News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.Porto - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2009, 19:23

Previous topic - Next topic

RcRb2

Quote from: rasarb on 25 de May de 2009, 12:59
muitos aki falam mal do cesar peixoto mas quem vé a maior parte dos jogos do braga repara que o jogador com melhores pezinhos a par do alan mas nao com tanta velocidade é mesmo o cesar peixoto ontem meteu piada um lance do jogo em que o lisandro de tanto tentar tirar a bola ao cesar la se cançou de tirar e começou a lhe dar pontapés.por mim cesar peixoto foi um dos 3 melhores jogadores do braga esta epoca força cesar.

É o que eu penso...o César tem muitos defeitos, mas acho que as virtudes os superam e ele foi dos melhores nesta época, como quase toda a equipa...Vandinho época fenomenal, Aguiar um jogador acima da média, Leone superou as minhas expectativas, Rodriguez el-mudo, e o jogador mais profissional do plantel Paulo César este passou mais de meia época a romper bancos (ou bancada) foi o último avançado a ser chamado e sem nunca ter contestado a sua oportunidade chegou e deu sempre o litro pela equipa...gostava de o ver no Braga para o ano novamente...

P.S.- Nuno Piloto a caminho do Braga?

lezani

Quote from: rasarb on 25 de May de 2009, 12:59
muitos aki falam mal do cesar peixoto mas quem vé a maior parte dos jogos do braga repara que o jogador com melhores pezinhos a par do alan mas nao com tanta velocidade é mesmo o cesar peixoto ontem meteu piada um lance do jogo em que o lisandro de tanto tentar tirar a bola ao cesar la se cançou de tirar e começou a lhe dar pontapés.por mim cesar peixoto foi um dos 3 melhores jogadores do braga esta epoca força cesar.

Eu sou dos que falam mal porque é a verdade!!!!
Já aqui referi que é dos jogadores com menos espirito de luta, mais lento, e ao contrário do que se diz bate mal bolas paradas!! é só darem-se ao trabalho de contar os livres e cantos mal marcados até saír um bom. Tem pouca responsabilidade em campo, e eu tenho boa memória e assisti muitas vezes a ele correr pouco durante o jogo e estar com muita presa no final a corre para o balneário.
Por isso digo mal não é por dizer pois nem o conheço de lado nenhum. São os factos! É engraçado como há pessoas que podem dizer que foi dos melhores esta época!! Ele foi é dos mais utilizados daí até ser dos melhores... Eduardo+; J.Pereira++; Moisés+; Leone+, Evaldo++; Vandinho+++; Alan+++; Renteria+; Luis Aguiar+++; Meyong+, P.César+; Rodriguez+; Frechaut+; Mossoró=; Fi.Oliveira-; Orlando sá -; Isto numa comparação fácil e rápida.
Quanto ao jogo de Ontem foi de longe o melhor que ele fez, porque o jogo foi em ritmo de peladinha até o braga empatar depois nem tocou mais na bola.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

José Soares

Não vi o jogo, apenas o resumo.

Foi melhor do que esperava. Infelizmente a época já tinha terminado para nós. Ainda assim dignificaram a camisola.

Quanto ao 5º lugar, paciência. Vamos ver as coisas pela positiva: vamos ver mais jogos da UEFA. E como foram os melhores que vimos esta época...

Gostei de ver Edimar marcar um golo. Teve uma época azarada. Vi-o num jogo treino no início de época com o Freamunde e fiquei muito bem impressionado. Foi pena não ter podido jogar mais. Julgo que será jogador para aproveitar para a próxima época.

Pensei que o Eduardo se tinha lesionado. Não entendo porque foi substituido. Afinal podíamos ou não ganhar e chegar ao 4º lugar? O substituto até esteve à altura mas não entendo porque razão se efectuou aquela substituição.

Quantos dos que jogaram ontem o fizeram pela última vez com as cores do Braga? E dos que não jogaram? Agora vão ser notícias todos os dias com entradas e saídas, a começar pelo treinador. Desta vez parece-me que vamos vender mesmo alguns dos nossos melhores jogadores. Oxalá os que entrem sejam tão bons ou melhores.

Jamiro

lembro que o cesar teve uma lesao grave e muito tempo parado so este ano é que voltou a jogar com regularidade sempre defendi o cesar pode nao ser brilhante em alguns aspectos mas é muito importante  na nossa equipa e assima de tudo tem classe!

