News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ATENÇÃO: CUIDADO COM O RECURSO À JUSTIÇA CIVIL!

Started by Olho Vivo, 14 de January de 2009, 08:31

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Peço desculpa por abrir outro tópico à volta do mesmo assunto, mas penso que se reveste de uma importância tal que merece:

"Quanto à alegada queixa-crime do Sp. Braga contra Paulo Baptista, só um aviso: vejam lá no que se metem que a FIFA e a UEFA não gostam nada de ver os tribunais a meter o nariz em assuntos estritamente futebolísticos..."

http://bolanaarea.blogspot.com/


É bom que a SAD do Braga esteja atenta a estes aspectos. Quem puder e souber fazer chegar esta observação ao seu conhecimento, que o faça. A mim, sempre me pareceu um disparate avançar para a justoiça civil, tratando-se apenas de questões de arbitragem - a menos que estejamos a falar de denúncias de tráfico de influências e quejandos ou se se trata apenas de um pedido de averiguações em relação a estes aspectos.

Atenção, é o que peço!


Nota: peço aos colegas moderadores que, quando o tópico deixar de se mostrar relevante, o juntem ao tópico do Comunicado da SAD.

A.COSTA

#1
Se fosse motivo de preocupação o Benfica já andava pela 3ª divisão, tantas são as ameaças e tantas vezes é feia coação sobre os árbitros. Esta campanha vergonhosa em torno de Pedro Henriques por por eventual erro, digo eventual porque não é consensual e está até longe de o ser, contra o Nacional foi uma forma descarada de coagir o árbitro que a seguir entrasse na Luz. Ainda por cima escolheram um árbitro sem personalidade, adepto confesso do Benfica e muito influenciável. Nada foi inocente e é preciso que quem de direito veja isso mesmo.


Nota para PEDRO RIBEIRO:

A queixa-crime anunciada nada tem a ver com futebol, pois aquele Senhor não representa o futebol e muito menos o dignifica. Trata-se de uma queixa contra uma pessoa, o que é um direito de qualquer cidadão/entidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

loisbraga

Pois por mim era mesmo para a FIFA e para a UEFA que a gente havia de recorrer.... num futebol onde existem casos como  "apitos dourados" , " viagens pro Brasil" , "Matheus( Gil Vicente)" , "salários em atraso"e outros tantos de menor relevo é vergonhoso que a culpa morra solteira ou que pague sempre o mais fraco.... quando não há verdade desportiva, não vejo qual é a vantagem de investir nesse desporto....... se não houve-se LIGA dos Campeões ou TAÇA UEFA certamente que não haviam estes casos de corrupção que tanto me intristessem e envergonham......... BASTA... BRACARENSE CADA VEZ MAIS ORGULHOSO.... FORÇA MÀGICO BRAGA....