News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Indisciplina ou nervos???

Started by ZGANDULO, 24 de April de 2007, 10:53

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 É dispensar os brasileiros! Jamais devemos ter mais de 1 ou 2!

Contratem Portugueses!!!!!!!!!!!!!!!

Não devemos ter mais de 4 ou 5 estrangeiros e, destes, 1 ou 2 brasucas.


O Cesinha afastou-se da linha para demorar mais. Para mim, acabou-se, este sujeito. Além de não jogar nada. Que faça companhia ao Nem.

sheli

#21
 >:( Estive a conter-me em nao responder mas axo que ja está demais. >:(

Duas coisas que nao suporto (venha de quem vier): insultar os jogadores como tenho visto aqui e adoptar uma atitude "xenofoba".  Desculpem que diga mas essa expressão "É dispensar os brasileiros! Jamais devemos ter mais de 1 ou 2!Contratem Portugueses!!!!!!!!!!!!!!!" envergonha-me vindo de braguistas/bracarenses!!

Se querem falar "dipensem este ou aquele",axo muito bem que o digam e usem argumentos validos...mas quando me deparo com postagens das que vi aqui, logo toda a ideia perde o valor.

Acredito que nao seja isso que queiram demonstrar,portanto,por favor...cuidado com as palavras que usam!
FcCastro

pjmaia

Jogadores mimados q vieram d clubes sabe-s la de onde que têm o apoio de toda a gente do clube e pensam que podem fazer o que querem e o que lhe bem apeteçe. Quando sao contrariados e logo estas birras mimadas e sem sentido. Apesar de nao gostar do treinador penso que ele esteve bem nas substituiçoes. Andrade: anda a tentar dar uma nova vida á pedreira, ja que sao tantos os remates que la batem, nao se pode ter um jogador numa equipa apenas para fazer 4 ou 5 remates e mesmo esses têm sido maus. Cesinha teve um jogo mau e nao pode ter tal atitude...

ric

amigos: custa-me muito ver que bastou uma derrota na taça e uma série de maus resultados para se esquecer tudo o que de bom se fez nesta temporada. O futebol é , de facto, ingrato e a memoria das pessoas muito volátil...

Posso conceber que haja falhas na  prepração fisica. Mas devemos ter em atenção que com 3 treinadores, a prepração e o objectivo dado a alguns momentos do campeonato não seria consensual e motivou alterações nos ritmos de trabalho, de prepração e de concentração.

Os mesmos jogadores que estão no clube são os mesmos que ainda há bem pouco tempo clamavamos. O Nem era o maior. O patrão! Agora não dá uma para a caixa...
O Anjo Negro - o cesinha - era a opção ideal para o desiquilibrio. Agora é ...trapalhão...
O Ricardo Chaves não prestava e o Rogério metia-o sempre... agora nãoo está na equipa e ...ainda bem apesar de já ouvir chamar por ele...

O JVP trazia classe e discernimento. Agora traz lentidão e futebol de rodriguinhos.

O paulo santos não valia nenhum e agora ..continua a enterrar...

O Zé do golo é que era o abono de familia e agora quer é ir para o benfica e joga para a plateia..

Veio o Chmiest, alto e louro porque tinhamos só baixos e morenos. Não valia a pena ter vindo..que vá para a terra dele...


O Madrid era o patrão...agora até se discute se a lesão foi uma mentira

O andrade mostrou serviço e agora não vale um caracol que só valia a poensa cá estar se houvessem substituições como no andebol ...

O vandinho até tem música mas andava afazer-se ao contrato...

e...e...e...e...


Meus amigos:
Todos temos (acho eu) um ponto comum : gostamos muito do Braga. E gsoyar deste nosso clube., é muitas vezes deixar de ser frio e racional para vestir a pele do adepto fanatico. ``e preciso, muitas vezes, ver só de uma maneira e não querer ser analista e comentador. Basta ser adfepto e torcer, torcer sempre com amor inexcedível e gostar de clube como a coruja vê o seu filho: pode ser feio mas para mim é o mais bonito.
Devemos ter um pouco este espirito. Condescender quando as coisas s
ao menos boas e elogiar ao lite quando tudo se apresenta sorridente.

