News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DIA 07/08

Started by Bruno3429, 07 de August de 2009, 07:30

Previous topic - Next topic

Bruno3429

César Peixoto por 400.000 euros
ENCARNADOS PAGARAM A PRONTO
 
 
O Benfica contratou César Peixoto ao Sp. Braga por 400.000 euros, mas tentou a transferência do médio a custo zero, revelou hoje à agência Lusa o "manager" do emblema minhoto, Carlos Freitas.

O dirigente explicou que o clube recebeu "400.000 euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50 por cento dos direitos económicos que o clube bracarense detinha sobre o passe do jogador, transacção hoje consumada.

O negócio, frisou o responsável pelo futebol bracarense, foi "de encontro às pretensões que sempre foram exigidas pelo Sp. Braga desde a primeira hora".

Freitas historiou o processo, que considera ter começado "de uma forma pouco clara, com o jogador a invocar argumentos pouco verosímeis para conseguir a sua desvinculação do clube e que não tiveram qualquer retorno da parte do Sp. Braga".

"Depois, surgiu a possibilidade de negócio com o Sporting, em que os contactos foram feitos de uma forma linear e transparente", frisou Carlos Freitas. Finalmente, apareceu o Benfica, "que tentou, numa primeira fase, um negócio impossível, que passava por contratar César Peixoto sem qualquer encargo financeiro".

"Obviamente, o Sp. Braga não cedeu a estas pretensões, tendo colocado duas hipóteses para a oficialização do negócio: 250.000 euros mais a cedência de um atleta, ou 400.000, pagos a pronto, sem qualquer jogador envolvido, sendo que esta última era a hipótese que mais nos agradava desde o início", revelou.

Perante esta posição, o Benfica aceitou as pretensões do Sp. Braga, "imprescindíveis para a conclusão deste negócio", explicou Carlos Freitas.


Record

Bruno3429

César Peixoto contratado (OFICIAL)
Metade do passe do esquerdino por 400 mil euros

Está confirmada a transferência de César Peixoto para a Luz, oficializado o anúncio do Sp. Braga nesta sexta-feira. As negociações para a contratação do esquerdino de 29 anos, e que tinha mais um ano de contrato com o Sp. Braga, chegaram a um consenso, definido o pagamento de 400 mil euros por 50 por cento do passe.

Os encarnados ainda tentaram a transferência do médio português a custo zero, «um negócio impossível» de acordo com o director desportivo Carlos Freitas, mas o desfecho acabou por ir «ao encontro das pretensões que sempre foram exigidas pelo Sp. Braga desde a primeira hora», garantiu o dirigente, em declarações à Agência Lusa.

«Obviamente, o Sp. Braga não cedeu a estas pretensões, tendo colocado duas hipóteses para a oficialização do negócio: 250 mil euros, mais a cedência de um atleta, ou 400 mil, pagos a pronto, sem qualquer jogador envolvido, sendo esta última hipótese a que mais nos agradava desde o início», explicou.

Carlos Freitas confirmou também o interesse dos leões no jogador, «em que os contactos foram feitos de uma forma linear e transparente, louvando, o Sp. Braga, a forma ética, séria e responsável como o Sporting abordou o assunto».

César Peixoto é o nono reforço do Benfica para a nova temporada, depois de Patric, Ramires, Shaffer, Saviola, Javí Garcia, Weldon, Keirrison (cedência do Barcelona) e Júlio César. Neste âmbito, há, ainda, a registar os regressos de Fábio Coentrão (Rio Ave) e Luís Filipe (V. Guimarães) após empréstimo, além da promoção do júnior Roderick Miranda ao plantel principal.


Maisfutebol

Bruno3429

César Peixoto já se despediu dos companheiros
Por Pedro Manuel Couto

A oficialização da contratação de César Peixoto pelo Benfica está iminente. O jogador já disse adeus ao Sp. Braga e os dirigentes do clube já falam do negócio como consumado.

Tal como A BOLA noticiou na edição impressa de hoje, César Peixoto vai ser jogador do Benfica.

