News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DIA 19/10

Started by Bruno3429, 19 de October de 2009, 08:43

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Adriano: «Sinto-me pronto a jogar mais minutos»
ASSEGURA QUE ESTÁ A ALCANÇAR OS ÍNDICES FÍSICOS DESEJADOS  

 
Depois de ter sido suplente utilizado nos dois últimos jogos da Liga, perfazendo um total de 34 minutos jogados diante de Olhanense e V. Setúbal, Adriano fez na Covilhã, em jogo da Taça de Portugal, a sua estreia a titular na equipa de Domingos Paciência. Longe do nível exibicional de outros tempos, o avançado foi o primeiro a reconhecer que não ficou plenamente satisfeito com a sua atuação na Taça de Portugal, até porque o jogo se revelou "difícil", mas adverte que está a caminhar a passos largos para atingir novamente o pico de forma.

"Estive muito marcado contra o Sp. Covilhã e com pouco espaço para me movimentar. Mas senti-me bem em campo e com boa capacidade de jogo. Sinto-me capaz de jogar mais minutos", sublinhou o atleta, de 30 anos, explicando como está a decorrer o seu processo de integração no grupo arsenalista depois de um ano sem competir oficialmente quando ainda se encontrava ao serviço do FC Porto: "Estou a treinar-me bem e a fazer as coisas cada vez melhor. Não se podem saltar etapas quando se está a trabalhar a componente física, mas acho que já estou com um bom preparo."

Record

Bruno3429

Vandinho: "Continuar com os resultados positivos"

No rescaldo do jogo frente ao Sp. Covilhã, que terminou com uma vitória dos arsenalistas, por 1-0, com o golo solitário a ser apontado, em cima do minuto 90, pelo brasileiro Matheus, o experiente médio Vandinho considerou que esta foi uma vitória normal para os bracarenses, apesar de terem tido muitas dificuldades que, de resto, já estavam à espera.
Comentando a partida, Vandinho refere que a felicidade acabou por pertencer ao Sp. Braga, que aproveitou as oportunidades para marcar.

"Acho que todos viram que tivemos muitas dificuldades, pela qualidade do adversário. Já sabiamos que ia ser complicado até porque tive oportunidade de ver o jogo do Sp. Covilhã com o Vitória de Guimarães, e eles também tiveram muitas dificuldades. Fomos felizes, aproveitamos as oportunidades e o mais importante foi mesmo a vitória", declarou o médio arsenalista no final do encontro, acrescentando que "neste jogo só interessava a vitória, até porque era a eliminar e agora vamos trabalhar para os jogos do campeonato. Acreditamos até ao último minuto, como sempre fazermos. O Matheus entrou, foi feliz, fez o golo e resolveu o jogo". />
Quanto à temporada que a equipa está a realizar, Vandinho é claro quando afirma que os Guerreiros do Minho estão em grande forma, a jogar bem e que pretendem dar continuidade a estes resultados positivos.
"Estamos a fazer uma grande época e o nosso objectivo é sempre dar continuidade. Trabalhamos muito durante a semana para vencer todos os jogos", referiu o jogador.

Chegar o mais longe possível na Taça de Portugal é, sem dúvida alguma, um dos objectivos do Sp. Braga para a presente temporada, mas o campeonato não pode ser esquecido e Vandinho afirma que em todos os jogos que a equipa disputar, o objectivo será sempre a vitória e os jogadores vão sempre dar o seu melhor para conseguirem somar o total dos pontos que estão em disputa em cada encontro. Por isso, o ideal é, para o jogador, pensar sempre numa partida de cada vez.

"É melhor pensarmos sempre jogo a jogo. Este já passou e agora temos uma partida frente ao Rio Ave para o campeonato. Sabemos que esse também vai ser um jogo muito difícil, até pelo campeonato que estão a realizar, mas vamos trabalhar sempre para a vitória", disse.


