News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões para o crescimento do clube (criar a "Onda Vermelha")

Started by Bracarus, 19 de September de 2007, 16:56

Previous topic - Next topic

Guru Braga

Excelentes ideias. Algumas com pernas para andar.

O Bracarus é da velha guarda, tal como eu com outro nick que nunca consegui recuperar (Nuno).

Sem ovos não se fazem omoletes!

Mais do que uma boa Direcção de Marketing, é necessário criar uma força de vendas para duplicar sócios em 2 ou 3 anos.

O mais difícil é ter uma marca com notoriedade e issoo BRAGA tem!

Depois criar uma oferta comercial atractiva e publicitar.

Todos nós recebemos folhetos com excelentes promoções e a publicitar as empresas em nossas casas de hipermercados e afins e acabamos por lê-los, uns mais que outros.

Se conseguirmos ser ágeis e simplificados na adesão (não podemos estar meses à espera de um cartão) tudo se torna numa "bola de neve", haja gente de qualidade a comandar e a VENDER a marca.

N

ruilopes

É importante mais que nunca descutir o que cremos para o nosso enorme BRAGA

Para mim è facil !!!

Tornar o Enorme ainda mais Enorme!

Alargar a massa adepta, o numero de socios, o numero de espectadores no AXA....etc

todos juntos penso que podemos conseguir!!

C.P.

Penso que está a ser feito um trabalho satisfatório.

Já vemos muitas crianças com a dizer que são bracarenses.

Adultos é mais complicado, pois era necessario modar consciencias e isso é muito complicado.

Neste andar acho que num espaço de 10 anos teremos uma boa massa associativa.

Para termos muita gente no estádio nestes proxim os anos SÓ Á BORLA o que me deixa triste. Vemos que há muita gente a gostar de bola e só vai se for á PATO.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Little_Devil

Para começar era melhorar o departamento de marketing, passando por contratar profissionais da área com experiência, pois actualmente só contratam estagiários e ao fim de 6 meses dispensam-nos e voltam a contratar estagiários por mais mais 6 meses.Sendo assim é lógico que o trabalho que envolve a imagem do clube está aquém do desejavél, embora tenha melhorado nos últimos tempos.Se contratassem um profissional da área com bastante experiência, de preferência no marketing desportivo os resultados seriam um aumento no nº de sócios e uma imagem diferente do clube em Portugal e no mundo.O site do SCB é fraco, mesmo tendo sido melhorado nos últimos tempos, faz duas semanas eu vi no flash interview do jogo FCPORTO - GUIMARÃES, o Manuel Cajuda tinha um autocolante no peito a dizer www.vitoriasc.pt, isso é trabalhar a imagem do clube, gostava muito que o nosso clube tivesse acções do género.Já somos um clube de dimensão europeia, por isso temos de ter uma imagem da mesma dimensão.