News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Bento demitiu-se, Carvalhal é o novo técnico

Started by xOuPo, 06 de November de 2009, 12:35

Previous topic - Next topic

jacm

e este tópico até parece que estamos num site verde ;D? Paulo Bento? Carvalhal? o que isto interessa?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2009, 16:25
Curiosidade:

Os 3 "grandes" são agora treinados por ex-treinadores do S.C.Braga. Recentes ... desta fase de sucesso do clube.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É mesmo. O SCB tem se destacado como a rampa de lançamento de treinadores... e não só!

JotaCC

Já que os objectivos dos lagartinhos é a disputa do 10º lugar.

Cici

Não me parece que o Carvalhal consiga dar a volta à má situação do Sporting, foi uma escolha de recurso, e também pelo facto de ter sido despedido de outros clubes..., aposto que este ano no máximo atingem um 5º ou 6º lugar.

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2009, 14:12
Com a escolha de Carvalhal para o banco de Alvalade, creio que o terceiro lugar está completamente em aberto.

;D ;D ;D ;D

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2009, 16:45

Francamente, não sei o que é melhor para nós - mas desconfio que até teríamos mais a ganhar com uma derrota do Sporting. O importante, para mim, é vencermos nessa jornada a U.Leiria - que foi das melhores equipas que vi a jogar na Liga, ainda com Manuel Fernandes ao leme. Se vencermos, tiraremos sempre algo do Sporting-Benfica. Se não vencermos... não interessa nada.

Que susto!! Se não fosses tu já estava a pensar que ia ter de banir mais um Benfiquista. ;D ;D ;D

Pensas com realismo,mas este tópico é para sonhar...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

A paixão e o sonho puxam-nos para a uma vitória da lagartagem.
O realismo para uma vitória dos benfiqueiros.

O empate será bom e ninguém se fica a rir, exceptuando nós se ganharmos ao Leiria.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

Quote from: Luso on 15 de November de 2009, 22:49
Quote from: Kilo on 15 de November de 2009, 22:25
Oh Carvalhal, ainda gostas assim muito muito do Matheus? ::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D
;D

Agora que o Izmailov vai sair do Sporting (se fizer o que tinha dito), bem que podia vir buscar depois o Matheus. ;D

É que mesmo bem pensado...

Não estou a ver o Carvalhal a ir longe no scp, mas também não vejo ninguém a ir longe lá...

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2009, 11:16
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2009, 16:45
Francamente, não sei o que é melhor para nós - mas desconfio que até teríamos mais a ganhar com uma derrota do Sporting. O importante, para mim, é vencermos nessa jornada a U.Leiria - que foi das melhores equipas que vi a jogar na Liga, ainda com Manuel Fernandes ao leme. Se vencermos, tiraremos sempre algo do Sporting-Benfica. Se não vencermos... não interessa nada.

Que susto!! Se não fosses tu já estava a pensar que ia ter de banir mais um Benfiquista. ;D ;D ;D

Pensas com realismo,mas este tópico é para sonhar...

Pois, é este (campeonato) e o da taça! ;)