Correio Minho

Bruno3429


Adriano sente-se capaz de jogar mais minutos

Adriano foi novidade na equipa apresentada na Covilhã, mas não fez uma exibição capaz de ameaçar Meyong, o habitual titular. Para o avançado, ex-FC Porto, a explicação é simples. "Foi um jogo difícil. Estive muito marcado e o Covilhã tinha muitos homens a defender. Tive pouco espaço para me movimentar. Mas senti-me bem em campo", comentou, feliz pelo resultado e esperançado em garantir a titularidade. "Estou a treinar-me bem e a fazer as coisas cada vez melhor. Sinto-me com capacidade para jogar mais tempo", disse, para Domingos ouvir.

Apesar de tudo, o dianteiro não quer "saltar etapas." Isto porque passou quase 16 meses afastado dos relvados e, nesta altura, importa fazer as coisas com calma e ganhar moral jogo a jogo. "A confiança está melhor a cada dia que passa", confirma. "A preparação física também e já consigo acompanhar os meus companheiros. Sinto-me mais capaz", reforçou.

Adriano não fez cara de amigo quando foi substituído por Matheus. Não voltou ao banco nem cumprimentou o colega. Nada de mais, garante. "Saí rápido para dar mais tempo de jogo ao Matheus. Estávamos empatados e já havia pouco tempo", justificou.


Domingos melhor do que Guardiola
ANDRÉ MORAIS

Katsouranis e Djibril Cissé não chegaram para o Panathinaikos evitar que Domingos possa dizer que é, nesta altura, o treinador que em toda a Europa mais vitórias seguidas soma no arranque do respectivo campeonato 2009/10. Mas se isto é, indiscutivelmente, um grande feito, sábado à noite o treinador já se poderia ter gabado de outro: ultrapassou Pep Guardiola, o treinador da moda, vencedor do campeonato, taça e Liga dos Campeões do ano passado. Sim, porque foi o empate do Barcelona com o Valência que catapultou o Braga para semelhante feito. O Braga mantém sete vitórias consecutivas (esta semana jogou para a Taça), mas o Barcelona e o Fenerbahçe, que acompanhavam o líder português, caíram pela primeira vez. Os turcos não resistiram ao Gaziantepspor (2-1). Faltava cair o Panathinaikos e o Kavala encarregou-se ontem disso.

Neste momento, no seio da UEFA, só Braga e Maccabi Haifa ainda não cederam quaisquer pontos. Mas os portugueses têm um ponto a favor: sete jogos disputados contra apenas seis dos israelitas.

E, se alguém disser que o Braga é a única equipa europeia que ainda não perdeu, nem estará a mentir. É que Israel só integra a UEFA por motivos políticos. Isto porque geograficamente integra a região asiática.

Nas próximas jornadas, o Braga terá mais feitos para bater. Agora, importa ser a equipa que mais tempo fica sem perder. Mas não será fácil. É que, contando aqueles que dividem os seus resultados entre empates e derrotas, ainda se contam outros 23 conjuntos no velho continente. A saber: CSKA e Chernomorets (Bulgária), Omonia, Anorthosis e Apollon (Chipre), Sparta Praga e Teplice (República Checa), Bayer Leverkusen e Hamburgo (Alemanha), Panathinaikos e Olympiacos (Grécia), Maccabi Haifa e Bnei Yehuda (Israel), Twente e PSV (Holanda), Rangers (Escócia), Timisoara (Roménia), Estrela Vermelha e Partizan (Sérvia), Koper (Eslovénia), Dínamo de Kiev e Shakhtar (Ucrânia) e Benfica.



Portugueses no estrangeiro decisivos

Para o Braga estar agora nesta posição de destaque a nível europeu, muito contribuiu a acção de alguns portugueses lá fora e outros não portugueses que por cá passaram. O Barcelona foi travado pelo Valência e Miguel ajudou a anular Messi. O Fenerbahçe caiu com o Gaziantepspor, treinado por José Couceiro. Júlio César, ex-Estrela da Amadora, bisou num jogo que também contou com Linz e Jorginho, precisamente transferidos este Verão do Braga por indicação de Domingos.



