News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Camisola SB

Started by rvl, 09 de December de 2008, 15:02

Previous topic - Next topic

rvl

Olá, alguém sabe como posso comprar uma camisola do SB pela internet? a enviar pelo correio à cobrança? é k site da loja online nao está disponível.
obrigado

Little_Devil

Acho que isso não é possivel.Vai à loja do braga.

Pedro_RBA

Quote from: Little_Devil on 09 de December de 2008, 23:23
Acho que isso não é possivel.Vai à loja do braga.

Penso que ele(a) quer do SB (SuperBraga) e não do SCB ;)

Saudações Ultras

rvl

Não, é mesmo SCB.. lol, se alguem souber se dá para adquirir sem ir à loja agradecia que disse-se como.. e já agora, alguem tem o mail da loja? assim mandava a perguntar.
ah, e o preço, sabem em quanto fica mais ou menos?
obrigado

Cici

Quote from: rvl on 10 de December de 2008, 16:42
Não, é mesmo SCB.. lol, se alguem souber se dá para adquirir sem ir à loja agradecia que disse-se como.. e já agora, alguem tem o mail da loja? assim mandava a perguntar.
ah, e o preço, sabem em quanto fica mais ou menos?
obrigado

A camisola ronda os 55€ acho eu. Experimenta enviar e-mail para este contacto: mkt@scbraga.pt, é do departamento de marketing, uma vez enviei para eles uma mensagem por causa da loja estar em reestruturação e na altura disseram-me que se eu quissesse comprar algum produto bastava dizer o que era que eles enviavam por correio.No site não encontrei o da loja.

braga grande

sim mas porque nao fazer camisolas superbraga.com  e talvez vender na loja do braga ou braga parque eu comprava uma era uma honra vestir a camisola do meu forum
braga è scbraga!!!!