News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Se nao foste nos?

Started by Karl, 01 de September de 2009, 23:36

Previous topic - Next topic

Karl

Se um dos tres nao tiveram camisolas em Julho que passe? Se nao foste nos? Se um dos tres nao tiveram um website online por 6 meses que passe? Se nao foste nos? Se um dos tres tiveram um website 'sub-standard' que passe? Se nao foste nos? Se ganhamos tres penaltis em tres jogos que passe? Se foste nos tivemos um referedum national. Se nao foste nos? NADA.

Zeus

Quote from: Karl on 01 de September de 2009, 23:36
Se um dos tres nao tiveram camisolas em Julho que passe? Se nao foste nos? Se um dos tres nao tiveram um website online por 6 meses que passe? Se nao foste nos? Se um dos tres tiveram um website 'sub-standard' que passe? Se nao foste nos? Se ganhamos tres penaltis em tres jogos que passe? Se foste nos tivemos um referedum national. Se nao foste nos? NADA.

Agora manda isto traduzido ;D ;D ;D ;D,desculpa lá mas tá confuso......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Karl

Sorry, but my Portuguese sucks! Could someone please translate the following on translito.com as i am writing this on my mobile in ireland and don't have the luxury of translations.

If it wasn't us? If one of the three big teams had no shirts in July what would happen? What would happen if it wasn't us? If one of the big three teams had their website offline for 6 months what would happen? What would happen if it wasn't us? If one of the big three had a sub standard website what would happen? What would happen if it wasn't us? If Braga got three penalties in three consecutive games what would happen? There would be a national referendum.  Would would happen if it wasn't us(benfica)? Nothing.

SimpLe-Kid

Quote from: Karl on 01 de September de 2009, 23:49
Sorry, but my Portuguese sucks! Could someone please translate the following on translito.com as i am writing this on my mobile in ireland and don't have the luxury of translations.

If it wasn't us? If one of the three big teams had no shirts in July what would happen? What would happen if it wasn't us? If one of the big three teams had their website offline for 6 months what would happen? What would happen if it wasn't us? If one of the big three had a sub standard website what would happen? What would happen if it wasn't us? If Braga got three penalties in three consecutive games what would happen? There would be a national referendum.  Would would happen if it wasn't us(benfica)? Nothing.

Se não fossemos nós? Se um dos três "grandes" que não tivesse camisolas em Julho o que aconteceria? O que aconteceria se não fossemos nós? Se um dos três "grandes" tivessem o seu site offline durante 6 meses o que aconteceria? O que aconteceria se não fossemos nós? Se um dos três "grandes" tivesse um site fraco o que aconteceria? O que aconteceria se não fossemos nós? Se o Braga tivesse 3 penalties em 3 jogos consecutivos o que aconteceria? Haveria um referendo nacional. O que aconteceria se não fossemos nós(fosse o benfica)? Nada.

There you go Karl... I think this is what you meant.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Karl

Exactly... A very big thank you. Agora vou estudar.

Nunex

eu acho realemente muito grave tudo o que se ta passar..
mas eu acho que os dirigentes do braga(pelo menos é essa a minha impressao) nao estao a ver que é uma grande falta de respeito aos adeptos de nao termos as camisolas(e os restantes artigos) a venda desta época e nao termos um site em condiçoes..
Neste aspecto nao somos o 4grande no futebol portugues mas mesmo um dos piores..

biba o braga  ;)

disco infiltrator

Quote from: Nunex on 02 de September de 2009, 03:28
eu acho realemente muito grave tudo o que se ta passar..
mas eu acho que os dirigentes do braga(pelo menos é essa a minha impressao) nao estao a ver que é uma grande falta de respeito aos adeptos de nao termos as camisolas(e os restantes artigos) a venda desta época e nao termos um site em condiçoes..
Neste aspecto nao somos o 4grande no futebol portugues mas mesmo um dos piores..

biba o braga  ;)


Esta direcção já deu provas de ser bastante competente para determinadas matérias onde definitivamente não se inclui a atenção, respeito e comunicação com sócios e adeptos.

Inicialmente pensava que se tratava de pura incompetência mas hoje tenho a certeza que é deliberado. Estão-se perfeitamente a c*a-g*a-r para nós....

Dracul

Se fosse o Braga a ter três penaltis consecutivos, já andavam por aí os jornalecos da bola a reclamar que havia a mão de alguém por trás. Como é o clube dos pardelhos... deixar andar. Na próxima jornada, marca-se mais um, para manter a média.