As caras do recorde
Quatro atletas 630 minutos

Eduardo, Moisés, Evaldo, Vandinho e Alan são os totalistas da equipa e aqueles que provaram cada minuto das sete inesperadas vitórias consecutivas. João Pereira deixou este grupo no último jogo, com o Setúbal.


Trio de ataque: 3 golos

Numa equipa líder, o colectivo é sempre a maior qualidade. Por isso, até na hora de marcar, os goleadores dividem méritos. Meyong foi o primeiro a atingir os três golos na prova. Seguiu-se Alan e Hugo Viana.


Alan: 2 assistências

Com três golos e na liderança interna de goleadores, Alan destaca-se também pelas duas assistências já feitas para golo, ambas para Meyong. O brasileiro também já sofreu um penálti e adivinhem quem o converteu? Meyong, pois claro.


Eduardo: 22 defesas

Há oito guarda-redes com mais defesas do que Eduardo no campeonato, mas isso porque a defesa do Braga é a melhor do país. Certo é que quem defende 22 dos 25 remates que teve pela frente, é muito eficaz.


Matheus: 6 substituições
É a ele que Domingos recorre sempre que quer virar um jogo. O extremo já entrou seis vezes em sete jogos, mas ainda não decidiu. Ou melhor, fê-lo uma vez, mas na Covilhã e para a Taça de Portugal. Foi este sábado.

O Jogo

JotaCC

Sozinhos na Europa a liderar só com vitórias

No espaço geográfico do continente, minhotos são únicos a liderar só com vitórias. No mapa da UEFA, só o Maccabi Haifa (Israel) faz igual.

Sete jogos, sete vitórias, o registo, como se sabe, confere ao Sp. Braga o direito de comandar a Liga portuguesa, e no universo geográfico das primeiras divisões europeias já não há um líder como os minhotos.

Barcelona (Espanha) e Fenerbahce (Turquia) estavam no segmento dos minhotos, mas tropeçaram no fim-de-semana e já não são primeiros classificados apenas com triunfos.

No quadro dos campeonatos principais das 53 federações que integram a UEFA, o Sp. Braga mantém, ainda, a companhia dos israelitas do Maccabi Haifa, que somam seis vitórias em seis jornadas.

De resto, e geograficamente, na Europa os minhotos são mesmo os únicos que só acumulam triunfos em jogos de campeonato.

A BOLA

JotaCC

Tanto desperdício só podia dar empate

A jovem equipa do Belenenses está a dar boa conta de si, continuando sem perder no campeonato. Depois de ter conseguido um empate no reduto do Madeira SAD, os pupilos de João Florêncio deram que fazer ao ABC e só a boa exibição de Hugo Figueira, juntamente com algum desperdício, impediu os lisboetas de alcançarem uma vitória.

Numa partida sempre equilibrada, os forasteiros assumiram o jogo na etapa inicial e, com a ajuda das boas intervenções do guardião, começaram a construir uma vantagem confortável.

Parecia que a este ritmo a vitória não fugiria aos bracarenses, mas, para o segundo tempo, Florêncio lançou o lateral Tiago Fonseca, que revolucionou o jogo dos azuis.

O Belenenses começou a aproximar-se no marcador, o que enervou o adversário, aparentemente sem condições para suster uma autêntica fúria azul.

A formação da casa chegou a ter uma vantagem de três golos e podia facilmente ter sentenciado a partida. Tal não aconteceu, porque na baliza do ABC estava um Hugo Figueira quase imparável, impedindo a vantagem lisboeta de se avolumar.

Nos últimos dez minutos, o Belenenses não marcou qualquer golo e a equipa de Jorge Rito aproveitou a ingenuidade e desconcentração dos jovens adversários, conseguindo alcançar o empate. Os anfitriões ainda tiveram uma derradeira oportunidade para vencer, mas Nélson Pina deslumbrou-se com tantas facilidades e atirou ao poste.


