News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores dos quadros do S. C. Braga

Started by DiogoEA, 01 de July de 2009, 16:31

Previous topic - Next topic

Kilo

 Esqueci-me de colocar o Jean e o Matheus Zaouin na equipa de juniores ;D! O Rui Lopes foi dispensado e o Dani falava-se que tinha renovado, juntamente com o Alex, mas parece que foi uma noticia sem fundo de verdade (o que me parece uma boa decisão) !

DiogoEA

Quote from: Kilo on 10 de July de 2009, 12:10
Esqueci-me de colocar o Jean e o Matheus Zaouin na equipa de juniores ;D! O Rui Lopes foi dispensado e o Dani falava-se que tinha renovado, juntamente com o Alex, mas parece que foi uma noticia sem fundo de verdade (o que me parece uma boa decisão) !


O Alex ia para o Paços de Ferreira... Não sei se se confirmou!

E aqueles dois defesas laterais do benfica vieram ou não?

Bragaparasempre

Quote from: Diogo-scb on 10 de July de 2009, 12:22
Quote from: Kilo on 10 de July de 2009, 12:10
Esqueci-me de colocar o Jean e o Matheus Zaouin na equipa de juniores ;D! O Rui Lopes foi dispensado e o Dani falava-se que tinha renovado, juntamente com o Alex, mas parece que foi uma noticia sem fundo de verdade (o que me parece uma boa decisão) !


O Alex ia para o Paços de Ferreira... Não sei se se confirmou!

E aqueles dois defesas laterais do benfica vieram ou não?
sim li a pouco no jogo e disse que era oficial que o alex assi nou pelo paços......grande perda............

joaobl03

Quote from: Kilo on 10 de July de 2009, 12:10
Esqueci-me de colocar o Jean e o Matheus Zaouin na equipa de juniores ;D! O Rui Lopes foi dispensado e o Dani falava-se que tinha renovado, juntamente com o Alex, mas parece que foi uma noticia sem fundo de verdade (o que me parece uma boa decisão) !

O Dani para mim tem um grande futuro pela frente , para além de ser um bom jogador é muito regular e não tem a mania que é estrela como muitos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

F10

o S.C.Braga ainda não comunicou ao Ribeirão que o Diego e Pizzi vão representar,ou estão a representar o Covilhã...
como será possivel o Ribeirão chegar acordo com o Braga para manter os dois jogadores e o Braga manda os jogadores para o Covilhã???mais uma novela de Verão ???

DiogoEA

#25
ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO:


Plantel principal:

GUARDA-REDES: Cristiano, Eduardo, Kieszek, M. Felgueiras

DEFESAS: J. Pereira, F. Oliveira, Moisés, Leone, Rodriguez, Frechaut, Paulão, Ney, Evaldo, Edimar

MÉDIOS: Madrid, F. Alexandre, Vandinho, Mossoró, Jorginho, Peña, C. Peixoto, Possebon, Kalaba

AVANÇADOS: Linz, Meyong, Yazalde, P. César, Alan, Metheus, Petterson, Diogo Valente




Emprestados:

Mendes (Varzim)
Jair Baylon (Gil Vicente)
Kazeem (Gil Vicente)
Edu (Ribeirão)
Zé Manel (Merelinense)
Wanderson (Ribeirão)
João Martins (Gil Vicente)
Diego (Covilhã)
Pizzi (Covilhã)
Stélvio (Leiria)
Nani (Merelinense)


Palmeira (?)





Júniores:

GUARDA-REDES: Fábio Pereira, Rui

DEFESAS:Tiago Gomes, Aníbal, André Campos

MÉDIOS: Nuno Valente, Januário

AVANÇADOS:Toumany, Evandro Brandão

Da época passada (não sei se ficam nem se não):

Ruca (?)
Tiago (?)
Lucas (?)
Zé Pedro (?)
Veiga (?)
Dani (?)

Contratados (ou não):

Jean (?)
Matheus Zouain (?)
Tiago Ribeiro (?)
André Dias (?)

Rosa1956

entao como andam os nossos bracarenses a muito ninguém da novidades  ;estao todos contentes com a nova equipa
e os novos técnicos  ?
SC Braga Sempre!!!