News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 0 vs. S.C.BRAGA - 5 - Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 11 de May de 2009, 13:34

Previous topic - Next topic

joaobl03

Eu acho que já fizemos jogos tão bons como este esta temporada mas desta vez acerta-mos na finalização . Conseguimos recuperar o 4º lugar e enterramos o Belém . Melhor não podia ser . E o Leonel Renteria , nem parecia ele !  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

José Paulo Pedrosa

Grande jogo, grande resultado!!!

Agora há que golear o Benfica e silenciar o Dragão.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Esta 3ª feira foi 1 prazer cumprimentar as pessoas de mão bem estendida e dedos bem soltos.  ;D ;D ;D ;D ;D

Grande jogo do Braga. Grande goleada do Braga, que perdurará por muitos anos nos registos melhores do ENORME SCB.

E de repente vimos o Braga marcar golos, para vários gostos, quando todos (ou quase) temíamos a incapacidade da equipa para concretizar as jogadas em golo.


ORGULHO BRAGUISTA: ESTA ÉPOCA A MAIOR CONQUISTA DO S.C.BRAGA FOI O SEU BOM FUTEBOL ... ALIADO À ILUSTRE CONQUISTA DA INTERTOTO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Little_Devil

Foi  um grande jogo do Braga, mas poderiamos ter marcado mais golos. Mas mais engraçado é que no dia seguinte, terça feira falava-se mais da saida do Jaime Pacheco e da derrota do Belenenses do que da vitória por 0 -5 do SCB. :o :o

A.Castro

Quote from: Karoglan on 12 de May de 2009, 17:12
Quote from: A.Castro on 12 de May de 2009, 14:12

Agora não vejo ninguem falar mal do Renteria!!!!Depois dakela arrancada á Maradona!!!!E do grande jogo efectuado...é mais um!!!

Eu não ia dizer nada mas já que me picam...
No segundo golo, não devia ter-se posto a fintar quando tinha a possibilidade de um passe fácil para o meio da área onde encontraria um colega sozinho.
No golo do Alan, como é que manda aquela bola à figura.
Em ambos os casos correu bem, mas muito porque calhou.

Loooooooooooooooooooooool, é incrivel, se estás a falar do 2o golo é o do paulo cesar, que só encosta...
mas se falas do 2 golo do renteria, que ele pega na bola, dribla 1, 2, 3 e 4 espera pela saida do guarda redes e ainda lhe pica a bola...e a expressão que usas é que ele não deveria driblar e calhou bem, não falo mais de futebol!!!Então não quero o messi na minha equipa!!!  ;D ;D ;D dribla muito e é chato porque pode passar a bola!!loool
Desculpa Karoglan mas desta vez não posso concordar com o teu argumento!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

duke

Quote from: Karoglan on 12 de May de 2009, 17:12
Quote from: A.Castro on 12 de May de 2009, 14:12

Agora não vejo ninguem falar mal do Renteria!!!!Depois dakela arrancada á Maradona!!!!E do grande jogo efectuado...é mais um!!!

Eu não ia dizer nada mas já que me picam...
No segundo golo, não devia ter-se posto a fintar quando tinha a possibilidade de um passe fácil para o meio da área onde encontraria um colega sozinho.
No golo do Alan, como é que manda aquela bola à figura.
Em ambos os casos correu bem, mas muito porque calhou.


Sim, sim. Além disso houve uma jogada em que ele arrancou meio segundo antes do que devia. E também devia ter adivinhado aquela recarga em que se ele estivesse do lado esquerdo em vez do lado direito podia ser um golaço ;)

Mais a sério, quanto ao jogo.

Vitória histórica do Braga. Ter marcado primeiro, obrigou o Belenenses a abrir-se, a desorientar-se e também a mostrar porque está em grave risco de descer. Assim, deu os espaços que noutros jogos não houve. Mas houve muito mérito do Braga, não só em marcar primeiro, como no modo como aproveitou a desorientação.

Além dos jogadores já referidos aqui, também gostei muito do Paulo César.

Ao contrário de outros, não me alegro, nem faço disso motivo para gozo,  com a provável descida do Belenenses (como não me alegrarei com a do Setúbal ou a do Boavista). O Belenenses, para quem conhece, foi o clube que mais vezes e mais tempo fez frente aos três m**d*s, e talvez por isso um dos que mais se pode queixar, porque o sistema dos 3 é lixado, como este ano bem sofremos. Não só foi campeão, como tem muitos 2º e 3ºs lugares. Que nós não temos. Por isso, até pode parecer dor de corno. Não julguem que vão ser o Rio Ave, o Paços de Ferreira, o Leiria, etc, que vão fazer alguma frente aos 3 metralhas.

O 3º lugar, com o empate do Benfica, voltou a ser possível, mas é difícil, até porque dependeremos de terceiros e faltam só 2 jornadas, em que também temos jogos difíces. Mas, fiquemos em 3º, 4º ou 5º, considero uma época muito positiva.

P.S .- Ainda em relação à provável descida do Belém, gostava de acrescentar que desta vez, as claques do SCBraga tiveram uma aitude muito positiva no Restelo. É justo dizer, porque´se já critiqueio algumas vezes, também tenho que elogiar.

Claques Portugal