Figura: Hugo Figueira
Defesas valeram empate

Se o ABC não perdeu ontem no Restelo muito pode agradecer ao seu guarda-redes, Hugo Figueira. Foram as suas boas intervenções, na etapa final da partida, que impediram o adversário de avolumar a vantagem no marcador, permitindo aos colegas da frente continuarem a discutir a vitória.


Declarações
João Florêncio, treinador do Belenenses: "Estamos no bom caminho"

O Belenenses continua invicto, facto que deixa João Florêncio satisfeito. "Estamos no bom caminho. Trabalhamos passo a passo para permitir o crescimento destes jovens", lembrou o técnico. Para o treinador azul, houve alguma desconcentração na parte final da partida: "É complicado para estes jovens lidar com a pressão e jogar contra uma equipa que controlou o encontro."


Jorge Rito, treinador do ABC: "Empate foi mal menor"


Jorge Rito confessou que chegou a pensar que a derrota parecia inevitável, até que os seus jogadores deram uma boa resposta na parte final do encontro. "Pensei que seria difícil virar uma desvantagem de três golos, mas chegámos ao empate e podíamos ter conseguido a vitória", realçou. Para o técnico, "este empate foi um mal menor", tendo em conta as circunstâncias do jogo.


Belenenses 23 | ABC 23

Pavilhão Acácio Rosa

1º árbitro Duarte Santos | 2º árbitro Ricardo Fonseca

-
Belenenses

António Campos Gr

Vasco Ribeiro Gr

Hugo Canela -

Rui Barreto -

Carlos Siqueira 1

Belone Moreira 1

Pedro Matias 1

Edgar Landim 1

Rúben Pacheco 2

Nélson Pina 6

António Areia 1

Tiago Fonseca 5

Francisco Bacalhau 2

Elledy Semedo 3

Treinador JOão Florêncio

ABC

Gr Hugo Figueira

Gr/nj Bruno Dias

- Fábio Antunes

3 Tiago Pereira

- Jaime Barreiros

- Levko Naumovsky

1 Miguel Sarmento

7 Mário Peixoto

2 Carlos Matos

4 Luís Bogas

1 Eduardo Ferreira

5 Eduardo Gaifém

nj Hugo Rosário

Treinador Jorge Rito

-

Ao intervalo 12-15

Marcha | 3-3 (5'), 5-6 (10'), 6-8 (15'), 9-12 (20'), 10-13 (25'), 12-15 (30'), 15-16 (35'), 17-18 (40'), 20-19 (45'), 23-20 (50'), 23-22 (55'), 23-23 (60')



Além de Gebre ainda havia... Pinto da Costa

A história das corridas de estrada em Portugal ficou ontem mais rica, com a vitória do etíope Haile Gebrselassie na Meia-Maratona SportZone, no Porto, com um novo recorde do percurso em 60m04s. Mas ontem, à figura mediática que dominou os 21,097 quilómetros, juntou-se uma outra, entre as dez mil pessoas que fizeram a caminhada de seis quilómetros: Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que surpreendeu todos ao mostrar os seus dotes desconhecidos de caminhante pela marginal do Douro, pouco depois de ter dado o "tiro" de partida da prova principal.

Haile Gebrselassie, um campeão inigualável, foi igual a si próprio, expondo-se ao sacrifício de fazer os cinco quilómetros finais sem adversários, uma vez que à passagem dos 15 quilómetros foi protagonista de um ataque a que ninguém respondeu. Ficou o lamento de não ter conseguido baixar da hora, mas isso até se terá devido a um pequeno engano no percurso (cerca do 12º quilómetro) que o fez perder alguns segundos preciosos. No final, exibiu a simpatia do costume. Depois de assinar a folha do controlo antidoping a que se submeteu, e antes da subida ao pódio, posou para inúmeras fotos, inclusive uma com Pinto da Costa, a quem chamou "campeão europeu", em alusão, claro, aos títulos do FC Porto.

