News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

10 Finais!

Started by Legião, 08 de March de 2009, 04:38

Previous topic - Next topic

Legião

Agora o mais importante é concentrarmo-nos nas finais que faltam até ao final do campeonato. Não vamos alimentar polémicas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Catarina

Quote from: Kilo on 11 de March de 2009, 16:40
Quote from: krugger on 11 de March de 2009, 16:38
Quote from: Catarina on 11 de March de 2009, 15:01
O JJ está "protegido" por uma cláusula de rescisão... portanto quem o quiservai ter que pagar.
Dos 3 ditos grandes, o que o JJ tem mais hipóteses de treinar, neste momento, é o benfica, na minha opinião. Mas acredito que ele fique, complicado... sim, impossível... não.

sim mas sabe s que isto é complicado, ele não é nenhum mourinho, sinceramente financeiramente não acredito muito que o tenhemos algum beneficio, pelo menos se for para outro clube aqui do nosso campeonato, arranjam sempre outra forma de pagar...

espero que ele fique pelo menos mais uma epoca, este trabalho está iniciado, mas se ficar mais um epoca, se conseguirmos segurar alguns jogadores chave acho k podemos fazer algo de extraordinario...

FORÇA BRAGA !!!!


Ele também tinha um clausula de rescisão com o Belenenses...mas só em caso de saída para o estrangeiro! Qual será o ambito da mesma presente no contrato com o Braga?  ::)

Pois... isso já não sei. O que eu sei é que ele tem uma cláusula de rescisão que não deve ser um valor do outro mundo.
Ele não é nenhum Mourinho, é certo, mas se realmente há essa cláusula, então aí sim, vamos ter algum benefício financeiro.

Legião

Amanha temos mais uma final contra Académica. Um jogo com importância acrescida depois da derrota de Leixões e Benfica onde podemos começar a acreditar que é possivel lutar um por um lugar no pódio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de March de 2009, 04:38
Temos agora 10 finais até ao final do campeonato.

Estamos a fazer uma boa segunda volta mas com o acumular de lesões, fazer a gestão dos cartões e  jogos das competições europeias a tarefa fica um pouco mais complicada.

Com trinta pontos em disputa ainda muita coisa pode acontecer temos de dileniar a melhor estratégia para conseguir o maior número de objectivos possiveis.

1 - E. Amadora  2 - 2  SC Braga
2 - SC Braga    -   Académica
3 - V. Setúbal    -   SC Braga
4 - SC Braga    -   Marítimo
5 - Nacional    -   SC Braga
6 - SC Braga    -   Trofense
7 - Rio Ave    -   SC Braga
8 - Belenenses    -   SC Braga
9 - SC Braga    -   Benfica
10 - FC Porto    -   SC Braga
[/size]

Temos quatro jogos em casa e seis fora, temos de acompanhar ao máximo a equipa para atenuar este factor.

PS: Podemos ter mais uma final extra mas essa é em Istambul...  deixem-nos sonhar

Força Gverreiros!






Depois dos resultados até ao momento esta é uma final decisiva para aspirarmos a voos mais altos.
Força Gverreiros!