News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ranking da IFFHS...

Started by Pé Ligeiro, 06 de September de 2006, 10:20

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quarto clube português no Ranking da IFFHS

A despromoção à Liga de Honra não abalou o Guimarães e a prová-lo está a manutenção do estatuto do quarto clube português atrás do Benfica, Sporting e FC Porto
SUSANA CARDOSO

A mágoa sentida pelos sócios e adeptos do Guimarães face à descida abrupta à Liga de Honra poderá, agora, dar lugar a alguma satisfação, com o estatuto de quarto melhor clube português, de acordo com o ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Na tabela divulgada por aquele organismo internacional, o Vitória está colocado atrás do Benfica, Porto e Sporting, ocupando o 126º lugar. Motivo de orgulho para os responsáveis e simpatizantes da equipa da Cidade-Berço por um cenário para o qual terá contribuído a qualificação da equipa, na época transacta, para a fase de grupos da Taça UEFA, embora não tenha conseguido passar à etapa seguinte. Desse modo, o clube ultrapassou outros emblemas nacionais, como o Setúbal (177º), Braga (258º), Boavista (315º) e Marítimo (315º).
In O Jogo
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricard8

Deois de vencer a taça UEFA e o campeonato, o Braga vai subir muitos lugares.  ;)

Saudações Braguistas

Zeus

Não sei o que é que está a fazer aqui um tópico a falar bem dos espanhóis, ignorem aquela gentinha, ou então deitem abaixo, agora é o 4º, por acaso até é o 1º, mas é da 2ºliga ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Quote from: Zeus on 06 de September de 2006, 12:35
Não sei o que é que está a fazer aqui um tópico a falar bem dos espanhóis, ignorem aquela gentinha, ou então deitem abaixo, agora é o 4º, por acaso até é o 1º, mas é da 2ºliga ;D ;D ;D ;D ;D
Ric tópico para ser fechado
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Quote from: Zeus on 06 de September de 2006, 12:35

Este tópico não está a dizer bem ou mal de ninguém, apenas relata uma classificação actual publicada pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

Esperemos que dentro de alguns meses as posições sejam bem diferentes das actuais, depois de uma boa campanha europeia que todos esperamos da nossa equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zeus

não tenho dúvidas que o sr Ferreira não conhece o termo rivalidade, e muito menos a mentalidade daquela gente.
Amanhã já vou ter gente a dizer-me que até no  site do braga dizem que eles são o 4º grande...
sinceramente...

jaimeh

Eles até são um dos 3 grandes!... Mas da Liga de Honra! ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

Quote from: Zeus on 06 de September de 2006, 13:55
não tenho dúvidas que o sr Ferreira não conhece o termo rivalidade, e muito menos a mentalidade daquela gente.
Amanhã já vou ter gente a dizer-me que até no  site do braga dizem que eles são o 4º grande...
sinceramente...

Zeus,
Ninguém aqui neste fórum disse que eles são 4º ou 40º. Aquilo que está transcrito neste tópico é apenas o ranking publicado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, que tem por base os resultados nas provas europeias. Aliás naquela classificação aparecem em 126º!

Quem disse que eles são o 4º foi o jornalista do jornal Record...

Nós sabemos muito bem quem é o 4º clube português actualmente, que é o S.C. Braga.

Para nós sócios e adeptos é e será sempre o 1º!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zeus

Quote from: Ferreira-Braga on 06 de September de 2006, 14:06

Zeus,
Ninguém aqui neste fórum disse que eles são 4º ou 40º. Aquilo que está transcrito neste tópico é apenas o ranking publicado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, que tem por base os resultados nas provas europeias. Aliás naquela classificação aparecem em 126º!

Nós sabemos muito bem quem é o 4º clube português actualmente, que é o S.C. Braga.

Pois claro que ninguém disse, mas para eles...o facto de isso ser mencionado num site afecto ao braga é algo que os faz tornarem-se maiores, mas é mesmo como eu disse o sr não tem ideia da mentalidade daquela gente, certamente não se relaciona com eles, nem de perto...

http://adeptos.blogspot.com/2006/08/superhonra-9-vitria-grande-mesmo-na.html
é só um exemplo

BRAGA FOREVER

Muito frontalmente acho este tópico sem ponta de interesse a este forum.

Que eu saiba nunca vi nenhum tópico no forum do Guimarães a valorizar o que quer que seja do nosso Enorme,portanto e conhecendo bem aquele tipo de gente acho que não se deve dar importância a quem nunca a teve nem nunca a terá!!