A corrida feminina foi bem mais disputada, com a mais conceituada das quenianas presentes, Pamela Chepchumba, a ganhar com 70m24s, tendo em Marisa Barros a melhor lusa, em quarto lugar, com 70m44s e a três segundos do pódio.


Haile Gebrselassie
"O vento atrapalhou"

Haile Gebrselassie não gostou do vento que soprou entre o 12º e o 15º quilómetros. "Senti-me bem, sempre muito relaxado, só foi pena o vento forte...", comentou o etíope. "A próxima corrida será a Maratona do Dubai", adiantou ainda, já a pensar na prova milionária: nessa maratona poderá ganhar, só pelo recorde mundial, 500 mil dólares. Questionado sobre o dinheiro que ganhou pela vinda ao Porto, Haile explicou que será para levar para casa. "Tenho de pagar salários aos meus empregados", explicou o atleta que também é empresário de construção civil.


Classificações Masculinos

1º Haile Gebrselassie Etiópia 1:00.02 horas

2º Nicholas Koech Quénia 1:00.48

3º Terefe Maregu Etiópia 1:01.14

4º Cosmers Kemboi Quénia 1:02.07

5º Kuflon Sium Eritreia 1:03.27

6º Samson Cherop Quénia 1:03.53

7º Jairus Chamchima Quénia 1:04.04

8º Rui Silva Sporting 1:04.34

11º Sérgio Silva Maia AC 1:06.21

12º Pedro Ribeiro Maia AC 1:07.20

Classificações Femininos

1ª Pamela Chepchumba Quénia 1:10.22 horas

2ª Gladys Cheroino Quénia 1:10:23

3ª Pasalia Kipkoech Quénia 1:10.41

4ª Marisa Barros Sportzone 1:10:44

5ª Margaret Okayo Quénia 1:11.00

6ª Elissabeth Rumokol Quénia 1:11.06

7ª Fernanda Ribeiro Individual 1:11.13

8ª Leonor Carneiro Maratona 1:13.30

9ª Sara Moreira Maratona 1:13.46

10ª Vanessa Fernandes Benfica 1:15.41

12ª Filomena Costa SC Braga 1:19.04

O JOGO

JotaCC

SC BRAGA BATE ATC POR 74 - 48

Juniores do S.C. Braga batem ATC por 74-48 e continuam imbatíveis

Mais um jogo, mais uma vitória, a terceira desta época. A equipa de juniores bracarense está a iniciar o seu campeonato distrital de forma muito positiva, averbando três vitórias nos três jogos disputados. Com esta vitória a equipa junta-se ao VSC que também averba vitórias nos jogos disputados, embora tenha mais um disputado que o S.C. Braga, que viu o primeiro jogo da temporada, em casa do B.C. Celorico, ser adiado por falta de condições do pavilhão local . E o próximo jogo é precisamente em Guimarães, onde se poderá ter uma ideia mais exacta de quem é, pelo menos para já, o mais forte candidato ao título distrital.


Num jogo bem disputado, a equipa visitante queria demonstrar que a derrota no passado fim de-semana em Guimarães tinha sido um precalço normal e que, não obstante isso, é uma forte candidata a lutar pelo título distrital e, caso este não seja alcançado, pelo segundo lugar. Com efeito, tendo batido o B. C. Barcelos em casa deste e o GDAS por mais de 60 pontos de diferença, a equipa de Joane tinha, e ainda tem, legítima ambição de lutar por uma boa classificação.


Contudo, desde o apito inicial que verificou que seria incapaz de bater a organização da equipa bracarense. Assente numa excelente condição física e na excelente técnica individual da generalidade dos seus doze atletas, a equipa bracarense exibe uma qualidade de jogo notável. São raras as desconcentrações, são raros os momentos em que os atletas deixam de ter a noção do colectivismo necessário para bater os seus adversários. Excelentes nos ressaltos defensivos e ofensivos, brilhantes na antecipação e fortes a defender, sobressai nesta equipa a simplicidade do seu basquetebol. Saltam mais do que os adversários, correm muito mais do que todos aqueles que já defrontaram e a precisão nos lançamentos atinge valores muito interessantes (neste jogo foram 5 os triplos convertidos). Nos três jogos disputados são já 259 os pontos marcados e apenas 135 os sofridos, pelo que é indiscutível a boa prestação dos bracarenses.


