News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um clube eclético!

Started by ric, 08 de June de 2009, 10:07

Previous topic - Next topic

ric

Neste espaço de pré época , a novela JJ vai enchendo páginas de jornais e conversas de café.

Mas existem resultados, formação desportiva e muito empenho para além do desporto rei no nosso clube.

Ainda há bem pouco o Voleibol foi campeão nacional.
O basquetebol tem gerido resultados sensacionais.
o atletismo mantém um bom nível.
e o desporto adaptado continua na crista da onda.
E sem ondas mas a nadar certinho continua a natação do nosso SCB.

São largas centenas de atletas que o clube movimenta. Dezenas de seccionistas e treinadores que diáriamente vibram, vivem , riem e choram com estes atletas. Milhares de horas gastas ao convivio da familia em prol de uma modalidade e de um designio que julgam ser para cumprir.

Gostaria aqui de "lavrar nesta acta pública que é o forum do SuperBraga" um rasgado elogio a todos estes homens e mulheres que lutam por um desporto para todos .
Muitas vezes sem condições, treinando onde não deviam massempre com um sorriso nos lábios.

Por questões familiares tenho acompanhado o Basquetebol de perto. São inexcedíveis os treinadores e seccionistas. Gerem cerca de 200 atletas e procuram incutir.lhes valores firmes de fair.play mas também de sadia competição.

A todos estes treinadores, seccinistas e atletas deixo o meu aplauso e só espero que se olhe , "com olhos de ver" o bom trabalho que se faz nas modalidades amadoras do SCB.

A merecem atenção devida e com resultados capazes de surprender.

disco infiltrator

Está  na hora do SCB apostar no Rugby. Poderiam começar pelas crianças e abrir a secção do melhor desporto do mundo.

Pezinhuh

Quote from: disco infiltrator on 08 de June de 2009, 21:07
Está  na hora do SCB apostar no Rugby. Poderiam começar pelas crianças e abrir a secção do melhor desporto do mundo.
Rugby?
agora sim, é que iriamos ficar Gverreiros  ;D

fmrabit

porque não futebol de praia!

ric

eu estava a falar a sério...

krugger

Quote from: ric on 09 de June de 2009, 09:35

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Já ninguem leva nada a serio... não ha condições....

disco infiltrator

Quote from: ric on 09 de June de 2009, 09:35

Se era para mim, eu não poderia fazer comentário mais sério. Gostaria de ver no meu clube uma secção do melhor desporto do mundo. Gosto muito de futebol e do movimento popular associado ao futebol mas o meu desporto preferido é o Rugby. Pratiquei e considero uma escola de vida.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: disco infiltrator on 08 de June de 2009, 21:07

já que estamos numa onda de dar opiniões em novas modalidades, eu muito sinceramente apostava no XADREZ... ;D ;D ;D ;D

é um desporto muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooooooo barato... e permite o desenvolvimento intelectual das pessoas

isto visto que estamos em tempos de crise económica muito profunda, e pensando num SC BRAGA cada vez mais ecléctico.

falando de custos desta modalidade:

- Tabuleiros/peças: compram-se por aí a 5€/10€/15€ cada 1 com qualidade suficiente para praticar a modalidade. E aqueles contadores do tempo que se usam em torneios podem ser substituídos por cronometros daqueles dos relógios digitais que se compram por aí a 1,5€/2€(isto no inicio da secção para poupar nos custos)

- Local para a prática: joga-se em qualquer local onde se consiga pousar o tabuleiro e as peças... perspectivando uma secção no SCBraga uma qualquer sala no estádio AXA ou no 1º de maio serve para praticar/treinar os atletas desta modalidade com custos praticamente ZERO.

- desenvolvimento desta secção/modalidade: existem imensos torneios e campeonatos tanto em Portugal como na Europa e por todo o mundo.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaobl03

Eu já tinha dito num outro tópico que gostava que o enorme tivesse uma equipa de ciclismo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kriticus