News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sempre que abro este forum so aumenta a minha convicçao de ter parado de postar.

Started by andres_scbraga, 01 de August de 2009, 00:42

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: lionelpower on 06 de August de 2009, 15:41
Quote from: Catarina on 01 de August de 2009, 23:52
Acho que as pessoas têm direito a dar a sua opinião...

Então um verdadeiro braguista é aquele que vê, não gosta e cala. Todos temos o direito de mostrar o amor ao clube à nossa maneira, seja a querer um novo treinador ou de outra maneira qualquer.

Se viéssemos para aqui dizer que para a próxima é que é... no próximo jogo é que vamos jogar bem... com esta equipa vamos longe, estaríamos a nos enganar a nós próprios (pelo menos falo por mim).

Cada um tem a sua maneira de analisar as coisas. Um jogo mau aguenta-se, porque prontos lá se ganhou a uma equipa, mesmo sendo fraca, o mesmo acontece com o segundo e terceiro, mas à quarta vez ninguém aguenta, e depois volta a acontecer o mesmo num jogo importante... é legítimo ter vontade de explodir.

Respeito todas as opiniões, se uns apoiam, muito bem, se outros acham que algo está mal, muito bem também, liberdade de expressão acima de tudo, duvido que algum dia haja um pensamento uniforme.

Reabri este tópico para uma achega. Não sou o supra sumo da moralidade, mas desde há dias que vejo neste fórum coisas que me fazem bradar aos céus. Então não se pode pôr em questão a gestão de Salvador? Se falarmos do negócio do Orlando somos logo benfiquistas? Se pormos em causa as escolhas de Domingos é logo a querer destabilizar e já não somos braguistas?
Amigos, mais uma vez digo, não quero vir com moralidades, mas por favor aceitem as opiniões diferente das vossas e da generalidade muitas vezes. Fico triste quando isto acontece, pois sou participante assíduo do forum e é muito raro ter isso acontecido no passado (o que eu conheço).
Como costume ninguém vai levar isto a sério, mas tentemos respeitar uns aos outros porque no fim o que toda a gente quer é o bem do nosso Enorme Braga.

Hoje, eu acredito!!!

Obviamente, subscrevo! Fui um dos atacados sem qualquer sentido, mas enfim... Limito-me a fazer minhas as palavras do lionelpower. E um grande bem-haja para quem tem tão sábias afirmações!!!