Quanto ao jogo propriamente dito, os parciais dos quatro períodos foram os seguintes: 22-12, 16-11, 22-15 e 14-10. Como se verifica, os bracarenses venceram os quatro períodos.

A equipa alinhou e marcou da seguinte forma:

Alexandre Aragão – 6

Carlos Rodrigues – 3

José Barros – 6

Gabriel Almeida – 0

Filipe Rocha (capitão) – 12

Mário Almeida – 2

Mário Batista – 18

Diogo Martins – 3

João Pereira – 0

Tiago Silva – 7

Pedro Dias – 15

Luis Pereira - 2


A ver vamos se este desempenho é para continuar. Ir vencer a casa do VSC seria inédito neste escalão. Uma certeza se pode ter para já, o jogo vai ser muito disputado entre as duas mais fortes candidatas ao título distrital. Contudo, vença quem vencer, ainda há muito campeonato pela frente e os jogos verdadeiramente decisivos serão bem mais lá para diante, quando se disputarem os play-offs entre as quatro equipas classificadas.O jogo terá lugar no Pav. do VSC, em Guimarães, às 16 horas do dia 25/10/2009 (domingo). 

S.C.BRAGA.PT

JotaCC

Hugo Viana e Andrés Madrid condicionados
JOÃO PEREIRA NO GINÁSIO EM GESTÃO DE ESFORÇO
   
Hugo Viana e Andrés apresentaram-se condicionados no treino desta segunda-feira  do Sp. Braga, tendo subido mais tarde ao relvado e realizado exercícios ligeiros na companhia do fisioterapeuta Francisco Miranda. Joao Pereira ficou no ginásio cumprindo um programa de gestão de esforço. 

Os titulares no jogo da Taça de Portugal com o Sp. Covilhã fizeram treino de recuperação. De fora continuam Filipe oliveira, Joseph Peterson e Moisés.

RECORD

JotaCC

«Arsenalistas» preparam embate com Rio Ave

Depois da participação na Taça de Portugal, frente ao Covilhã, o Sp. Braga iniciou a preparação para a deslocação, de sábado, ao terreno do Rio Ave, em jogo da oitava jornada da Liga portuguesa.

O treino desta segunda-feira foi ligeiro para toda a equipa, tendo João Pereira ficado pelo ginásio, enquanto Hugo Viana e Madrid apenas fizeram corrida, mas as suas mazelas são ligeiras.

Moisés, Filipe Oliveira e Peterson continuam a recuperar das respectivas lesões. O Sp. Braga regressa na terça-feira, às 10h00, ao trabalho.

ABOLA

JotaCC

Paulo Jorge: "Braga lutará com Porto e Benfica pelo título"

O ex-bracarense elogia a época dos arsenalistas e confia que lutarão até final pela conquista do campeonato
Paulo Jorge está feliz da vida com a carreira do "seu" Sporting de Braga.
O antigo capitão, actualmente a jogar em Chipre, tem acompanhado a carreira do "braguinha", ao ponto de acreditar poder este ano, discutir o título com FC Porto e Benfica.
Essa a expectativa de Paulo Jorge, que por estes dias, tem estado em Braga, a realizar tratamento à lesão contraída em jogo da Liga dos Campeões.

RR

JotaCC

Europa boquiaberta: só o Sp. Braga sabe o que é ser invencível
Nenhum clube consegue igualar o registo da equipa de Domingos

O último fim-de-semana foi excelente para o Sp. Braga. Além da vitória na Covilhã para a taça, os minhotos reservaram um lugar de absoluto destaque no actual contexto do futebol europeu. A equipa de Domingos Paciência é a única, nas 30 principais ligas europeias, que ainda não cedeu qualquer ponto. Assinalável, de facto.