José Soares

Quote from: Jamiro on 25 de May de 2009, 16:50
lembro que o cesar teve uma lesao grave e muito tempo parado so este ano é que voltou a jogar com regularidade sempre defendi o cesar pode nao ser brilhante em alguns aspectos mas é muito importante  na nossa equipa e assima de tudo tem classe!

Até aí tudo bem. Fez um esforço enorme para voltar a jogar e teve quem o recebesse para o fazer (o Braga). E o treinador abriu-lhe as portas para ele poder jogar quase todos os jogos. Superou as muitas críticas que se lhe foram fazendo ao longo da época e até terminou a jogar razoavelmente. Mas daí a ter classe...Foi sempre uma tristeza no relacionamento com os adeptos. Não se perde nada se for para Lisboa com JJ.

A.Castro

FINAL DE EPOCA....O MEU RESUMO

Conquista da supertoto (muitos dizem que não é grande coisa a verdade é que participaram cerca de 3 dezenas de equipas espalhadas pela europa fora, e quem a venceu fomos nós) é uma taça europeia.

Grande campanha europeia, com grandes exibições, em palcos dificeis, fomos eliminados pelo PSG, e quanto a mim injustamente, arrecadamos pontos e conseguimos subir varios degraus no ranking.

Campeonato, poderiamos ter feito mais é verdade, mas não nos deixaram, quanto a mim, a par do porto praticamos o melhor futebol, discutimos ou tentamos todos os jogos, jogando sempre para vencer, e quando digo isto, digo que não vi o magico a defender ou jogar para o empate em qualquer jogo da liga, tentamos sempre ter bola e dominar, mesmo neste ultimo jogo com a equipa desfalcada e no dragão.

Mais uma excelente época para António Salvador e direcção, que desde que assumiu a presidencia nunca falhamos uma presença europeia.

Para o Sr. Carlos Freitas, ele que não tem sido muito referenciado, tem o meu apoio, que mesmo valendo pouco ou nada, é uma opinião, continue por muitos anos a planear epocas.

Grande época para o Jorge Jesus, que graças a nós, agora é falado para treinar a concorrencia, mesmo assim, não posso deixar de salientar a grande epoca, e acrecentar que desde a era Jesualdo e muitos foram os que cá passaram não me lembrava de jogar mos tanto futebol como o de este ano, então o jogo em san siro, encheu me as medidas (até este com 2 avançados)

Grande época para o plantel e não vou individualizar, porque todos eles se bateram como verdadeiros guerreiros, dignificaram a cidade a camisola e o simbolo que transportam, saiu todo valorizado e é mesmo possivel que tenhamos umas transferencias que encham os bolsos ao clube.

Por fim mas não por ultimo para nós, os adeptos ferrenhos, que sendo poucos, fomos enormes, em vontade, apoio,dedicação e apaixonados pelo clube, até nós deveremos ser referenciados, ás duas claques que sempre apoiaram mesmo nos momentos mais dificeis, continuem com o bom trabalho....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

euxinha

O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Saída do Edimar...Não se entende!Melhor opção...Tirava o Evaldo (que já à muito que não tem pernas) e recuava o Edimar!

Tirava o Renteria e deixava o Matheus (apesar do falhanço...só faltou o Bruno Alves estender um tapete vermelho para ele marcar golo).


Foi o que foi...Venham as férias e muito descanso!E depois...Depois, bora preparar a próxima época...;)

Ana Cunha

Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 20:40
O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Não acho e, sinceramente, parece-me que dizer tal coisa é menosprezar a nossa equipa. Tudo bem que o FCP não esteve ao seu nível, mas não pouparam os titulares! Eles estavam lá e queriam ganhar, senão o que dizer das defesas do Eduardo, em especial aquela que poderia ter dado golo do Hulk? Penso que fizemos um bom jogo e, se tivéssemos jogado como ontem no jogo anterior, tínhamos ganho ao SLB sem dúvida. Quem ontem viu o jogo ficou com a sensação de que morremos na praia. O 4.º lugar estava mesmo ao nosso alcance mas fomos, mais uma vez, pouco eficazes (há falhanços que são inacreditáveis... o do Matheus então é de bradar aos céus!). Era bom que tivéssemos feito mais mas agora nada há a fazer. Há que preparar a equipa para a próxima época. Temos de fazer mais do que nesta. Ficámos aquém das expectativas.

