News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Encaixamos 2 milhoes com venda ás Aguias

Started by Pericles, 10 de August de 2009, 23:22

Previous topic - Next topic

Pericles

Boas...
Muito se fala de boa ou ma gestão.As Sad,s  como qualquer outra Sociedade empresarial,tem como objectivo ultimo dar Lucro.As Desportivas para alem do lucro aclamado,devem tambem dar dividendos desportivos e visiblidade externa.
A meu ver,e salvo algum imponderavel,parece-me que esta nossa administração,ja deu provas de gente que quer a sabe defender os interesses maiores do Club.
Senão vejamos.Pelas minhas contas ,"sacamos" 1,5 milhoes ao Benfica.Ora vejamos.Jorge Jesus com 750.000 de rescisão mais uns tantos de honorararios cobrados pela equipe tecnica para restante epoca.
O Inergumio do Cesar Peixoto,400.00 de rescisão mais 300 .000 de honorarios.Isto contas arrendondadas ,dão o valor de 2.0000000€.Nada Mau para quem estava acostumado a vir buscar profissinais de borla.
Tenho que reconhecer que o unico senão é mesmo o desportivo ,nao pelo Cesar Peixoto,que esse não vale um centavo do nosso dinheiro,mas pelo Jorge Jesus, esse sim,um profissinal 100%,que por muito que nos custe e pese embora e depois do assédio do Benfica á sua pessoas, ja nao ter condições para ficar em Braga,é uma perda muito dificil de recuperar....
Resta-nos a nós,Bracarences,ter esperança,Paciencia,e acreditar que podemos todos juntos elevar a fasquia e projetar-nos para um patamar superior.O bem maior deve ser a Instituição SPORTIG CLUB BRAGA.Vão as pessoas mas fica a grandiosidade.O CLUB

SC_BRG

nao percebi o porque do topico...

se bem que acho que o cesar e o jesus valessem mais do que 1,15 M€, só o jesus punha-nos na europa... quanto nao vale isso?

Pericles

Quote from: SC_BRG on 11 de August de 2009, 01:31
nao percebi o porque do topico...

se bem que acho que o cesar e o jesus valessem mais do que 1,15 M€, só o jesus punha-nos na europa... quanto nao vale isso?

Se quizeres faço-te um desenho...Na verdade,temos que caminhar muito para ser um grande clube.Pessoas como tu,e com todo respeito,agarram-se a pessoas e não ao clube.Vê o exemplo do FCP e do Proprio Benfica.Passam as pessoas mas fica sempre em 1ª linha o Clube,os seus adeptos são fieis ao clube e nao a pessoas,caso contrario os clubes acabavam ou começariam do zero sempre que alguem que por la passa-se fizesse um bom trabalho.Para mim,o exemplo mais evidente na actualidade é o FCP.Ate de um pau de vassoura fazem um bom jogador ou um bom treinador.
Espero que te tenha contextualizado.E o topico,vale o sentido que cada um lhe quizer dar,ou apenas tu é que es o intelegente e o opinador da zona....

JOAO CARLOS

Saída do César Peixoto bem colmatada com a entrada do Hugo Viana. O ano passado o Peixoto foi muito importante para a nossa equipa. Vai impor-se no Benfica porque tem muita qualidade. Não é um poço de força nem rapidez. Se fosse estaría no Real Madrid ou afins...

Rosa1956

mas nao é por isso que o braga vai ir longe pois ninguem nesta vida é insubestituivel à muitos outros jogadores com muita qualidade e o hugo viana pode ser um deles é que todos esperamos ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!