News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CAMISOLAS DE FUTEBOL- TROCA

Started by disco infiltrator, 04 de December de 2008, 19:48

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Braguistas,

Estou a tentar começar uma colecção de camisolas de futebol. Aprecio aquelas mais antigas, estilo mais vintage...

Quem tem camisolas do SCB que pretenda vender, trocar, oferecer (:-)) ?

Vamos começar uma rede de troca e venda de camisolas?

Zav

Eu também faço colecção .

Tenho uma do Arsenal (Henry), outra do Inter Milão (L. Figo), Bayer Munique (Época 2003/2004), Braga tenho 6, 4 das ultimas 4 épocas e 2 de treinos da época do karoglan que foi ele que me deu.

Acho que é só  :D

mas não vendo nem troco, nem dou  ;D .

Também faço de cachecois  ;)

HugoSáPinto

Já agora, alguém tem alguma camisola de algum dos equipamentos alternativos do SCB, desta ou da última época, que queira trocar por uma por estrear do equipamento habitual?

Kilo

Eu também faço de cachecóis!  ;D

Camisolas...nem por isso!  :P

Zav

Quote from: HugoSáPinto on 05 de December de 2008, 12:24
Já agora, alguém tem alguma camisola de algum dos equipamentos alternativos do SCB, desta ou da última época, que queira trocar por uma por estrear do equipamento habitual?

Eu tenho a azul do ano passado e a bordô deste ano, mas estão usadas  ;D

É o meu tesouro  ;)

HugoSáPinto

Quote from: J. Vaz on 05 de December de 2008, 15:15
Quote from: HugoSáPinto on 05 de December de 2008, 12:24

Eu tenho a azul do ano passado e a bordô deste ano, mas estão usadas  ;D

É o meu tesouro  ;)

Alguma delas disponível para troca com a do equipamento principal?

Warrior of Minho

Eu tenho por estrear do Guimaraes..........
Claro qe nunca andei com ela! Por isso ta nova!

Se alguem a quizer que me diga!
Ainda ´e da adidas...Faz pratocinio à Bayner...

Do Braga tenho duas uma Branca do ISAVE e uma florescente!
Cascois é aos molhos...
Orgulhosamente Bracarense!

joaobl03

Eu quero a do guimaraes , PARA A QUEIMAR!

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bvna

Por acaso tenho duas mesmo vintage da década de 80. Não faço ideia onde estão. Uma é do Ajax (linda) e outra do Real Madrid, da Hummel e sem publicidade.

HugoSáPinto

Alguém com camisolas (recentes ou não) do equipamento alternativo do ENORME, que queira trocar com uma por estrear do equipamento principal? (vermelha)?  ::)

DiogoEA

Eu estou interessado numa do SCB quando o patrocinador era o Feira Nova às riscas vermelhas e brancas, de há algumas épocas atrás se alguém tiver e estiver disposto a vender/trocar agradeço que mande MP, por favor...

El_Gavion

Quote from: HugoSáPinto on 06 de December de 2008, 15:49
Alguém com camisolas (recentes ou não) do equipamento alternativo do ENORME, que queira trocar com uma por estrear do equipamento principal? (vermelha)?  ::)

Aguenta aí os cavalos, que eu vou pedir ao meu irmão para ver o stock e pode ser que a gente faça o "negócio"! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

HugoSáPinto

Quote from: El_Gavion on 07 de December de 2008, 11:43

Aguenta aí os cavalos, que eu vou pedir ao meu irmão para ver o stock e pode ser que a gente faça o "negócio"! ;)

Eheheh!! Isso é que é falar...  ;)
Mas são mesmo do teu irmão? É que, se forem tuas, não quero que venham a cheirar a pau-de-Cabinda...  ;D

El_Gavion

Quote from: HugoSáPinto on 09 de December de 2008, 23:02

Mas são mesmo do teu irmão? É que, se forem tuas, não quero que venham a cheirar a pau-de-Cabinda...  ;D

Não te preocupes...estão asseadinhas!! ;D ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

papapremios

Quote from: El_Gavion on 10 de December de 2008, 11:42
Quote from: HugoSáPinto on 09 de December de 2008, 23:02

Não te preocupes...estão asseadinhas!! ;D ;)

Confirmo! Ainda não tratei do assunto, mas brevemente ( fim-de-semana) irei tratar. Eu arranjo o material e depois o gestor negoceia... ;D

Warrior of Minho

Eu tenho uma Branca com o patrocinio ISAVE se quizeres trocar...
Orgulhosamente Bracarense!