Kramer

Quote from: Ana Cunha on 25 de May de 2009, 21:05
Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 20:40
O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Não acho e, sinceramente, parece-me que dizer tal coisa é menosprezar a nossa equipa. Tudo bem que o FCP não esteve ao seu nível, mas não pouparam os titulares! Eles estavam lá e queriam ganhar, senão o que dizer das defesas do Eduardo, em especial aquela que poderia ter dado golo do Hulk? Penso que fizemos um bom jogo e, se tivéssemos jogado como ontem no jogo anterior, tínhamos ganho ao SLB sem dúvida. Quem ontem viu o jogo ficou com a sensação de que morremos na praia. O 4.º lugar estava mesmo ao nosso alcance mas fomos, mais uma vez, pouco eficazes (há falhanços que são inacreditáveis... o do Matheus então é de bradar aos céus!). Era bom que tivéssemos feito mais mas agora nada há a fazer. Há que preparar a equipa para a próxima época. Temos de fazer mais do que nesta. Ficámos aquém das expectativas.

O jogo com os lampiões até nao foi assim tão mau como o resultado indica, a unica diferença foi que ontem só demos uma prenda ao tripeiros e com o benfas foram 3 :-\
Quanto ao porto facilitar, não concordo, então nos últimos minutos de jogo, quando a nossa equipa já estava sem pernas, foi sufocante a pressão dos tripeiros estando o Felgueiras muito bem na baliza.

Vamos pensar na próxima época e nos títulos que vamos conquistar :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaobl03

Com tantos indisponíveis acho que era quase impossível fazer melhor . A equipa esteve bem e gostei particularmente do Filipe Oliveira ( que mostrou ser uma opção válida para a próxima época ) e do Frechaut que fez uma excelente exibição na posição aonde se sente mais confortavel . Acho que o JJ podia ter lançado o Zé Manel mais cedo , porque o Renteria estava a fazer um jogo péssimo . Pela negativa destaco os poucos adeptos do Enorme presentes no Dragão , estava-mos bem menos do que na época passada .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ana Cunha

Quote from: Kramer on 25 de May de 2009, 21:15
Quote from: Ana Cunha on 25 de May de 2009, 21:05
Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 20:40
O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Não acho e, sinceramente, parece-me que dizer tal coisa é menosprezar a nossa equipa. Tudo bem que o FCP não esteve ao seu nível, mas não pouparam os titulares! Eles estavam lá e queriam ganhar, senão o que dizer das defesas do Eduardo, em especial aquela que poderia ter dado golo do Hulk? Penso que fizemos um bom jogo e, se tivéssemos jogado como ontem no jogo anterior, tínhamos ganho ao SLB sem dúvida. Quem ontem viu o jogo ficou com a sensação de que morremos na praia. O 4.º lugar estava mesmo ao nosso alcance mas fomos, mais uma vez, pouco eficazes (há falhanços que são inacreditáveis... o do Matheus então é de bradar aos céus!). Era bom que tivéssemos feito mais mas agora nada há a fazer. Há que preparar a equipa para a próxima época. Temos de fazer mais do que nesta. Ficámos aquém das expectativas.

O jogo com os lampiões até nao foi assim tão mau como o resultado indica, a unica diferença foi que ontem só demos uma prenda ao tripeiros e com o benfas foram 3 :-\


Pelas tuas palavras, entendo que para ti perder em casa por 1-3 com o SLB e empatar 1-1 no Dragão é praticamente a mesma coisa. Para mim, é completamente diferente. Mas independentemente do resultado dos dois jogos, a atitude da nossa equipa ontem foi, de longe, muito melhor e isso faz toda a diferença. Nem entendo sequer como podes equiparar os jogos, mas são opiniões.

Kramer

Quote from: Ana Cunha on 25 de May de 2009, 21:20
Quote from: Kramer on 25 de May de 2009, 21:15
Quote from: Ana Cunha on 25 de May de 2009, 21:05
Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 20:40
O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Não acho e, sinceramente, parece-me que dizer tal coisa é menosprezar a nossa equipa. Tudo bem que o FCP não esteve ao seu nível, mas não pouparam os titulares! Eles estavam lá e queriam ganhar, senão o que dizer das defesas do Eduardo, em especial aquela que poderia ter dado golo do Hulk? Penso que fizemos um bom jogo e, se tivéssemos jogado como ontem no jogo anterior, tínhamos ganho ao SLB sem dúvida. Quem ontem viu o jogo ficou com a sensação de que morremos na praia. O 4.º lugar estava mesmo ao nosso alcance mas fomos, mais uma vez, pouco eficazes (há falhanços que são inacreditáveis... o do Matheus então é de bradar aos céus!). Era bom que tivéssemos feito mais mas agora nada há a fazer. Há que preparar a equipa para a próxima época. Temos de fazer mais do que nesta. Ficámos aquém das expectativas.