Nesta última jornada, as três equipas que ostentavam o estatuto de imbatível, ao lado do Sp. Braga, soçobraram nos respectivos campeonatos. O Barcelona (Espanha) empatou em Valência, o Panathinaikos (Grécia) fez o mesmo no estádio do Kavala e o Fenerbahce (Turquia) perdeu na deslocação ao terreno do Gaziantepspor, conjunto orientado por José Couceiro.

Ora, é justo dizer que a liderança do Sp. Braga é agora ainda mais brilhante, digna das mais espampanantes loas. Sete jogos, sete vitórias, 12 golos marcados, três sofridos. Na próxima ronda os minhotos jogam em Vila do Conde, recebendo depois o Benfica.

A Europa está de olhos postos no Sp. Braga.

Os 30 líderes do Velho Continente:

ALEMANHA: B. Leverkusen (9 jogos/21 pontos - seis vitórias, três empates)
ÁUSTRIA: F.C. Salzburgo (11 j./23 p. - 7 vitórias, dois empates, duas derrotas)
BÉLGICA: Club Brugge (11 j./24 p. - 7 vitórias, três empates, uma derrota)
BÓSNIA: Borac Banja Luka (10 j./22 p. - sete vitórias, um empate, duas derrotas)
BULGÁRIA: CSKA Sofia (9 j./25 p. - oito vitórias, um empate)
CROÁCIA: Dínamo Zagreb (11 j./28 p. - nove vitórias, um empate, uma derrota)
CHIPRE: Anorthosis F. (5 j./11 p. - três vitórias, dois empates)
DINAMARCA: Odense (12 j./27 p. - oito vitórias, três empates, uma derrota)
ESCÓCIA: Rangers (8 j./ 18 p. - cinco vitórias, três empates)
ESPANHA: Barcelona (7 j./19 p. - seis vitórias, um empate)
ESLOVÁQUIA: Zilina (13 j. /28 p. - nove vitórias, um empate, três derrotas)
ESLOVÉNIA: Koper (13 j./ 31 p. - nove vitórias, quatro empates)
FRANÇA: Lyon (9 j./20 p. - seis vitórias, dois empates, uma derrota)
GRÉCIA: Olympiakos (7 j./19 p. - seis vitórias, um empate)
HOLANDA: Twente (10 j./26 p. - oito vitórias, dois empates)
HUNGRIA: Videoton (11 j./23 p. - sete vitórias, dois empates, duas derrotas)
INGLATERRA: ManUtd (9 j./22 p. - sete vitórias, um empate, uma derrota)
ITÁLIA: Inter (8 j./19 p. - seis vitórias, um empate, uma derrota)
MONTENEGRO: Buducnost (10 j./24 p. - oito vitórias, duas derrotas)
NORUEGA: Rosenborg (28 j./65 p. - 19 vitórias, oito empates, uma derrota)
POLÓNIA: Wisla Cracóvia (10 j./25 p. - oito vitórias, um empate, uma derrota)
PORTUGAL: SP. BRAGA (7 j./21 p. - sete vitórias)
REP. CHECA: Teplice (11 j./25 p. - oito vitórias, um empate, duas derrotas)
ROMÉNIA: Timisoara (10 j./20 p. - cinco vitórias, cinco empates)
RÚSSIA: Rubin Kazan (25 j./50 p. - 15 vitórias, cinco empates, cinco derrotas)
SÉRVIA: Estrela Vermelha (8 j./22 p. - sete vitórias, um empate)
SUÉCIA: AIK Solna (27 j./54 p. - 16 vitórias, seis empates, cinco derrotas)
SUIÇA: Young Boys (12 j./31 p. - dez vitórias, um empate, uma derrota)
TURQUIA: Fenerbahce (9 j./24 p. - oito vitórias, uma derrota)
UCRÂNIA: Dínamo Kiev (10 j./28 p. - nove vitórias, um empate)


MAIS FUTEBOL