O acordo entre os dois clubes estará mesmo consumado e César Peixoto tem conhecimento do mesmo. Hoje de manhã o jogador treinou-se com os agora-ex-companheiros que não jogaram a Liga Europa e, no final, recolheu os seus pertences e despediu-se.

Em princípio, Peixoto estará amanhã na Luz, para participar na apresentação do plantel, antes do jogo com o Milan.

A Bola

Bruno3429

César Peixoto contratado por 400.000 euros, revela "manager" do Braga

O Benfica contratou o futebolista César Peixoto ao Sporting de Braga por 400.000 euros, mas tentou a transferência do médio a custo zero, revelou hoje à Agência Lusa o "manager" do clube minhoto, Carlos Freitas.

Carlos Freitas explicou que o clube recebeu "400.000 euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50 por cento dos direitos económicos que o clube bracarense detinha do passe do jogador, transacção hoje consumada.

O negócio, frisou o responsável do futebol bracarense, foi "de encontro às pretensões que sempre foram exigidas pelo Sporting de Braga desde a primeira hora".

O dirigente historiou o processo, que considera ter começado "de uma forma pouco clara, com o jogador a invocar argumentos pouco verosímeis para conseguir a sua desvinculação do clube e que não tiveram qualquer retorno da parte do Sporting de Braga".

"Depois, surgiu a possibilidade de negócio com o Sporting, em que os contactos foram feitos de uma forma linear e transparente, louvando, o Sporting de Braga, a forma ética, séria e responsável como o Sporting abordou o assunto connosco", frisou Carlos Freitas.

Finalmente, surgiu o Benfica, "que tentou, numa primeira fase, um negócio impossível, que passava por contratar César Peixoto sem qualquer encargo financeiro", recordou Freitas.

"Obviamente, o Sporting de Braga não cedeu a estas pretensões, tendo colocado duas hipóteses para a oficialização do negócio: 250.000 euros, mais a cedência de um atleta, ou 400.000, pagos a pronto, sem qualquer jogador envolvido, sendo que esta última era a hipótese que mais nos agradava desde o início", revelou.

Perante esta posição, o Benfica aceitou as pretensões do Sporting de Braga, "imprescindíveis para a conclusão deste negócio", explicou Carlos Freitas.

O Jogo

Bruno3429

César Peixoto vendido por 400 mil euros, diz "manager" do Braga

O clube da Luz contratou o futebolista César Peixoto ao Sporting de Braga por 400 mil euros, mas tentou a transferência do médio a custo zero, revelou esta sexta-feira o "manager" do clube minhoto, Carlos Freitas.

Carlos Freitas explicou que o clube recebeu "400 mil euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50 por cento dos direitos económicos que o clube bracarense detinha do passe do jogador, transacção hoje consumada. O negócio, frisou o responsável do futebol bracarense, foi "de encontro às pretensões que sempre foram exigidas pelo Sporting de Braga desde a primeira hora".

O dirigente historiou o processo, que considera ter começado "de uma forma pouco clara, com o jogador a invocar argumentos pouco verosímeis para conseguir a sua desvinculação do clube e que não tiveram qualquer retorno da parte do Sporting de Braga". "Depois, surgiu a possibilidade de negócio com o Sporting, em que os contactos foram feitos de uma forma linear e transparente, louvando, o Sporting de Braga, a forma ética, séria e responsável como o Sporting abordou o assunto connosco", frisou Carlos Freitas.

Finalmente, surgiu o Benfica, "que tentou, numa primeira fase, um negócio impossível, que passava por contratar César Peixoto sem qualquer encargo financeiro", recordou Freitas. "Obviamente, o Sporting de Braga não cedeu a estas pretensões, tendo colocado duas hipóteses para a oficialização do negócio: 250 mil euros, mais a cedência de um atleta, ou 400 mil, pagos a pronto, sem qualquer jogador envolvido, sendo que esta última era a hipótese que mais nos agradava desde o início", revelou.

Perante esta posição, o Benfica aceitou as pretensões do Sporting de Braga, "imprescindíveis para a conclusão deste negócio", explicou Carlos Freitas

Publico