News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DIA 06/12

Started by Bruno3429, 06 de December de 2008, 07:22

Previous topic - Next topic

Bruno3429

César Peixoto: «Seja o que Deus quiser»
DÁ O MOTE PARA A FASE SEGUINTE DA TAÇA UEFA


A equipa que em Heerenveen teve Moisés como capitão, Jesus como treinador e na bancada um presidente chamado Salvador, tem também um César pronto para a acção.

O "joker" da equipa de Jorge Jesus entrou quando o Sporting de Braga ainda estava empatado a uma bola e mais uma vez foi o grande factor de equilíbrio, permitindo que Luís Aguiar se soltasse, tendo ganho muitas bolas. César Peixoto, 28 anos, está um jogador maduro e tem mostrado o seu melhor sob a liderança de um treinador que elogiou nesta deslocação à Holanda.

O esquerdino que passou por Belenenses, FC Porto e V. Guimarães, tem também o seu nome ligado a esta série sensacional de 10 jogos nas competições europeias com um saldo de 21 golos marcados e apenas 5 sofridos, resultando tal de 8 vitórias e 2 derrotas. "É um marco importante e é prova cabal do valor da equipa, de que temos feito uma boa campanha", é assim que o mais mediático jogador bracarense fala desta sucessão de resultados que começou em Junho, na Intertoto, e não acabou em Dezembro.

A equipa estará na fase seguinte da Taça UEFA, em Fevereiro e Peixoto, para já, não sonha com qualquer adversário. "Agora, seja o que Deus quiser!" Mas é evidente: "Desejo que nos saia um adversário que não seja muito forte e que nos permita fazer mais um brilharete."

Sentimento este que César Peixoto resume em duas palavras: "Pensamento positivo." Basta olhar para trás, para os degraus que se subiram, para se perceber que desta vez ninguém está a usar a habitual demagogia futebolística.

Record

Bruno3429

Adeptos do Sp. Braga esperaram equipa no aeroporto

Cerca de 50 adeptos do Sporting de Braga esperaram até de madrugada, no aeroporto Sá Carneiro, para aplaudirem os jogadores arsenalistas pelo triunfo obtido na Holanda, que permitiu a continuidade na Taça UEFA.


Diário Minho

Bruno3429

Moisés sem medo de ninguém
LINO DEVESAS

Moisés, uma das estrelas em maior ascensão no firmamento da Cidade dos Arcebispos, considerou o triunfo de Heerenveen como a "vitória do sacrifício e da solidariedade, pois foi um jogo muito exigente". "Já esperávamos essas dificuldades porque tínhamos visto alguns vídeos e sabíamos que do meio-campo para a frente eles tinham jogadores rápidos e tecnicamente evoluídos. Mas estivemos bem e durante o período em que estivemos a perder (1-0), demonstrámos maturidade e demos a volta", recordou em declarações a O JOGO, acrescentando: "Foi uma vitória importante, mas não inesperada para nós, pois após a derrota com o Wolfsburgo, dissemos que tínhamos condições para chegar a Heevereen e vencer", frisou.

Feliz pelo apuramento no que considerou ser o "grupo mais difícil", Moisés vai "agora esperar pelo resultado do sorteio e tentar chegar longe". Vestir a pele de outsider e vencer a prova é ambição que o brasileiro recusa assumir. "Procuro não pensar no que pode acontecer no final. Pauto os meus objectivos por patamares e por isso só penso superar o próximo adversário, consciente que possuímos valor para jogar de igual para igual com todas as equipas... Entramos em todas as competições para ganhar, ser campeões, mas conscientes que isso nem sempre é possível", realçou. No imediato, anseia que chegue o jogo com o Trofense, segunda-feira, para "dar sequência aos êxitos" mais recentes e "subir na classificação". "Queremos andar lá em cima", destacou. As incidências no seio do grupo tornadas públicas não têm eco em Moisés. "Nunca tive problemas e até agora o balneário tem sido excelente", concluiu.


