News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 pacos de ferreira[na imprensa nacional e internacional]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de February de 2009, 00:37

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

começo pelo site brasileiro :

«O Sporting Braga está reagindo. Conseguiu uma boa vitória contra o Paços Ferreira por 2 a 0, assim os representantes de Braga assumem a quinta colocação, com 26 pontos.»

in http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=70604
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Jorge Jesus defende pressão sobre árbitros
TÉCNICO DIZ QUE SÓ ASSIM SERÃO MELHORES


O treinador do Sporting de Braga, Jorge Jesus, considerou hoje, depois do encontro em que a sua equipa venceu (2-0) o Paços de Ferreira, que a pressão sobre os árbitros é "normal" e que "quando eles estiverem preparados para lidar com essa pressão vão ser muito melhores".

"Quem diz para deixar os árbitros em paz e que 'não se faça pressão sobre os árbitros', está equivocado. Os jogadores e os treinadores estão sob pressão e os árbitros também. É a pressão normal do jogo. Quando eles estiverem preparados para lidar com essa pressão vão ser muito melhores árbitros", referiu o técnico arsenalista, adiantando que Carlos Xistra "esteve muito bem".

Quanto ao ao jogo com o Sporting, em Alvalade, da próxima jornada da Liga Sagres, Jesus garantiu que vai preparar a equipa "para ganhar, porque tem capacidade para isso".
»

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=822000&idCanal=13
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

«23:37 - Futebol - Sp Braga
Jorge Jesus quer árbitros sob pressão


O treinador da equipa de futebol do Sporting de Braga, Jorge Jesus, disse hoje que a pressão sobre os árbitros é "normal" e defendeu que "quando eles estiverem preparados para lidar com essa pressão vão ser muito melhores".

O treinador considerou que Carlos Xistra, árbitro do jogo de hoje com o Paços de Ferreira (2-0), da 16ª jornada da Liga, "esteve muito bem", concordando com a ideia defendida pelo treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, segundo a qual os juizes devem ser pressionados.

"Quem diz para deixar os árbitros em paz e que 'não se faça pressão sobre os árbitros', está equivocado. Os jogadores e os treinadores estão sob pressão e os árbitros também. É a pressão normal do jogo. Quando eles estiverem preparados para lidar com essa pressão vão ser muito melhores árbitros", afirmou Jorge Jesus.

Em relação ao jogo com o Sporting, em Alvalade, da próxima jornada, Jorge Jesus disse que vai preparar a equipa "para ganhar, porque tem capacidade para isso".
» in http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_futjorgejesusdec_010209_108017.asp
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

"«Era importante ganhar», diz Jorge Jesus

Para o técnico do Sp. Braga, o importante era a equipa retomar o caminho das vitórias, depois de duas derrotas consecutivas, ante Benfica e FC Porto. Ainda assim, Jorge Jesus reconheceu quebra de atitude ao longo da segunda parte.



«O Sp. Braga entrou muito forte no jogo, com grande dinâmica ofensiva na primeira meia hora, criando grandes problemas ao Paços de Ferreira. Já sabíamos o sistema que o adversário deveria apresentar, por isso trabalhámos ao longo da semana na estratégia a adoptar. Fizemos o primeiro golo e fizemos o segundo, mas, na segunda parte, a equipa jogou um pouco em função do resultado, foi pouco agressiva e muito posicional, à espera que o Paços de Ferreira perdesse a bola», considerou o técnico dos bracarenses, admitindo que se o adversário tivesse concretizado a grande penalidade de que dispôs poderia ter complicado o jogo para a sua equipa.

De qualquer forma, o importante, segundo Jorge Jesus, foi alcançado: «Vínhamos de duas derrotas consecutivas, frente ao Benfica e ao FC Porto, e nem vale a pena dizer a forma como perdemos, pois faz parte do passado. Era importante ganhar com muitos golos e uma boa exibição, que quanto a mim só conseguimos na primeira parte.»
" in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=157518
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Sporting de Braga bate Paços de Ferreira por 2-0


Jogadores do Sporting de Braga e do Paços de Ferreira a disputarem a bola

O Sporting de Braga venceu, este domingo, o Paços de Ferreira por 2-0, com golos de Renteria e Meyong, e ascendeu ao sexto lugar da Liga de futebol, ficando com os mesmo pontos que o Marítimo e o Nacional.

Logo aos cinco minutos, o Sporting de Braga inaugurou o marcador após um bom trabalho de Mossoró na direita, bastando a Renteria encostar de cabeça para marcar o seu segundo golo na liga.

Depois de várias oportunidades desperdiçadas, aos 35 minutos, a equipa da casa chegou ao segundo golo, após uma boa triangulação entre César Peixoto, Mossoró e Meyong, com o camaronês a marcar o sétimo golo no campeonato.

Aos 39 minutos, o Paços de Ferreira dispôs da melhor oportunidade de golo da primeira parte, quando Rui Miguel, isolado, não conseguiu desfeitear Eduardo.

Antes do intervalo, Meyong podia ter aumentado, mas apenas conseguiu desviar para o poste o cruzamento de João Pereira.

Na segunda parte, o Paços de Ferreira entrou mais forte e, aos 49 minutos, marcou na sequência de um canto, mas Carlos Xistra invalidou o golo por carga de Ricardo sobre Eduardo.

Pouco depois, ao minuto 53, os visitantes podiam ter reduzido na marcação de uma grande penalidade, a punir falta de André Leone sobre Rui Miguel, mas Pedrinha enviou a bola ao poste. Depois disso, a equipa da casa controlou o jogo até ao final.

Num jogo disputado no Estádio Municipal de Braga, perante cerca de 6000 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:

Sporting de Braga: Eduardo, João Pereira, André Leone, Frechaut, Evaldo, Vandinho, César Peixoto (Luís Aguiar, 55), Mossoró (Stélvio, 86), Alan, Renteria, Meyong (Orlando Sá, 73).

Suplentes: Mário Felgueiras, Moisés, Stélvio, Luís Aguiar, Jorginho, Orlando Sá, Paulo César.

Paços de Ferreira: Cássio, Filipe Anunciação (Carlos Carneiro, 66), Tiago Valente, Ricardo, Kelly, Chico Silva (André Pinto, 30), Pedrinha, Rui Miguel, Dedé, Cristiano, Edson (Ferreira, 66).

Suplentes: Coelho, André Pinto, Filipe Gonçalves, Kiko, Ferreira, Carlos Carneiro, Tatu.

Acção disciplinar: cartão amarelo para André Leone (52), Dedé (61), Tiago Valente (79), Frechaut (86).
» in http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1126160
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]