News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Paços de Ferreira - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 01 de February de 2009, 09:25

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Mais do que a exibição em si, fizemos o mais importante que foi ganhar.

Engraçado ver que jogamos menos que nos 2 jogos passados e ganhamos "á vontade", ao contrário do que se passou nos outros. É a diferença de não ter influências externas a complicar a nossa vida.

Mas mesmo assim senti-me quase como se tivesse a marcar o ponto ontem, estava sem moral nem força animica, pois essa já foi roubada uns jogos atrás.. Como eu penso que a minha claque possuia o mesmo espirito..

Depois basta ver as assistências, com umas miseras 6500 pessoas a assistir para ver como o futebol caiu em descredo em Braga.. Já ninguem se está para chatear porque no fundo sabem que quem vai ser campeão é um dos do costume e o resto é para cumprir calendário..

Mas nem tudo foi mau e gostei de ver:

- O Renteria. Digam o que disserem este jogador é um poço de força e de vontade e arrasta a defesa adversária com ele. Se começar a marcar com mais frequencia temos aqui um avançado de luxo. Esperemos que tenha tomado o gosto ao pé.

- O Meyong. Grande dupla que faz com o Renteria e marcou um bom golo. Não pode é baixar tanto de rendimento na segunda parte, mas no fundo foi a equipa toda e não apenas ele.

- O Mossoró. Grande jogo mesmo. Muita classe e alegria de jogar. O Luis Aguiar tem adversário á altura!

- O César Peixoto. O mal amado desta equipa mostrou que tem qualidades para se manter a titular. É um jogador dificil de adorar, mas apenas porque arrisca, e por isso falha mais que os outros. Mas quando corre bem, tem rasgos de pura magia. Bom entendimento com o Mossoró e os atacantes. Precisa é de apoio e não de assobios.

- O João Pereira. Que mais se pode dizer deste pequeno GRANDE jogador? Defende e ataca como poucos, corre como quase ninguém e a sua raça é unica. Sinto que deverá ser a ultima epoca dele no nosso Enorme, pois não dá para passar despercebido tanta qualidade.

- O Eduardo. Sem dizer muita coisa penso que basta reafirmar que é o melhor português na sua posição. E o resto é treta. Se não aparecer a titular no próximo jogo da selecção será a meu ver um escandalo. Mas já acredito em tudo no país dos 3 metralhas... ::)

Segue-se agora mais uma deslocação onde provavelmente irá acontecer mais um escandalo de arbitragem.. Espero estar enganado..

Saudações Ultras

JORGEXINA

Vitoria importante, antes da visita a retrete de alvalade, e depois de 2 roubos de igreja!
É frustrante, revoltante, foi retirado ao Braga a possibilidade de lutar pelo titulo, de ir mais além, caso não fossem os roubos destes 2 últimos jogos o Braga estaria a 2 pontos do 1º, é que não é so os pontos que perdemos, são tb os que os adversários ganharam. Teriamos a esta altura pelo menos mais 4 pontos, o benfica menos 3 e o porto menos 2 (pelo menos). A tabela seria a seguinte:
porto 32
sporting 31
Braga 30
benfica 30

Mas vamos ao jogo, Leonne e Mossoro no onze, boa 1º parte com boas jogadas de envolvimento com Mossoro em grande. Renteria voltou a marcar, e um golo importante, pode ser que pegue os gosto... Boas movimentações do Alan, mas aqui nada de novo... Na 2º parte entramos mal, a sombra da bananeira, já com o resultado em 2-0, e perdemos o meio campo, o Paços chegava 1º as bolas tinha mais vontade e criou-nos alguns problemas.. conseguiu um penalti, oferecido pela nossa equipa, 1º perda de bola do C.Peixoto, e depois uma infantilidade do Leonne, que tenta dominar a bola em vez de a despachar.. Vá lá não foi golo, pois caso contrario iríamos ter algumas dificuldades em segurar o resultado.. Com a entrada do Orlando o Braga passou a jogar melhor, conseguimos segurar melhor o jogo na frente, enquanto esperávamos pela nossa linha do meio campo. Voltei a gostar do que vi, tem muito para aprender, mas o potencial está lá!
Vitoria justa, agora é lutar contra 14 no próximo jogo e trazer os 3 pontos de alvalade
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

José Soares

Três pontos merecidos. Grande jogo de Mossoró. Importante e bom sinal ver os avançados marcar. Porque não jogamos sempre com dois pontas de lança? Será que no Sporting vamos voltar a ter apenas Renteria em campo? Espero que não. Também não entendo porque havemos de nos contentar com 2-0 . Não gostei muito da 2ª parte (salvo alguns lances individuais de Luis Aguiar e João Pereira) Ficamos a ver o que dava o jogo e tivemos sorte por a grande penalidade não ter entrado. Trocava os olés por mais alguns golos.

   

krugger


Pá infelizmente não deu para ir ao estadio, ver na Tv e ouvi muito pouco no relato, só mesmo o inicio do jogo, o golo do Renteria e algumas boas jogadas do Mossoro.