Podemos tb Não perder a capacidade da critica. Que deve ser intensificada e correcta. Mas devemos ter a noção de que quanto mais criticamos tb poderemos estar a diminuir e tornar menos combativo e resistente o nosso clube. temos criticas, sugestões e explicações que devemos manter mas em timings certos .

Num momento conturbado como o actual, onde se perdeu ou está a perder todos os objectivos da temporada, o momento é de contenção e não zurzir em todas as direcções, maltratando e tratabdo todos da mesma forma sejam tecnicos, jogadores ou directores.

Não precisamos de ser IMPARCIAIS.

Mas sejamos parciais na defesa do nosso clube mesmo que nos pareça ser dificil ter alguma contenção.

è a minha opinião. Pode ser difrente  mas é a minha. Para bater o clube já npos chega a CS, arbitros e adversarios. Não queiramos atingir o proprio pé.


PS: Não quero contudo dizer que sejamos carneirinhos e dizer sempre amen. Não o faço nem farei. Mas não vou num minuto do 8 ao 80...e tento escolher os momentos...

Kilo

 Exactamente, há que escolher o momento! Será que se deve dar este "abanão psicológico" no fim da época com, quem sabe, o 7º lugar conquistado? Tendo nessa altura sido deitados por terra meses e meses de trabalho em apenas uns jogos por falta de atitude e ambição de alguns pseudo craques?

Não estou contra "OS" jogadores do Braga, estou contra, e bem contra,  a atitude de amadores de alguns deles!

E quando vir cenas miseráveis como vi na segunda, não vou pôr paninhos quentes, isso nunca...

Quanto muito tente-se apelar ao brio profissional destes ditos atletas profissionais principescamente pagos...

fmrabit


    Lá diz o provérbio, o pior cego é aquele que não quer ver...

Anabela

Quote from: Kilo on 24 de April de 2007, 23:01
Exactamente, há que escolher o momento! Será que se deve dar este "abanão psicológico" no fim da época com, quem sabe, o 7º lugar conquistado? Tendo nessa altura sido deitados por terra meses e meses de trabalho em apenas uns jogos por falta de atitude e ambição de alguns pseudo craques?

Não estou contra "OS" jogadores do Braga, estou contra, e bem contra,  a atitude de amadores de alguns deles!

E quando vir cenas miseráveis como vi na segunda, não vou pôr paninhos quentes, isso nunca...

Quanto muito tente-se apelar ao brio profissional destes ditos atletas profissionais principescamente pagos...

Ora nem mais!
Não se trata de dizer que este ou aquele passaram de bestiais a bestas, o facto é que alguns jogadores do Braga que eram fundamentais(ou tinham um papel importante na equipa), têm mostrado uma atitude pouco profissional.

Nuno À-Braga


>:( Estive a conter-me em nao responder mas axo que ja está demais. >:(

Duas coisas que nao suporto (venha de quem vier): insultar os jogadores como tenho visto aqui e adoptar uma atitude "xenofoba".  Desculpem que diga mas essa expressão "É dispensar os brasileiros! Jamais devemos ter mais de 1 ou 2!Contratem Portugueses!!!!!!!!!!!!!!!" envergonha-me vindo de braguistas/bracarenses!!
[/quote]

Eu reafirmo o que disse com total convicção! E, só por ser dessa opinião, não quer dizer que seja xenófobo! Porque talvez a senhora não tenha reparado, mas está subjacente às minhas palavras não o ódio aos brasileiros mas simplesmente questões culturais que estamos fartos de debater, e que considero que não se adequam ao SCBraga. Às vezes, é só preciso pensar um bocadinho para entender os outros... E levar em consideração o teor das minhas intervenções ao longo dos tempos, para se compreender.