QUE NUNCA MAIS REGRESSEM DO INFERNO!

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimeh

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de September de 2006, 14:50

Que eu saiba nunca vi nenhum tópico no forum do Guimarães a valorizar o que quer que seja do nosso Enorme,portanto e conhecendo bem aquele tipo de gente acho que não se deve dar importância a quem nunca a teve nem nunca a terá!!

Subscrevo!

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de September de 2006, 14:50

Mai nada.
100% braga

lipe

Quote from: Zeus on 06 de September de 2006, 14:29
Quote from: Ferreira-Braga on 06 de September de 2006, 14:06

Zeus,

Pois claro que ninguém disse, mas para eles...o facto de isso ser mencionado num site afecto ao braga é algo que os faz tornarem-se maiores, mas é mesmo como eu disse o sr não tem ideia da mentalidade daquela gente, certamente não se relaciona com eles, nem de perto...

http://adeptos.blogspot.com/2006/08/superhonra-9-vitria-grande-mesmo-na.html
é só um exemplo
Fereira - braga dá uma olhada neste site e vê a raça que eles são.
Neste forum tópicos sobre elas haveria de ser proibido.
100% braga

Rita

Eu só lamento que haja pessoas (como no caso do link que o lipe colocou aqui) que não tenham mais nada de útil para fazer do que comentar certas notícias de forma vergonhosa... Querem ser superiores? Então mostrem-no! Ou não comentam ou comentam como deve ser! É que parece guerrinhas de putos... Enfim! Quanto ao tópico, não vejo relação com o nosso clube... Se fosse o ranking completo, tudo bem, agora uma notícia a falar de outro clube...

Pé Ligeiro

Quote from: Rita on 07 de September de 2006, 14:24
Eu só lamento que haja pessoas (como no caso do link que o lipe colocou aqui) que não tenham mais nada de útil para fazer do que comentar certas notícias de forma vergonhosa... Querem ser superiores? Então mostrem-no! Ou não comentam ou comentam como deve ser! É que parece guerrinhas de putos... Enfim! Quanto ao tópico, não vejo relação com o nosso clube... Se fosse o ranking completo, tudo bem, agora uma notícia a falar de outro clube...

Concordo com o teu ponto de vista, inclusivé quanto ao âmbito do próprio post. Sabia que já houve outro post a falar deste assunto, mas na altura não o encontrei, pois já foi há uns meses. Hoje dei-me ao trabalho de pesquisar e pude ver que existe o mesmo tópico, publicado em 3 de Maio, com todos os clubes.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?PHPSESSID=74a7130e783f91e69c210ae1cef54627&topic=193.0

Se os moderadores acharem por bem, insiram este tópico no anterior.

NB: Eu não perco tempo a visitar sites de outros clubes que não me dizem nada.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Chico Maia

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de September de 2006, 14:45
Quote from: Rita on 07 de September de 2006, 14:24

Concordo com o teu ponto de vista, inclusivé quanto ao âmbito do próprio post. Sabia que já houve outro post a falar deste assunto, mas na altura não o encontrei, pois já foi há uns meses. Hoje dei-me ao trabalho de pesquisar e pude ver que existe o mesmo tópico, publicado em 3 de Maio, com todos os clubes.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?PHPSESSID=74a7130e783f91e69c210ae1cef54627&topic=193.0

Se os moderadores acharem por bem, insiram este tópico no anterior.

NB: Eu não perco tempo a visitar sites de outros clubes que não me dizem nada.

Na altura fui eu que criei o tópico a que fazes referência mas para dar conta daminha indignação quanto à forma como o ranking era feito. Continuo com a mesma indignação, mas já estou numa fase de desinteresse total em relação a todos e quaisquer rankings.

A MIM O QUE ME INTERESSA NESTE MOMENTO É VER O S.C.BRAGA CAMPEÃO!!! ;D
S.C.BRAGA SEMPRE!!!

jaimeh

O Pior de tudo não são as pessoas a falar de clubes insignificantes! São os nossos moderadores autorizarem certas pessoas desses mesmos clubes a postarem aqui e que ainda por cima já insultarem os nossos por diversas vezes, bem como porem o Braga a perder nos palpites semanais. Depois uma pessoa diz, BAZA! e os nossos moderadores retiram o nosso comentário! Muito bem!