News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MELHOR GOLO ÉPOCA 08/09

Started by mágicoBRAGAallez, 24 de May de 2009, 22:07

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Votei no golo do MARRETA (C) pois apurou o Braga para a eliminatória seguinte, tenha sido ele sem querer (mauis provável...) ou não.

Agora, espero que ele e o coxo (Matheus) se ponham a milhas rapidamente.

Gilberto

sem duvida o 3-0 de Luis Aguiar ao Standard de Liege, foi um Hino ao futebol !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

José Soares

Luis Aguiar é fantástico. Voto no 4º golo porque não pude votar no que ele marcou em Liége.Acabo de saber que irá ser vendido por uns trocos. Estou indignado.

El_Gavion

Destes cinco, talvez tenha sido mesmo o do Luís Aguiar ao Standard de Liége, mas há outros 2 que me ficaram na retina:

- O golo do LA22 em Liége, que deu o empate e o descanso dos nossos corações

- O 2º golo em Alvalade, da autoria do Renteria, após uma simples, mas brilhante, jogada do (repetitivo, que até chateia) Luís Aguiar.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

papapremios

Quote from: El_Gavion on 26 de May de 2009, 16:14
Destes cinco, talvez tenha sido mesmo o do Luís Aguiar ao Standard de Liége, mas há outros 2 que me ficaram na retina:

- O golo do LA22 em Liége, que deu o empate e o descanso dos nossos corações

- O 2º golo em Alvalade, da autoria do Renteria, após uma simples, mas brilhante, jogada do (repetitivo, que até chateia) Luís Aguiar.

MEJOR DEL MUNDO, Mano, MEJOR DEL MUNDO!  :D

Eu votei no golo do LA22 na Holanda, por ter sido um jogo decisivo, em que começamos a perder e conseguimos dar a volta com aquele golaço! E peço desculpa ao Luís por ter dito que ele não conseguiria marcar! É a chamada psicologia invertida. Com o João Tomás resultava: insultava-o, ele marcava e eu calava-me!  ;D
Estes 5, mais o do Luís em Liège e o do Rentería em Alvalade são, de facto, a nata (que bela expressão!) dos golos desta época, mas desde que sejam do SCB todos os golos são bonitos!  ;)

VVCEPHEI

Melhor - Luis Aguiar 3-0 Liége

Mais bonito - Renteria 1-0 Liége

duke

O do Luís Aguiar contra o Standard de Liége