News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar convivio SuperBraga (Preço e ementa no 1ºpost)

Started by SimpLe-Kid, 10 de July de 2009, 15:01

Previous topic - Next topic

barinho

Peço desculpa mas afinal não vou poder ir ao jantar uma vez que estou doente :-\.Ainda tentei ver se melhorava ao longo do dia mas não tá fácil portanto ao que parece ainda não é desta que me vou estrear :-\.Espero que não haja nenhum incómodo por ser tão em cima da hora.

Afonso Matos

Como é que o país há-de andar prá frente se ninguém trabalha e tá tudo num fórum da bola e dar à treta?

Não há que fazer?... Não?

Estou ansioso para ver e conhecer as carinhas dos auto-denominados "estreantes" ... tadinhos dos meninos.

Toca a trabalhar, mas é! Depois venham dizer mal dos funcionários públicos...

NB: Tás grávida Maria???


Cici

Um bom jantar a todos, para os estreantes não se preocupem com as praxes elas não mordem a ninguém ;D o ambiente é bastante bom.
Agora a sério, tenho pena de não poder ir tinha de calhar na última semana antes das férias que tou por terras alfacinhas, mas ha-de haver mais oportunidades.
Um parabéns desde já a organização, SimpLe-Kid e Nuno-À-Braga, porque arriscarem em levar esta ideia pra frente e até que a aderência foi bem maior do que contavam, mas do conhecimento que tenho o SimpLe esmerou-se em esforços para o conseguir, sempre bastante preocupado em responder a todas as dúvidas e muito organizado.

P.S: SimpLe vê lá se me guardas uma fatia desse semi-frio de bolacha que pelo que consta tem um óptimo aspecto :P