O jogo com os lampiões até nao foi assim tão mau como o resultado indica, a unica diferença foi que ontem só demos uma prenda ao tripeiros e com o benfas foram 3 :-\


Pelas tuas palavras, entendo que para ti perder em casa por 1-3 com o SLB e empatar 1-1 no Dragão é praticamente a mesma coisa. Para mim, é completamente diferente. Mas independentemente do resultado dos dois jogos, a atitude da nossa equipa ontem foi, de longe, muito melhor e isso faz toda a diferença. Nem entendo sequer como podes equiparar os jogos, mas são opiniões.

Não, não tem anda haver com isso, estou unicamente falar em termos do futebol praticado, o jogo realizado com o benfas não reflecte o resultado final, unicamente isso. Considero que o Braga fez um bom jogo com o Benfas e podia ter ganho(tem melhor conjunto e jogar muito melhor) são fossem aqueles 3 falhas. Dado a forma como sofreu os 2 primeiros golos a equipa reagiu muito bem e teve oportunidades para dar a volta ao resultado. Não me lembro de nenhuma oportunidade de golo benfas, tirando os 3 erros.
Só acho que a diferença de futebol praticado entre o jogo de ontem e o do benfas não foi assim tão grande, unicamente isso.Tendo em conta as condicionantes que tínhamos para este jogo.  ;)
Acho que é do conhecimento geral que a equipa dos tripeiros é mais consistente que a dos lampiões. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ana Cunha

Quote from: Kramer on 25 de May de 2009, 21:30
Quote from: Ana Cunha on 25 de May de 2009, 21:20
Quote from: Kramer on 25 de May de 2009, 21:15
Quote from: Ana Cunha on 25 de May de 2009, 21:05
Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 20:40
O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Não acho e, sinceramente, parece-me que dizer tal coisa é menosprezar a nossa equipa. Tudo bem que o FCP não esteve ao seu nível, mas não pouparam os titulares! Eles estavam lá e queriam ganhar, senão o que dizer das defesas do Eduardo, em especial aquela que poderia ter dado golo do Hulk? Penso que fizemos um bom jogo e, se tivéssemos jogado como ontem no jogo anterior, tínhamos ganho ao SLB sem dúvida. Quem ontem viu o jogo ficou com a sensação de que morremos na praia. O 4.º lugar estava mesmo ao nosso alcance mas fomos, mais uma vez, pouco eficazes (há falhanços que são inacreditáveis... o do Matheus então é de bradar aos céus!). Era bom que tivéssemos feito mais mas agora nada há a fazer. Há que preparar a equipa para a próxima época. Temos de fazer mais do que nesta. Ficámos aquém das expectativas.

O jogo com os lampiões até nao foi assim tão mau como o resultado indica, a unica diferença foi que ontem só demos uma prenda ao tripeiros e com o benfas foram 3 :-\


Pelas tuas palavras, entendo que para ti perder em casa por 1-3 com o SLB e empatar 1-1 no Dragão é praticamente a mesma coisa. Para mim, é completamente diferente. Mas independentemente do resultado dos dois jogos, a atitude da nossa equipa ontem foi, de longe, muito melhor e isso faz toda a diferença. Nem entendo sequer como podes equiparar os jogos, mas são opiniões.

Não, não tem anda haver com isso, estou unicamente falar em termos do futebol praticado, o jogo realizado com o benfas não reflecte o resultado final, unicamente isso. Considero que o Braga fez um bom jogo com o Benfas e podia ter ganho(tem melhor conjunto e jogar muito melhor) são fossem aqueles 3 falhas. Dado a forma como sofreu os 2 primeiros golos a equipa reagiu muito bem e teve oportunidades para dar a volta ao resultado. Não me lembro de nenhuma oportunidade de golo benfas, tirando os 3 erros.
Só acho que a diferença de futebol praticado entre o jogo de ontem e o do benfas não foi assim tão grande, unicamente isso.Tendo em conta as condicionantes que tínhamos para este jogo.  ;)
Acho que é do conhecimento geral que a equipa dos tripeiros é mais consistente que a dos lampiões. 