Por isso mais do que fazer comentarios ao jogo, porque não posso, acho k esta vitoria é importante em termos animicos, o sentimento de desalento tem de ser combatido e nada como uma vitoria para nos manter no objectivo definido no inicioda época.

Cumps

xpt_nautilus

Voltamos a ter uma arbitragem decente e voltamos às vitorias, podem dizer que é coincidencia, mas nao será assim tao grande. Aproveitamos deslizes do Leixoes e Nacional e até mesmo do Sporting. Vamos la ver agora em Alvalade como se porta o Urso.

Ve-se bem que vencemos e que o Renteria marcou, este topico so tem 3 paginas...

Boa primeira parte, má segunda. Nao fora o penalti falhado e iamos acabar com o Credo na Boca. Do mal o menos, mas a atitude na segunda parte tem de ser rectificada. Gostei mais uma vez do Orlando, muito raçudo e lutador a fazer a cabeça em aguas aos defesas. O Stelvio pouco tempo teve, o rapaz tem de aproveitar estas oportunidades que irao surgir. Espero que seja para manter a aposta em jovens. Parece-me que se vencermos os jogos em casa e 3/4 fora de portas podemos lutar pelo 3º lugar. A ver vamos...

ruilopes

Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 10:16
Vitoria importante, antes da visita a retrete de alvalade, e depois de 2 roubos de igreja!
É frustrante, revoltante, foi retirado ao Braga a possibilidade de lutar pelo titulo, de ir mais além, caso não fossem os roubos destes 2 últimos jogos o Braga estaria a 2 pontos do 1º, é que não é so os pontos que perdemos, são tb os que os adversários ganharam. Teriamos a esta altura pelo menos mais 4 pontos, o benfica menos 3 e o porto menos 2 (pelo menos). A tabela seria a seguinte:
porto 32
sporting 31
Braga 30
benfica 30

Mas vamos ao jogo, Leonne e Mossoro no onze, boa 1º parte com boas jogadas de envolvimento com Mossoro em grande. Renteria voltou a marcar, e um golo importante, pode ser que pegue os gosto... Boas movimentações do Alan, mas aqui nada de novo... Na 2º parte entramos mal, a sombra da bananeira, já com o resultado em 2-0, e perdemos o meio campo, o Paços chegava 1º as bolas tinha mais vontade e criou-nos alguns problemas.. conseguiu um penalti, oferecido pela nossa equipa, 1º perda de bola do C.Peixoto, e depois uma infantilidade do Leonne, que tenta dominar a bola em vez de a despachar.. Vá lá não foi golo, pois caso contrario iríamos ter algumas dificuldades em segurar o resultado.. Com a entrada do Orlando o Braga passou a jogar melhor, conseguimos segurar melhor o jogo na frente, enquanto esperávamos pela nossa linha do meio campo. Voltei a gostar do que vi, tem muito para aprender, mas o potencial está lá!
Vitoria justa, agora é lutar contra 14 no próximo jogo e trazer os 3 pontos de alvalade

Não esqueças o jogo do sporting ( mais três pontos ) e o da Naval ( mais dois pontos )
Temos de lenbrar sempre isto porque à muita gente que esquece rapidamente

mot

Uma boa primeira parte, uma segunda parte menos bem conseguida, mas acima de tudo uma vitória muito importante depois dos dois últimos empurrões forçados para a parte inferior da tabela. Confiança recuperada, Renteria a crescer, e uma vitória em Alvalade seria o reentrar na luta da Europa e encostar no 3º classificado.
Eu acredito sempre!
Só um aparte: acho incrivel que apesar de estarmos a fazer uma 2ª parte menos boa estavamos a ganhar 2-0 e estava constantemente a ouvir alguns adeptos, nomeadamente uns artistas da fila 37 ou 38 sector A5, sempre a insultar os nossos jogadores e a pedir a sua cabeça! Mas isto ininterruptamente... De medo!!! Imagino se estivessemos a perder!...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

JORGEXINA

Quote from: mot on 02 de February de 2009, 12:14
Uma boa primeira parte, uma segunda parte menos bem conseguida, mas acima de tudo uma vitória muito importante depois dos dois últimos empurrões forçados para a parte inferior da tabela. Confiança recuperada, Renteria a crescer, e uma vitória em Alvalade seria o reentrar na luta da Europa e encostar no 3º classificado.
Eu acredito sempre!
Só um aparte: acho incrivel que apesar de estarmos a fazer uma 2ª parte menos boa estavamos a ganhar 2-0 e estava constantemente a ouvir alguns adeptos, nomeadamente uns artistas da fila 37 ou 38 sector A5, sempre a insultar os nossos jogadores e a pedir a sua cabeça! Mas isto ininterruptamente... De medo!!! Imagino se estivessemos a perder!...

Saudações Braguistas!

DE medo, são os da 32/33, é o cúmulo dos cúmulos, se remata é pk remata, se não remata é pk são muito rodriguinhos, se passa ao lado ou para traz, é pk não joga para a frente, se joga para a frente e perde a bola, é pk perde a bola... IMPOSSÍVEIS!!! Já tive de trocar de lugar só para não aturar esses senhores! Ou tas bem humorado e te ris com as figuras deles, ou então esquece, so me apetece mandar-los para um sitio que eu cá sei...

