News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. Amadora - 2 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 08 de March de 2009, 15:21

Previous topic - Next topic

krugger

Bem com esta derrota do Nacional só dpendemos de nós para ficarmos em 4º, primeiro semi-objectivo atingido, estamos bem encaminhados nesta recta final...

FORÇA BRAGA !!!!

duke

Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2009, 22:07
As derrotas do Leixões (bem feito MOTA) e do Nacional (obrigado PAWEL) tornam este empate mais valioso de facto. Chegamos ao 4º lugar com justiça ... mesmo depois de há 3 jornadas tudo parecer tão negro após a injusta derrota contra os de Matosinhos. Prefiro o Nacional a apurar-se para a UEFA do que o Leixões. De longe.



FORÇA BRAGA ... NESTA VIDA TUDO É EFÉMERO. ÀS VEZES DEMASIADO EFÉMERO

Eu por acaso, não. O Leixões faz pela vida, com poucos recursos, enquanto o Nacional tem garantidos três milhões por ano que lhes dá o Alberto João.

E não ligo às declarações do Zé Mota, não confundo os clubes com os treinadores. Ainda há um ano o Jorge Jesus era detestado em Braga, e hoje todos os elogiamospelo trabalho (muito bom) que está a fazer.

E acho o Nacional um rival mais perigoso, tem melhorplantel que o do Leixões, que já está espremido. Para o Braga, esta derrota foi bastante boa, porque o considero o maior concorrente para o 4º lugar.



barinho

Má 1ª parte,2ª bastante melhor mas sempre uma atitude bastante positiva como já estamos habituados em que a equipa procurou sempre ganhar.Não é fácil reagir assim a duas adversidades durante o jogo e sofrer aquele 2º golo quando estávamos claramente por cima e lançados pra vitória foi duro.Mas apesar de tudo não foi um mau resultado tendo em conta as lesões,cansaço e o facto de jogarmos com um adversário muito difícil.

Acho injusto é as críticas ao Stélvio,a maior parte das faltas assinaladas ele nem cometeu.hove uma até que ele estava de costas pro jogador e ele atirou-se pra cima dele.Teve alguns desarmes muito bons mas claro que se nota falta de rotina,estranho era se não se notasse.Como diria o Jaime Pacheco,não queiram fazer do Stélvio um bode respiratório.

rnmc

incrivel como numa jornada destas ainda conseguimos ganhar vantagem.......... o pior foi o benfica e o sporting terem ganho..
Não sou portista mas gostava que o Porto já fosse campeão á ultima jornada para nao jogarem contra nos obrigados a vencer...

José Paulo Pedrosa

#224
Se eu não tivesse visto o jogo, ao ler a crónica do Paulo Alves no jornal Abola, era capaz de acreditar que o Eduardo deu um frango de todo o tamanho.

A jogada do 1º golo do estrela em que o Jardel cabeceou, parece-me mais culpa de quem o devia ter marcado do que propriamente uma falha do Eduardo por não ter saído à bola. Mas mesmo assim desde quando uma hipotética não saída é um frango?

Eh pah... a crónica relativa ao jogo vinha acompanhada pela foto do individuo e quis-me parecer que aquela prótese que ele usa na cara e que o nariz dele segura (vulgo óculos), não está a conseguir encobrir o défice visual dele.

Não pode o Eduardo do Braga dar uma entrevista que revela um grande carácter...só equiparável à qualidade dele enquanto guarda-redes, que as invejas vêm logo ao de cima. Será por ser o Braga???

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

jacm

Quote from: rnmc on 10 de March de 2009, 18:15
incrivel como numa jornada destas ainda conseguimos ganhar vantagem.......... o pior foi o benfica e o sporting terem ganho..
Não sou portista mas gostava que o Porto já fosse campeão á ultima jornada para nao jogarem contra nos obrigados a vencer...
Adepto do ENORME que o é verdadeiramente, só deixa de acreditar no titulo quando matematicamente for impossivel...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

 Estava agora a tentar votar no melhor em campo por parte do Braga contra o Amadora e não tava lá o Nelson... ;D ;D ;D ;D ;D

Fiquei indeciso... ;D