Ah, pronto, assim percebi melhor :-). De qualquer modo, continuo a achar que ontem jogámos bem melhor (pelo menos com mais garra e vontade de ganhar) do que no jogo com o SLB, mas também admito que aos 13' estar a perder por 0-2 deita qualquer equipa abaixo.

Armando Coelho

Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 20:40
O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Saída do Edimar...Não se entende!Melhor opção...Tirava o Evaldo (que já à muito que não tem pernas) e recuava o Edimar!

Tirava o Renteria e deixava o Matheus (apesar do falhanço...só faltou o Bruno Alves estender um tapete vermelho para ele marcar golo).


Foi o que foi...Venham as férias e muito descanso!E depois...Depois, bora preparar a próxima época...;)

Quanto ao porto abrir as pernas eu discordo, acho que até foi o ENORME S.C.BRAGA que procurou não estragar a festa aos tripas, pois aquele falhanço do Mateus é de bradar aos céus, álem da inevitável oferta da praxe (brinde de Evaldo), portanto como vês, foi o ENORME que abriu as pernas, sem falar na infalível ajuda divina do CALABOTE proença, que tudo fez para contribuir para a festa azul e branca.
Para o ano há mais, e se Deus quiser, com mais sorte (coisa que nos faltou em dose industrial), menos lesões e menos roubos, conseguiremos muito mais, pelo menos a condizer com a nossa coragem, a nossa qualidade, e o nosso futebol ousado (virtude que não está ao alcançe de qualquer equipa, pois exceptuando o S.C.BRAGA e o porto, não vi mais ninguem a assumir o jogo, onde quer que fosse, e contra quem fosse ), retiraremos outros dividendos.
FORÇA ENORME S.C.BRAGA, CONTIGO ATÉ MORRER.

euxinha

Quote from: Ana Cunha on 25 de May de 2009, 21:05
Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 20:40
O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Não acho e, sinceramente, parece-me que dizer tal coisa é menosprezar a nossa equipa. Tudo bem que o FCP não esteve ao seu nível, mas não pouparam os titulares! Eles estavam lá e queriam ganhar, senão o que dizer das defesas do Eduardo, em especial aquela que poderia ter dado golo do Hulk? Penso que fizemos um bom jogo e, se tivéssemos jogado como ontem no jogo anterior, tínhamos ganho ao SLB sem dúvida. Quem ontem viu o jogo ficou com a sensação de que morremos na praia. O 4.º lugar estava mesmo ao nosso alcance mas fomos, mais uma vez, pouco eficazes (há falhanços que são inacreditáveis... o do Matheus então é de bradar aos céus!). Era bom que tivéssemos feito mais mas agora nada há a fazer. Há que preparar a equipa para a próxima época. Temos de fazer mais do que nesta. Ficámos aquém das expectativas.

Não ponho em questão a garra e empenho da nossa equipa...Só mesmo a eficácia!E quem disser que o Porto jogou como em outros jogos (falo da 1ª parte principalmente) viu um jogo diferente do meu!Acho que o Porto tentou dar a mão ao Braga...Até porque a eles nenhuma diferença fazia perder ou empatar ou ganhar. Claro que a certa altura puseram o pé no acelerador (e ainda bem...para bem do jogo).
Quanto ao jogo contra o benfas, não acho que a nossa equipa tenha jogado pior do que ontem. Acho até que o Benfas ganhou sem saber ler nem escrever. O Braga não foi inferior...teve foi aquelas fifias do Eduardo/Filipe Oliveira (que por sua vez quase que enterrava outra vez ontem...ele não tem velocidade para recuperar...e quem não tem velocidade não sobe).

Ponto 1: Não digo que em termos de jogo jogado o Braga tenha feito mau jogo, até porque não fez!Faltou mais eficácia do que o normal...

Ponto 2: Poucas são a diferenças entre, em termos de jogo jogado, contra o Benfas.

Ponto 3: Houve erros do treinador...Não o crucifico...Errar também faz parte!

Ponto 4: Parabéns ao Eduardo (grande defesa ao remate do Hulk...menos erros) e ao Mário Felgueiras pela estreia.

