News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONCORRÊNCIA DESLEAL!

Started by Freitas, 07 de May de 2009, 23:15

Previous topic - Next topic

S.M. Campo.

Para quem quiser passar um bocadinho de tempo a ler...

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?t=7353

Todos andam preocupados com a concorrencia desleal.
So' e' pena que muitas das vezes o dedo acusador seja apontado as vitimas dessa concorrencia desleal, e nao aos verdadeiros culpados.

Saudacoes Vitorianas!

duke

Tirando os 3 porquinhos, não penso que o Braga tenha razão para se queixar.

RcRb2

O que mais me revolta no futebol português >:(...é isto mesmo...a concorrência desleal...e nós todos (inclusive adeptos de outros que não dos três estarolas) temos que nos juntar e dar voz à razão...lutar..criticar...boicotar jornais desportivos..infestá-los com milhares de e-mails todos os dias não só aos jornais mas também ás televisões..e porque não à PT e claro ao ministério das finanças!!!!!????????? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Rosa1956

é sempre assim dificilmente vai mudar infelizmente
era muito bom que tudo fosse mmais correto espero que mude sinceramente
:) ;) :D ;D >:( :( :o ??? :P ::) :-[ :P :-X :-\ :-* :'( :'( :'(
SC Braga Sempre!!!

spinto

Quote from: S.M. Campo. on 26 de May de 2009, 23:44
Para quem quiser passar um bocadinho de tempo a ler...

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?t=7353

Todos andam preocupados com a concorrencia desleal.
So' e' pena que muitas das vezes o dedo acusador seja apontado as vitimas dessa concorrencia desleal, e nao aos verdadeiros culpados.

Saudacoes Vitorianas!

então uma equipa que vai para a madeira sem dirigentes não é dar pontos de avanço ao adversário? claro que é pq não há jogador nenhum que tenha certeza se regressa ou mesmo se as despezas estão ou vão ser pagas, ou se eles mesmo ficarão sob fiança.

então se uma equipa não treina ou treina mal não é dar pontos de avanço ao adversário? claro que é pq podes jogar comigo bem preparado e depois de uns meses jogas contra outro sem treinar.

Se eu até consigo ter posses para comprar um mercedes a pronto e tu até para comprar um "charuto" passas dificuldades ou tens de fazer um crédito, não tenho culpa, posso estar a trabalhar melhor e em negócio mais rentável, qual é o mal.

Eu acho que há concorrencia desleal quando se joga com jogadores que se compra "sem pagar", quando se joga em condições normais com alguns clubes e anormais com outros no mesmo campeonato, quando há jogos em campos que não os dos clubes, quando se joga e se tem obrigações em atraso, etc....  .

NOTA- Os emprestimos se calhar estão a ser a morte do setubal e de muitos outros clubes, pois não tem receitas só despezas, apesar de pagarem menos por mês, não vão ter nenhum dinheiro a entrar ou em caso de necessidade para entrar no clube.
O setubal, não consegue de momento nem proximamente receitas porque não tem ninguém para vender, os jogadores no fim da época saem e volta tudo ao mesmo.
Enquanto não conseguirem como nós até a entrada do salvador criar receitas atraves da venda de jogadores e posteriormente com resultados angariar patrocinios, não conseguiram sobreviver. Basta por vezes um jogador para aliviar do sufoco e conseguir comprar com esse dinheiro mais 2 ou 3 jogadores vendáveis, ....  .
Enquanto vcs tb estiverem nesse estádio "velhinho" é só para enterrar dinheiro e pouco melhorar.
Considero-vos um "gigante adormecido" que tarda em encontrar a pessoas certa para vos fazer acordar.

Para mim nestes ultimos anos são a equipa mais atipica para o braga, mas aquela velhinha de 66 , 1-0 de perrichon faz esqueçer tudo, lol.

abraço

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!