News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Escalões de Infantis e Escolas do nosso BRAGA

Started by Eu, 21 de April de 2009, 23:02

Previous topic - Next topic

Eu

Boa noite, apesar de ser"cliente" habitual do forum estou pela primeira vez a escrever uma mensagem.
Tenho reparado que existem itens para todos os escaloes do clube menos para os escaloes de Infantis e Escolas, sei que jogam no campo dos Maikes de Fraião e que talvez por isso se esqueçam dos mais pequenos. Se tiverem tempo ao sabado e domingo passem em Fraião, as manhas estão preenchidas com jogos dos nossos crakes, passem la porque vale a pena.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

Cici

#1
MAPA DE JOGOS – FUTEBOL JUVENIL (25 e 26 de Abril)
(...)

· Infantis A:   SCB vs S. Veríssimo – Sábado às 9h30m no Campo de Jogos de Fraião;

Os jovens Gverreiros mantiveram a onda goleadora ao vencer em Gandra por 3-6 na passada jornada e seguem destacados na frente. Agora defrontam o 10º classificado.

· Infantis B:   SCB vs Maximinense – Domingo às 9h130m no C. J. de Fraião;

O SC Braga mantém uma liderança confortável com 9 pontos sobre o 2º. Na última jornada golearam fora o Bragafut por 8-0 e recebem agora o 10º classificado.

· Infantis C:   Merelinense vs SCB – Sábado às 9h30m no Campo Treinos Merelim;

Este escalão também lidera a sua série e na no último fim-de-semana bateu a Bragafut por 7-1. Nesta deslocação defrontará o 9º classificado.

· Infantis D:   Folga;

A equipa sofreu uma derrota caseira na última jornada frente ao Vilaverdense por 2-3, mantendo o 3º lugar mas vendo este adversário aproximar-se a dois pontos de distância. A liderança aumentou para 7 pontos a diferença para o SC Braga, mas ainda faltam algumas jornadas para o final da prova.

· Escolas A:   SCB vs Vila Chã – Sábado às11h00m no Campo Jogos de Fraião;

Os pequenos Gverreiros, que são líderes, registaram uma tangencial mas importante vitória por 3-2 sobre o Andorinhas na última jornada já que o 2º classificado foi derrotado. O próximo adversário, o Vila Chã, está na penúltima posição.

· Escolas B:   SCB vs Catel – Domingo às 11h00m no Campo Jogos de Fraião;

O SC Braga venceu na última jornada o Andorinhas por 4-0 mas mantém-se a 5 pontos do líder. O Catel está na 3ª posição e por isso espera-se um bom jogo em Fraião.

· Escolas C:   Folga;

Os mais pequenos Gverreiros em competição venceram o Vilaverdense por 4-1 e estão no 5º lugar com os mesmos pontos do 4º classificado.

SCBraga.pt