Nota para o 2º golo do Braga, grande jogada!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

superbracarense

ganhamos  :) :) :) :)

isso foi o mais importante,mossoro esteve em grande,vandinho tbm,e realço frechaut,simplesmente genial,este senhor merece uma chamada a selecçao,bem melhor que brunos alves por exemplo..uma surpresa para mim este jogador nesta posiçao,obrigado frechaut..de resto o regresso aos golos de ze meyong,um de renteria,espero que lhe apanhe o gosto e faça um golo fantastico em alvalade,porque ele tem qualidade para isso,mas esta sem confiança..uma exibiçao qb da equipe,agoa temos de vencer em alvalade,se nos deixarem dentro de campo eu acredito mesmo na vitoria..

amo te braga
Quem não sente,não entende!

Bruno3429

O que interessa são os 3 pontos, e fizemos por isso, apesar de não termos estado tão bem como em jogos anteriores, mas mesmo assim ganhámos á vontade.
Ninguém joga sempre bem, há adeptos que sinceramente...
Sem influências externas ganhámos qs sempre!
Grande Mossoró!!!

Força Mágico Braga

karon

 :D
O que eu gostei mesmo, foi do Rui Santos a comparar o porto ao SC Braga. Aliás, antes de falar nos 3 mais ricos, falou na grande 1º parte do SC Braga. O homem gosta mesmo da malta, hehehehe.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Arnie_Marta

Eu sei que não somos muitos no estádio, mas acho que as contas devem ser feitas desta forma:


S.C.Braga
20.000 sócios
6500 pessoas no estádio
32,5%

Porto
105.000 sócios
28.000 pessoas no estádio
26,67%

Benfica
160.000 sócios
22.000 pessoas no estádio
13,75%

Sporting
100.000
20.000 pessoas no estádio
20%


isto nos últimos jogos em casa das equipas.....



Logo se ainda acrescentarmos que em número de adeptos, os 3 metralhas têm bem mais que o Braga, pode-se dizer que rulamos...  :D
O meu nome é Arnaldo...

sergiomaka

parabéns miudos!
e o resto é treta...deixo as opinioes para os entendidos do jogo!
ontem so me importou a vitoria do enorme!

alllleeeeeeeeezzzz

ZGANDULO

Parabéns à equipa e treinadores!!!

De realçar, a boa exibição de Mossoró e Eduardo!!!


As claques  quase não se ouvem... será do frio???


Parabéns a todos que não desanimaram com os assaltos dos jogos anteriores e marcaram presença ontem no AXA!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Legião

Quote from: Arnie_Marta on 02 de February de 2009, 17:06
Eu sei que não somos muitos no estádio, mas acho que as contas devem ser feitas desta forma:


S.C.Braga
20.000 sócios
6500 pessoas no estádio
32,5%

Porto
105.000 sócios
28.000 pessoas no estádio
26,67%

Benfica
160.000 sócios
22.000 pessoas no estádio
13,75%

Sporting
100.000
20.000 pessoas no estádio
20%


isto nos últimos jogos em casa das equipas.....



Logo se ainda acrescentarmos que em número de adeptos, os 3 metralhas têm bem mais que o Braga, pode-se dizer que rulamos...  :D


Sim, também não estamos tão mal como querem passar por ai. De qualquer das formas penso que durante a época ainda vamos melhorar as assistências.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de February de 2009, 18:11
Quote from: Arnie_Marta on 02 de February de 2009, 17:06
Eu sei que não somos muitos no estádio, mas acho que as contas devem ser feitas desta forma:


S.C.Braga
20.000 sócios
6500 pessoas no estádio
32,5%

Porto
105.000 sócios
28.000 pessoas no estádio
26,67%

Benfica
160.000 sócios
22.000 pessoas no estádio
13,75%

Sporting
100.000
20.000 pessoas no estádio
20%


isto nos últimos jogos em casa das equipas.....



Logo se ainda acrescentarmos que em número de adeptos, os 3 metralhas têm bem mais que o Braga, pode-se dizer que rulamos...  :D


Sim, também não estamos tão mal como querem passar por ai. De qualquer das formas penso que durante a época ainda vamos melhorar as assistências.


Parece-me que quem sofreu ao longo de anos fio com as sequentes más carreiras do nosso clube lamenta que as assistências não sejam claramente ao nível da excelência dos resultados desportivos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

cumprimos e tivemos fases de bom futebol, pelo que estão de praebens os jogadores e quem foi ao estádio, mais uma vez numa hora muito pouco convidativa

se não for o costume........escaldamos o gatinho no proximo jogo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.JOTA

Gostei de ver o Mossoró e o Eduardo ontem! Orlando continua a merecer mais minutos.

Boa vitória mas adormecer na 2ª parte já nos custou um empate com a Naval. Aspecto a rever...


majuro