Ponto 5: Não me lembro...Não me lembro! ;D ;D ;D

Ana Cunha

Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 22:00
Quote from: Ana Cunha on 25 de May de 2009, 21:05
Quote from: euxinha on 25 de May de 2009, 20:40
O Porto abriu as pernas ao Braga... ::) Para ajudar mais só faltou o auto-golo! ???

Não acho e, sinceramente, parece-me que dizer tal coisa é menosprezar a nossa equipa. Tudo bem que o FCP não esteve ao seu nível, mas não pouparam os titulares! Eles estavam lá e queriam ganhar, senão o que dizer das defesas do Eduardo, em especial aquela que poderia ter dado golo do Hulk? Penso que fizemos um bom jogo e, se tivéssemos jogado como ontem no jogo anterior, tínhamos ganho ao SLB sem dúvida. Quem ontem viu o jogo ficou com a sensação de que morremos na praia. O 4.º lugar estava mesmo ao nosso alcance mas fomos, mais uma vez, pouco eficazes (há falhanços que são inacreditáveis... o do Matheus então é de bradar aos céus!). Era bom que tivéssemos feito mais mas agora nada há a fazer. Há que preparar a equipa para a próxima época. Temos de fazer mais do que nesta. Ficámos aquém das expectativas.

Não ponho em questão a garra e empenho da nossa equipa...Só mesmo a eficácia!E quem disser que o Porto jogou como em outros jogos (falo da 1ª parte principalmente) viu um jogo diferente do meu!Acho que o Porto tentou dar a mão ao Braga...Até porque a eles nenhuma diferença fazia perder ou empatar ou ganhar. Claro que a certa altura puseram o pé no acelerador (e ainda bem...para bem do jogo).
Quanto ao jogo contra o benfas, não acho que a nossa equipa tenha jogado pior do que ontem. Acho até que o Benfas ganhou sem saber ler nem escrever. O Braga não foi inferior...teve foi aquelas fifias do Eduardo/Filipe Oliveira (que por sua vez quase que enterrava outra vez ontem...ele não tem velocidade para recuperar...e quem não tem velocidade não sobe).

Ponto 1: Não digo que em termos de jogo jogado o Braga tenha feito mau jogo, até porque não fez!Faltou mais eficácia do que o normal...

Ponto 2: Poucas são a diferenças entre, em termos de jogo jogado, contra o Benfas.

Ponto 3: Houve erros do treinador...Não o crucifico...Errar também faz parte!

Ponto 4: Parabéns ao Eduardo (grande defesa ao remate do Hulk...menos erros) e ao Mário Felgueiras pela estreia.

Ponto 5: Não me lembro...Não me lembro! ;D ;D ;D

Não disse que o FCP jogou ao seu nível (muito pelo contrário), mas daí a dizer que "abrimos as pernas" vai uma grande distância, penso eu. Mas são opiniões... Eu também posso achar que o Matheus, ao falhar aquilo, ajudou o FCP mas acredito que foi mesmo ineficácia (mau era!).

JCosta

Quem vê as grandes defesas do Eduardo e mário Felgueiras, percebe que o Porto bem tentou chegar ao segundo golo.
Alem disso, de fosse para o Porto abrir as pernas, seria para ganharmos. O empate não nos serviu para nada.
Saudinha... da boa.

PAF

Foi um jogo dentro do que se esperava, jogado quase sempre devagar e parado com excepção dos últimos 15minutos em que o Porto com a entrada do Hulk acordou.
O Braga mostrou que o JJ esteve errado quase toda a época ao não dar oportunidades a outros jogadores que nem um minuto fizeram em 90%da época, quando outros tal como ontem se arrastavam em campo (renteria o jogo todo e Cesar ultimos 20/30minutos em que mal tocou na bola).
Mostrou que mesmo com 12 indisponiveis é possivel fazer um resultado positivo, o que só mostra que tinhamos o melhor plantel (se calhar não o melhor 11) pelo menos desde que me lembro!
Se não fossem estas lesões havia meia dúzia de jogadores que acabavam a ápoca com pouco mais de 90minutos nas pernas.

euxinha

Pronto...Tá bem!Se calhar não acertei na expressão quando disse que "o porto abriu as pernas"! ::)

O que realmente queria dizer era...Falhamos o 4.º lugar por culpa nossa!Vá...por falta de eficácia nossa!