News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em relação aos Horários dos treinos!

Started by Braguinha, 02 de July de 2009, 18:39

Previous topic - Next topic

Braguinha

Não me vou alongar muito, apenas quero dizer o seguinte:

Hoje de manhã vou ao site oficial e vejo o seguinte:

TREINO QUINTA-FEIRA ÀS 10H00 E 17H00 À PORTA ABERTA
2009-07-01

O SC Braga treina quinta-feira, dia 2 de Julho, às 10h00 e às 17h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. As sessões de trabalhos decorrerão à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

SAÍ DO ESTÁDIO ÀS 18:15 SEM QUE AS PORTAS FOSSEM ABERTAS...VÃO GOZAR COM O RAIO QUE VOS PARTA (para n dizer pior)

Já não basta ter de ir 2 horas mais cedo para o estádio, devido à falta de estacionamento e más acessibilidades, quer das redondezas quer do próprio estádio...

...AGORA DEVEM PRETENDER QUE SE TIRE FÉRIAS PARA IR VER TREINOS!!

Haja paciência da nossa parte E DESCARAMENTO DE QUEM NÃO SE ORGANIZA.

Obrigado

Stk

Concordo plenamente , fiquei bastante chateado com esta situação toda , 1 hora e tal à espera é muita coisa , muitas pessoas acabam por desistir e não vão aos treinos por causa disto.. Falta de Organização tremenda.

superbracarense

foi realmente uma falta de respito,o que valeu foi as vervejinhas..mas isto nao se faz..
Quem não sente,não entende!

Machado_87

Nem mais. Estive lá desde as 17h até as 18h30 para ver o treino começar. Como começou tão tarde, acaei por ver apenas um bocado pq não podia estar mais tempo.

Estou em exames da Universidade e é difícil arranjar um bocadinho entre o estudo, consegui basicamente para nada  >:(

Profissionalismo é o mínimo exigível...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Filipe

FALTA DE RESPEITO AOS SOCIOS....ás 18.30 foi preciso quase que forçar a entrada para nos dizerem qlq coisa...e kem nos surge...um segurança k mal sabia o k dizer. Nem uma explicação d um responsavel...nada.

Luis Braga

lipe

Quote from: Luis Braga on 02 de July de 2009, 21:59
De manhã foi a mesma coisa.
Não exageres.
Estive lá na parte da manhã e a espera não foi tão longa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: Machado_87 on 02 de July de 2009, 21:09
Nem mais. Estive lá desde as 17h até as 18h30 para ver o treino começar. Como começou tão tarde, acaei por ver apenas um bocado pq não podia estar mais tempo.

Estou em exames da Universidade e é difícil arranjar um bocadinho entre o estudo, consegui basicamente para nada  >:(

Porque não foste ter comigo ???  >:( >:( >:(

Carvalhinha

Isto dos atrasos nos horários dos treinos é tão natural por parte do SCB.
A quase todos aqueles que já fui, as sessões começaram sempre mais tarde do que as horas anunciadas. É triste.

krugger

Pode não ser o caso, mas imaginem o Domingos pode gostar de ministrar uma palestra no balneario antes de começarem o treino, assim, a hora de inicio é cumprida, apenas sobem para o terreno mais tarde.

Só uma suposição, mais nada, é evidente k para kem pensa k o treino começa às 17, ele so começa às 18.... é chato.

Bvna

Quote from: krugger on 03 de July de 2009, 09:13

Pode não ser o caso, mas imaginem o Domingos pode gostar de ministrar uma palestra no balneario antes de começarem o treino, assim, a hora de inicio é cumprida, apenas sobem para o terreno mais tarde.

Só uma suposição, mais nada, é evidente k para kem pensa k o treino começa às 17, ele so começa às 18.... é chato.

Ou podem fazer aquecimento no ginásio...Nisto aqui, a partir do momento que entram no balneário quem manda é o treinador... Inadmissível é no site as horas não estarem certas umas com as outras para os treinos de hoje.

Paulodebraga

Quote from: Bvna on 03 de July de 2009, 10:27
Quote from: krugger on 03 de July de 2009, 09:13
Ou podem fazer aquecimento no ginásio...Nisto aqui, a partir do momento que entram no balneário quem manda é o treinador... Inadmissível é no site as horas não estarem certas umas com as outras para os treinos de hoje.

Não me admira nada se o treino de hoje começar só as 18h. Só espero que não demorem muito a abrir o portão como tem sido hábito. Pois é uma grande seca estar a espera, ainda mais quando não se avisam o porque do atraso.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Machado_87

Quote from: Stk on 03 de July de 2009, 00:57

Eu por acaso lembrei-me que tu tens ido e procurei-te a ver se te via, mas não vi  :-\
Do SuperBraga que eu tivesse reconhecido apenas vi lá o lininho e penso que a Mafalda...
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

NunoBragaLiverpool

"Rega para refrescar

O calor que se fez sentir em Braga atrasou o treino da tarde do Sp. Braga e, no
final da sessão de trabalho, houve mesmo direito a 'rega' para refrescar...
os jogadores foram apanhados de surpresa pelo sistema de
rega automático, num 'chuveiro' que ajudou a refrescar após uma hora e meia
de trabalho."

No Correio do Minho

lininho

Quote from: Machado_87 on 03 de July de 2009, 13:07

Eu por acaso lembrei-me que tu tens ido e procurei-te a ver se te via, mas não vi  :-\
Do SuperBraga que eu tivesse reconhecido apenas vi lá o lininho e penso que a Mafalda*...

*A Maria, mas estavam lá mais.
À saída falámos, eu e a Maria, com o Ricardo Lemos (senhor alto e moreno que anda sempre com os jogadores nos eventos sociais que o SC Braga organiza nas escolas e que também acompanha os jogadores nos jantares SB) dando conta do descontentamento dos sócios/adeptos que esperaram sem saber a razão da espera, i.e., pelo que esperavam, sabiam, porquê, não.
A ver vamos.
Uma palavra de apreço para o segurança que, embora sozinho, com calma e educação fez com que, mesmo após a abertura "forçada" das portas, o pessoal aguardasse cá em baixo até receber "ordem de marcha".
zé: futuro capitão. 8-)

Machado_87

Quote from: lininho on 03 de July de 2009, 13:54
Quote from: Machado_87 on 03 de July de 2009, 13:07

Do SuperBraga que eu tivesse reconhecido apenas vi lá o lininho e penso que a Mafalda*...

*A Maria, mas estavam lá mais.
À saída falámos, eu e a Maria, com o Ricardo Lemos (senhor alto e moreno que anda sempre com os jogadores nos eventos sociais que o SC Braga organiza nas escolas e que também acompanha os jogadores nos jantares SB) dando conta do descontentamento dos sócios/adeptos que esperaram sem saber a razão da espera, i.e., pelo que esperavam, sabiam, porquê, não.
A ver vamos.
Uma palavra de apreço para o segurança que, embora sozinho, com calma e educação fez com que, mesmo após a abertura "forçada" das portas, o pessoal aguardasse cá em baixo até receber "ordem de marcha".

Fica então rectificado que era a Maria  ;)
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre