News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não só nós quem tem problemas...

Started by Karl, 03 de October de 2009, 09:52

Previous topic - Next topic

Karl

Em Guimaraes
Com este tipo de mentalidade o Vitória jamais irá mais além... A culpa disso é dos sócios e enquanto não se mudarem mentalidades e atitudes não sairemos da "cepa torta"!


sabes porque e' que nao saimos da cepa torta? nao e' por eu levar lenços brancos, e' por nao termos projectos para o futuro do clube, e as coisas serem organizadas em cima do joelho e à ultima hora. Quem é este treinador? Em tantos anos de carreira o que é que ele fez? O único curriculo que ele tem foi de quando era adjunto do queiroz e esse todos sabemos bem o excelente treinador que ele é. Se se tivesse perdido um bocado de tempo a procurar um treinador decente talvez nao estivessemos assim porque nao me digam que este é o melhor futebol que conseguimos mostrar. 11 palermas dentro de campo que não mostram vontade de marcar golos e de ganhar. Custa-me dizer isto, e quando digo que me custa é porque custa mesmo, mas o braga já está a anos de luz de nós . Tem um projecto tem o apoio da cidade, tem uma boa equipa um treinador ambicioso , e já começa a ter adeptos. Nós o que é que temos para mostrar ? Nos ultimos 5 anos ficamos em 5, descemos , subimos ficamos em 3 e depois em 8. e o braga? em 5 anos 4 classificaoes iguais ou acima do 5 lugar. e quem me conhece sabe que detesto tanto a cidade de braga como o clube. portanto nao é por eu ir mostrar lenços brancos a esta miseria de treinador, que nos nao saimos da cepa torta. Quem conhecer o livro a "mensagem" de pessoa, conhece a historia do Encoberto. Ora neste momento o encoberto somos nos. . Falta vir alguem que "traga o germen da ressurreiçao." Um presidente vitoriano e com tomates e que PRINCIPALMENTE saiba desempenhar a sua funçao e que SAIBA quando e como falar. E nao faltam ai treinadores jovens ambiciosos. Não precisamos de ir buscar o que os outros nao querem, se queremos ser o 4º grande. Por este andar o braga passa-nos 'a frente at'e nisso.

um bocado fora deste tema agora, sou bastante a favor que se alguem puder que faça uma bela tarja a criticar a sportv, mas nao que a coloquem nas partes de cima do estadio. ponham na bem ca em baixo juntinho ao relvado para nao passar despercebida. se puserem num sitio desses eles sao obrigados a filmar nem que nao queiram.

OUTRA

A independência nunca saiu barato a ninguém, é algo que se conquista. O Vitória fez bem, prefiro mil vezes ser independente do que ter Alans, Renterías e estar esporadicamente na liderança. Se há coisa que não existe no futebol é generosidade.

E é essa gentalha que, assumindo atitudes revanchistas, vêm falar em respeito, consideração e reputação! Porque será que essa notícia não espanta ninguém? Afinal, o negócio com atletas em fim de contrato não era suposto ser a seis meses do fim do mesmo contrato? E quando se confirmar? Lembram-se do caso Helton? Aquele guarda-redes substituido numa final ao intervalo e depois...foi o que todos sabemos.
O Vitória faz muito bem. Ninguém disse que era fácil a luta contra a corrupção, uns são engolidos e o resultado são os Boavistas, Setúbais, Estrelas, Salgueiros...e parece-me que Leixões será o próximo...tudo clubes que em tempos serviram de receptadores de hordas de "funcionários" colocados pelo Fóculporto, protagonizando os inúmeros "minutos 58".
Outros preferem seguir o seu próprio caminho, e o Guimarães, felizmente, é o ÚNICO que escolhe o seu próprio caminho...por isso merece a minha consideração e nisso também é o único.
Temo que o Braga será o próximo Boavista...depois não terá nenhum Salvador.

OUTRA

Venda De Bilhetes Ilegais (amigos Do Vitoria)

Ontem mais uma vez ficou provado que anda muita gente a mamar a pala do Vsc!!
Quando me dirigia para as bilheteiras para comprar 2 bilhetes de acompanhante não é que aparece o Sr Filipe dos Amigos dos Euros do Vitoria que me tenta vender bilhetes que diziam convite a 5 euros!!
Eu quando vi que dizia convite virei lhe logo as costas.
Mais tarde reparei que houve alguém que o topou e foi fazer queixa ao Cobrador Alves e chamaram a Policia ,depois não sei o que se passou mais, pois entrei na bancada e não vi mais nada.
Agora devem vir com a desculpa que é para doar a alguma instituição de Caridade !!LOL
É SO XULOS!!

Resposta
Quanto a situação dos bilhetes, tanto eu como muitos que aqui postam ja se tinham referido as mamas dos amigos do VSC, amigos do VSC mas amantes dos tripeiros...
Caros Forenses e vitorianos!
Li a notícia que Amigos do Vitória andavam a vender Bilhetes ou convites para o jogo de domingo.´

Como Presidente da Associação Amigos Vitória, venho comunicar-vos o seguinte:
Associação amigos Vitória não vende e nem venderá bilhetes ou convites para qualquer jogo de futebol. O nosso obectivo é e sempre foi organizar deslocações para qualquer vitoriano poder se deslocar com comodidade e em ambiente familiar para apoiar o Vitória nos jogos fora. Temos viajado para todo o lado, comquistando o respeito e confiança dos vitorianos, mostrando ao país que afinal os vitorianos também são boa gente e de respeito. Eu acredito que os vitorianos depositam confiança nesta associação, ela foi criada para servir o Vitória e não para se servir do Vitória. Estou certo que este assunto não passou de um mal entendido e acredito que a nossa maior preocupação neste momento é o nosso Vitória.

Força Vitória e acredito na Vitória em alvalade!

Presidente da Associação Amigos Vitória, António Lopes


Eu sei que os moderators nao vai gostar esta post mas informacao vale muito...

Nao e possivel o nosso direccao vao trocar ideias com Guimaraes sobre Merchandising  e nos vamos daram ideias sobre o bom gestao do clube. Claro que Guimaraes tambem tem muitos borlas entrar. Podemos ser orgulos porque la em Guimaraes eles comecaram perceber que no, cada vez mais, sao mais fortes fora do campo e em campo.   

ELSA

Desculpa Karl, mas não me parece que este seja o sítio certo para discutir este assunto.
Aliás, acho que este assunto nem merece discussão!
Os problemas do guimarães eles que os resolvam...
Mas se tiver que ser, devia ser em "Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional"...



JOAO CARLOS

Os problemas do Guimarães hoje poderão ser os nossos amanhã... Sei que é incómodo falar nisto, politicamente incorrecto mas estou muito preocupado com o pós-salvador...

Pezinhuh

Estão a admitir a verdade...

Finalmente..