral-esquerdo dos juniores ( não sei porque ainda não fez nenhum jogo pelos juniores ) jogou este amigável . Como foi a prestação dele ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lateralus

Não percebo porque este tipo de jogos não são divulgados. Se se quer aproximar mais o clube dos sócios e adeptos, esta seria uma boa oportunidade. Contudo, parece que se quer manter tudo no maior secretismo, afastando o clube dos sócios. Enfim...