News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Neste Natal oferecer equipamentos, camisolas, polos, casacos, etc do Braga!

Started by Legião, 15 de December de 2008, 01:14

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves


Nunex

Nunca gostei de macron mas prontos sendo assim espero que o BRAGA  para o ano escolhe uma boa marca...
uma marca que eu sempre gostei nos equipamentos do BRAGA era a UMBRO lol é capaz de ser mais cara mas eu acredito que mais gente compraria eu pessoalmente sim ...
e em portugal ninguem tem a UMBRO ( gosto sempre ter equipamentos diferentes dos outros)
em termos da marchandising é verdade que o BRAGA tem que melhorar ...
sempre quando vou a portugal quero comprar umas coisas do BRAGA e a maior parte das vezes nao tem muita escolha

gostava de saber se se arranja toucas do BRAGA ?

saudacoes ;D

NS_BRAGA

 Na sarilito do bragashopping há produtos mais baratos do que na loja oficial... A macron que vá dar uma volta e isto já mete nojo, é uma vergonha!!! a camisola oficial, mesmo preta, que parece impossivel existir, custa 50eur... É uma vergonha esta situação!!!

  O braga merece algo superior, honesto...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Legião

Passei pela loja e a oferta ainda é diversificada, está longe de ser a ideal mas ainda se compra uns bons presentes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: justLooking on 15 de December de 2008, 01:41
O merchandasing do clube é sempre uma boa prenda, mas o mal são os preços a meu ver exagerados dos produtos, casacos a 80€, t-shists a 28€, a senhora da loja do Bingo até me disse que casacos quase nem se vende enquanto os preços forem assim.

Acho que o merchandasing precisa também de diversificar, além das camisolas oficiais, t-shirts, polos, bonés, canetas e as coisas do costume, falta apostar em mais coisas, como roupa para crianças, bolas de futebol com o simbolo do clube, coisas feitas de vidro e em cerâmica, sacos ou malas, ou até peças de roupa interior, tanta coisa...
passei ontem pela loja do bragaparque e havia bolas da macron brancas com tons de vermelho e o símbolo do SCBraga :D

GanDhi

Boas pessoal..Alguem sabe alguma loja onde se estampem numeros e nomes na camisolas??
Tenho algumas do Braga que gostava de estampar mas nao sei onde posso fazer isso
Quem souber desde ja agradeço

JotaCC

Quote from: Magic Braga on 20 de December de 2008, 06:21
Boas pessoal..Alguem sabe alguma loja onde se estampem numeros e nomes na camisolas??
Tenho algumas do Braga que gostava de estampar mas nao sei onde posso fazer isso
Quem souber desde ja agradeço

Vai a loja do bingo eles fazem isso ;)

kaki

Quote from: Jotacc on 15 de December de 2008, 17:31
Equipamentos oficiais é melhor esquecer, tentei comprar a camisola alternativa preta não há nem vai haver, segundo me informaram não vamos ter mais equipamentos MACRON,perguntei porque não me souberam responder, perguntei  se iria acabar o contrato a resposta foi a mesma ???
há uma loja no segundo piso do Braga shopping, de desporto, que tem lá equipamentose mais um ou dois casacos do Braga. tenta!

Legião

Quote from: kaki on 20 de December de 2008, 13:23
Quote from: Jotacc on 15 de December de 2008, 17:31
Equipamentos oficiais é melhor esquecer, tentei comprar a camisola alternativa preta não há nem vai haver, segundo me informaram não vamos ter mais equipamentos MACRON,perguntei porque não me souberam responder, perguntei  se iria acabar o contrato a resposta foi a mesma ???
há uma loja no segundo piso do Braga shopping, de desporto, que tem lá equipamentose mais um ou dois casacos do Braga. tenta!

É na Sarilito no Bragashoping e no Braga Parque também tem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Quote from: Jotacc on 20 de December de 2008, 09:21
Quote from: Magic Braga on 20 de December de 2008, 06:21
Boas pessoal..Alguem sabe alguma loja onde se estampem numeros e nomes na camisolas??
Tenho algumas do Braga que gostava de estampar mas nao sei onde posso fazer isso
Quem souber desde ja agradeço

Vai a loja do bingo eles fazem isso ;)

acho que só gravam nas camisolas oficiais.............. :( :( :( :(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.