"Não me sinto intocável"

Moisés juntou às suas qualidades futebolísticas um carácter forte e uma personalidade vincada para conquistar o seu espaço em Braga (clube e cidade), usufruindo, inclusive, do estatuto de capitão. Mas não foi chegar, ver e vencer. "Não foi fácil porque o plantel tem centrais de muita qualidade. A concorrência é forte e saudável porque o objectivo de todos é ajudar o Braga. Não me sinto intocável ou um jogador com tratamento especial, todos são tratados por igual. Faço o meu trabalho e a escolha é do treinador", frisou, esclarecendo que, apesar das características, se sente bem a jogar com Rodriguez, Leone ou Frechaut.


Central não pensa sair

Moisés tem mais dois anos de contrato com o Braga, que pretende "cumprir", apesar das suas exibições terem chamado a atenção de alguns clubes de nomeada. "As coisas no futebol são imprevisíveis e já passei por várias situações que me fizeram aprender muito. Sinto-me bem aqui, no clube e na cidade, onde desejo continuar. A ambição de jogar num grande clube é relativa, pois já vesti a camisola de grandes clubes, como o Flamengo e o Cruzeiro, no Brasil, e o Spartak de Moscovo, na Rússia", argumentou, acrescentando: "Não fico obcecado com a possibilidade de chegar ao clube tal. Tenho objectivos, que passam por aperfeiçoar as minhas qualidades. Se surgir o interesse de algum clube, a seu tempo será estudado. Importante é que me sinto bem aqui e não estou obcecado com uma eventual transferência", frisou. Moisés, recorde-se, esteve com os dois pés no Sporting em 2006/07, mas a transferência gorou-se por força da suspensão de seis meses (mais quatro, posteriormente) com que foi punido pela FIFA em resultado da sua saída da Rússia (Krylya) para o Cruzeiro. Em Janeiro de 2008 estreou-se no Boavista.



À espera dos gigantes

A uma ronda do final da fase de grupos da Taça UEFA, o Braga já tem completa a lista dos possíveis adversários dos 16 avos-de-final. O sorteio está marcado para o próximo dia 19, em Nyon (Suíça), na sede da UEFA, mas, já há algumas certezas para a equipa de Jorge Jesus - nenhuma que faça supor um cenário acessível. O máximo que a teoria oferece para atenuar a dimensão do obstáculo que os bracarenses têm pela frente é a certeza de que, na discussão à passagem aos oitavos-de-final, não encontrará pela frente nenhum dos oito emblemas relegados da Liga dos Campeões. Ao terceiro classificado da fase de grupos cabe o confronto com um dos vencedores dos agrupamentos. O conforto desta regra é relativo, uma vez que a lista dos potenciais adversários inclui adversários como o Tottenham, Manchester City, CSKA de Moscovo, Galatasaray, Valência ou Sevilha.


Chelsea dá cerca três milhões por Orlando

Orlando Sá chegou ontem ao final da noite a Braga, depois de uma semana de observação em Londres, durante a qual o ponta-de-lança confirmou o potencial que o levou a viajar para Londres. As indicações transmitidas pelo jovem avançado levou o Chelsea a admitir a contratação por um valor a rondar os três milhões de euros, mas insuficiente para satisfazer a SAD do Braga, que pretende elevar um pouco o valor da transferência. Orlando Sá vai reintegrar hoje o plantel de Jesus e a partir de terça-feira terão lugar as negociações.


Matheus no médico 

Embora breve, apenas o tempo de uma corrida ligeira, a passagem dos titulares da vitória na Holanda sobre o relvado do Estádio AXA não incluiu Matheus. O atacante brasileiro, que saíra lesionado, na véspera, ficou no departamento médico, a tratar uma lesão na perna esquerda, na mesma zona que já fora afectada num lance do jogo de domingo, em casa, com o Nacional. O esquerdino, titular em Heerenveen, está em dúvida para o encontro com o Trofense e, caso tenha de mexer na equipa, o técnico Jorge Jesus deverá voltar a apostar na titularidade de César Peixoto, que substituiu Matheus na partida de anteontem.


