News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Falta de condições para deficientes do Estádio Municipal de Braga motiva queixa

Started by Kramer, 18 de September de 2009, 20:17

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Quote from: joaobl03 on 20 de September de 2009, 01:10
Quote from: Anabela on 20 de September de 2009, 00:33
Entendo e aceito que as condições do estádio não sejam adequadas a pessoas com dificuldades motoras.
Mas, se ele gosta tanto do porto, que vá para o estádio do dragão e depois venha dizer alguma coisa. Será que lá também há lugares destinados a essas pessoas?

Eh pá tudo dito , depois desta afirmação não é preciso dizer mais nada !

Subscrevo todas as vossa palavras! De início até fiquei aborrecido com alguma indiferença por parte dos dirigentes do Enorme, mas aquela da simpatia pelos "andrades" fez o pai do miúdo perder toda a credibilidade! Um sócio do Braga até pode ter moralidade para protestar, porque paga cotas e quer por isso, como retribuição, condições dignas para si e para os seus! Os outros que vão pregar para as suas terras! Este pai "preocupado" quer é aparecer e, na volta, que o Porto seja líder, nem que seja na secretaria!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Anabela

Quote from: duasbancadas on 21 de September de 2009, 00:03
Quote from: joaobl03 on 20 de September de 2009, 01:10
Quote from: Anabela on 20 de September de 2009, 00:33
Entendo e aceito que as condições do estádio não sejam adequadas a pessoas com dificuldades motoras.
Mas, se ele gosta tanto do porto, que vá para o estádio do dragão e depois venha dizer alguma coisa. Será que lá também há lugares destinados a essas pessoas?

Eh pá tudo dito , depois desta afirmação não é preciso dizer mais nada !

Subscrevo todas as vossa palavras! De início até fiquei aborrecido com alguma indiferença por parte dos dirigentes do Enorme, mas aquela da simpatia pelos "andrades" fez o pai do miúdo perder toda a credibilidade! Um sócio do Braga até pode ter moralidade para protestar, porque paga cotas e quer por isso, como retribuição, condições dignas para si e para os seus! Os outros que vão pregar para as suas terras! Este pai "preocupado" quer é aparecer e, na volta, que o Porto seja líder, nem que seja na secretaria!...

Mas também ninguém nos garante que não sejam sócios do SCBraga.

Augusto Gomes

Bem, parece-me antes de mais que o pai do miudo quis protagonismo à custa do filho...
E parece que conhece os meandros da influência, já que aparece bem vestido em vários jornais ao lado do filho.
Hoje as leis impõem acessibilidades nos Estádios para deficientes, mas não sei se à epoca da aprovação do projecto tal funcionalidade já era exigivel.Julgo que não, senão tal obrigatoriedade seria imposta.
Qunto à alusão aos "andrades" até nem a percebo muito bem, já que ele é de familia sportinguista lagarta...
Só se era por ser o Porto próximo adversário do Braga...
Agora só vejo uma possibilidade, que é a reserva de um camarote da Poente para o efeito, mas chegará, já que é natural que, depois, outros cidadãos de mobilidade reduzida se habilitem à mesma prerrogativa?E não estarão já todos vendidos?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PAF

Isto de dizer, é dos andrades, aparece o pai bem vestido, não é só do Braga, que apanhe chuva que os outros também apanham...
Eu vejo cada comentário! Pelos vistos só os ricos podem vestir fato e gravata! Ninguém das pessoas ditas normais tem um 2º ou até 1ªclube que não o Braga (como se vê quando o slb por cá vem)
Eu já dezenas de vezes vi pessoas de cadeiras de rodas a ver (ou a tentar ver) os jogos na nascente, e sempre comentei como é possivel estas pessoas ficarem aqui? Quer junto ao relvado onde nem sequer conseguem ver o jogo por causa dos paineis publicitários ou quando alguém se disponibiliza a leva-los em braços por cima das entradas, onde por lei não pode ficar ninguém!
Convém não esquecer que o caso dura á 4anos... se isso é querer protagonismo! Se se resolvessem as coisas em meses o protagonismo não existia! Por este andar a culpa é do jovem que nasceu com esta deficiência fisica... e se o caso dura à 4anos como podem dizer que a situação é só por causa do jogo do Porto?
Independentemente do projecto ser anterior á lei ou não, os espaços públicos têm que ser adaptados para cumprir a lei...
Se depois deste miúdo os outros de cadeiras de rodas também vão exigir lugares... qual é o problema? Estão no seu direito.
Quanto aos outros estádios novos, dos que já conheço todos têm, Luz, Aveiro Dragão, Coimbra, penso que gimarães e Alvalade. Convém ñ esquecer que o EMB custou 130M€, o mais caro por lugar de todos do EURO, projecto de um ilustre arquitecto (que nunca viu um jogo de futebol de certeza!), e mesmo assim os problemas são às dezenas como já diversas vezes por aqui se falou!