De comboio para a Trofa

Já que não foram muitos a apoiar a equipa na Holanda, então que as bancadas se encham na Trofa. Adeptos do Braga apelavam, ontem, através da internet, a uma deslocação em massa ao jogo com o Trofense, na segunda-feira, aproveitando o feriado e a facilidade de transporte. O comboio, que liga regularmente a cidade de Braga ao palco do encontro que encerra a ronda 11 do campeonato foi o meio de transporte eleito para transformar a jornada em festa.


Jesus como Geraldo na história bracarense
MÓNICA SANTOS

No dia que a memória de Braga consagra ao padroeiro da cidade, São Geraldo, santo e sábio que vincou o poder da diocese junto da Santa Sé num tempo em que Portugal ainda não era nação - conseguiu-lhe o estatuto de Metrópole da Galiza -, outros homens saborearam a sensação de conquistar para o emblema local uma dimensão inédita, em termos de prestígio para lá dos limites da fronteira, e a horas que só o entusiasmo dos mais valentes consegue suportar. Depois da vitória sobre o Heerenveen na Holanda, e de voar a toda a pressa sobre a Europa, a equipa aterrou em Pedras Rubras, no Porto, quando o relógio andava já pelas quatro manhã, para encontrar a mais calorosa das recepções que foi conquistando, desde o início da época.

O apuramento para os 16 avos-de-final da Taça UEFA fez crescer a massa de adeptos sem sono que, desde a pré-época, estende as noites e os quilómetros até aos arredores do Porto, para celebrar os passos vitoriosos da equipa na Taça UEFA. À madrugada da maior conquista correspondeu a recepção mais calorosa ao plantel orientado por Jorge Jesus, que descansou até ao final do dia e, com o anoitecer, se concentrou para um treino ligeiro, aberto à companhia de cerca de três dezenas de espectadores - longe do entusiasmo que constara em Heerenveen, onde a cidade em peso compareceu ao jogo da equipa e acabou por assistir à qualificação portuguesa - e num ambiente de descontracção bem diferente daquele com que iniciou a semana, abalado pela manifestação de descontentamento de César Peixoto, no final da vitória sobre o Nacional. Até o frio deu tréguas, na noite em que os guerreiros regressaram a casa, para começar a preparar o assalto ao campeonato, uma frente em que o desempenho tem conhecido oscilações. O Braga apostou alto, num início de época precoce, com a disputa da Taça Intertoto como única forma de chegar à fase de grupos da Taça UEFA, ultrapassada com um brilhantismo que a equipa tem agora de transferir para a liga nacional, para garantir, no mínimo, um caminho menos complicado para as competições europeias, na próxima temporada. O terceiro lugar está apenas a três pontos.

Inquérito@nline
Faz bem o Braga em vender já Orlando Sá ou deve esperar que o jogador "cresça"?


O avançado, de 20 anos, está a treinar no Chelsea, mas os adeptos bracarenses entendem que o melhor é a SAD do Braga esperar que o jogador evolua para depois vendê-lo por um preço mais alto.


Esperar
69%

Vender já
31%

Nº de participantes: 772


O Jogo


Bruno3429

#3
Eduardo: No Braga a pensar na Selecção

Eduardo, guarda-redes do Sporting de Braga, confessa-se satisfeito com vitória na Holanda, que permitiu à equipa minhota estar nos aos 16 avos-de-final da Taça Uefa. Agora, o jogador sente-se com vontade de enfrentar sem medos quem calhar em sorteio na próxima eliminatória da prova europeia. Em termos pessoais, afirma que jogar pela Selecção é um objectivo.


Eduardo: "Não digo quem é o melhor guarda-redes"

O guardião do Sporting de Braga foge à polémica que envolve Quim, titular da selecção nacional e a atravessar fase crítica no Benfica, mas diz-se disposto a agarrar uma oportunidade, mal Queiroz o entenda
JOÃO FARIA

Eduardo está feliz no Braga. O apuramento para os 16 avos-de-final da Taça UEFA, depois da vitória de anteontem, em Heerenveen, na Holanda, ajuda a projectar ainda mais um guarda-redes que, aos 26 anos, regressou em grande ao clube minhoto, mas continua a ver adiada a primeira internacionalização na selecção. Por respeito a Quim, pediu, antecipadamente, para não falar mais sobre o colega do Benfica e não diz quem considera o melhor guarda-redes português.