Migu3l Cruz

Este pessoal anda com os ideais todos trocadas! >:(
Só porque o miudo gosta do porto, significa que não deve ter o direito de ver a bola com as mesmas condições que os outros?. Mas que raio de pessoas são estas? que raio moralidade é que anda por aqui?  >:(
Queria ver se fosse o vosso filho ou voçês próprios com uma cadeira rodas e a receber o mesmo tratamento que voces estão dar! >:(
Dasss
Braga Cidade e Clube sempre no coração

A.Castro

O que eu acho estranho, é realmente um estádio novo, deveria ter todas as condições, senão as melhores e tenho ideia que não é o que se passa com o nosso estádio.

Conheço de vista a pessoa que fez a reclamação, alias é pai de um atleta que esteve em todas as camadas jovens do Sporting de Braga, e até na equipa sénior, que é o guarda redes Ricardo, que está precisamente no Olhanense.

Mas aqui nem está em causa a cor clubistica, mas as faltas de condições que devem ser aparentes para dar origem a uma reclamação deste genero.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Jamiro

Quote from: Anabela on 20 de September de 2009, 00:33
Entendo e aceito que as condições do estádio não sejam adequadas a pessoas com dificuldades motoras.
Mas, se ele gosta tanto do porto, que vá para o estádio do dragão e depois venha dizer alguma coisa. Será que lá também há lugares destinados a essas pessoas?

o estadio do dragao até é um dos que teem melhor condiçoes tem uns 50 mil lugares para deficientes  ;D

LeonelP

Quote from: Jamiro on 24 de September de 2009, 11:57
Quote from: Anabela on 20 de September de 2009, 00:33
Entendo e aceito que as condições do estádio não sejam adequadas a pessoas com dificuldades motoras.
Mas, se ele gosta tanto do porto, que vá para o estádio do dragão e depois venha dizer alguma coisa. Será que lá também há lugares destinados a essas pessoas?

o estadio do dragao até é um dos que teem melhor condiçoes tem uns 50 mil lugares para deficientes  ;D

;D ;D ;D ;D ;D Esta boa essa!!!

sheli

Quote from: lionelpower on 24 de September de 2009, 13:52
Quote from: Jamiro on 24 de September de 2009, 11:57
Quote from: Anabela on 20 de September de 2009, 00:33
Entendo e aceito que as condições do estádio não sejam adequadas a pessoas com dificuldades motoras.
Mas, se ele gosta tanto do porto, que vá para o estádio do dragão e depois venha dizer alguma coisa. Será que lá também há lugares destinados a essas pessoas?

o estadio do dragao até é um dos que teem melhor condiçoes tem uns 50 mil lugares para deficientes  ;D

;D ;D ;D ;D ;D Esta boa essa!!!


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Eu nao daria melhor resposta  ;D
FcCastro

DiogoEA

Quote from: sheli on 24 de September de 2009, 16:22
Quote from: lionelpower on 24 de September de 2009, 13:52
Quote from: Jamiro on 24 de September de 2009, 11:57
Quote from: Anabela on 20 de September de 2009, 00:33
Entendo e aceito que as condições do estádio não sejam adequadas a pessoas com dificuldades motoras.
Mas, se ele gosta tanto do porto, que vá para o estádio do dragão e depois venha dizer alguma coisa. Será que lá também há lugares destinados a essas pessoas?

o estadio do dragao até é um dos que teem melhor condiçoes tem uns 50 mil lugares para deficientes  ;D

;D ;D ;D ;D ;D Esta boa essa!!!


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Eu nao daria melhor resposta  ;D


Li isso há 5 minutos e ainda me estou a rir!cc ;D ;D ;D