Já recuperou das emoções da vitória em Heerenveen?

Sim, a nossa vida é isto. Já penso no próximo jogo. Ficámos satisfeitos, porque conseguimos um objectivo importante, mantendo a equipa na alta roda europeia.

Este era o resultado que faltava para a afirmação da equipa?


Já tínhamos feito outras boas exibições. Foi preciso ir à Holanda vencer, mas a equipa mostrou ser capaz.

Teve uma defesa decisiva, perto do fim, que evitou o empate. Sente-se um dos heróis da vitória?

Heróis fomos todos. O Luís e o Rentería fizeram bons golos, outros actuaram a excelente nível.

A ronda europeia correu bem ao Braga. Mal acabou o jogo soube que se tinham apurado?

Sim. A preocupação foi saber o outro resultado. Felizmente, foi o que nos interessava.

Até onde pode ir o Braga na UEFA?

Concluiu um objectivo, que era passar a fase de grupos. Agora, venha quem vier. Vamos pensar jogo a jogo. Tem resultado...

O que tem faltado para o Braga se afirmar na Liga ao nível da Taça UEFA?

Às vezes, a bola não entra ou bate no poste. Temos de melhorar, mas, com trabalho, vamos lá. Os resultados estão a melhorar e temos agora um jogo importante, com o Trofense. Se vencermos ficaremos mais perto do pretendido.

O 4.º lugar é alcançável, ou aspira a algo mais?

O objectivo é fazer o melhor possível. No fim, veremos.

Em termos pessoais, que balanço faz deste seu regresso ao Braga?

Bom. Tive de me projectar fora do clube, pois aqui não surgiu essa oportunidade, mas penso que consegui atingir um determinado estatuto. Regressei com o intuito de jogar, tinha, também, a Selecção em mente e tenho atingido os objectivos. Há que manter os pés no chão e a trabalhar.

A rodagem no Beira-Mar e no Setúbal foi decisiva na sua afirmação?

Sim. O Beira Mar foi o meu primeiro ano na Liga e, apesar da descida, correu bem a nível pessoal. O Setúbal funcionou como afirmação. Sinto-me mais capaz, a experiência permitiu-me isso e acho que está a ser um bom regresso.

Pela porta grande...

Sim. O que fiz deu-me maior visibilidade, provei o que era capaz de fazer, mas não estou satisfeito, quero melhorar sempre.

O Braga é o seu expoente máximo, ou pensa representar um grande?

Já estou num grande clube, onde ambicionei jogar quando cheguei, desde pequeno. Estou satisfeito, mas é lógico que ambiciono jogar num nível mais alto, como, por exemplo, na Liga dos Campeões. Se acontecer alguma coisa, será com naturalidade.

No Braga ou noutro clube?

Aqui era bom, mas é difícil. O futuro imediato passa por aqui.

Na selecção, tem seis convocatórias e nenhuma internacionalização. Para quando a primeira oportunidade de Carlos Queiroz?

Para quando o seleccionador entender. Estou a trabalhar bem, ando satisfeito por fazer parte dos seleccionáveis, mas não me cabe decidir. Compete-me trabalhar e ser o melhor possível.

Se fosse o Eduardo a decidir, jogava?

(Sorrisos) Todos responderiam da mesma forma. Todos gostam de jogar, mas não nos toca decidir.

Quem é o melhor guarda-redes português da actualidade?

Não digo.

É uma resposta parecida com a anterior...


Claro. Acima de tudo, digo que há bons guarda-redes, felizmente.

Mas, no entanto, quando falham há muitas críticas, como se vê agora com o Quim...

Existe essa teoria que quando uma equipa sofre muitos golos e um guarda-redes tem um dia menos bom, fazem-se logo capas de jornais e dão muito destaque, o que não acontece, por exemplo, com os avançados. Temos de estar preparados, saber o que somos capazes e isso é o que interessa. A nossa força vem de dentro, não de fora.

Presidente "estabilizou" o clube e Jorge Jesus exige "até ao limite"
Eduardo diz ter encontrado um clube "estabilizado" e "mais capaz", em comparação com o que conheceu nas camadas jovens e quando, em 2006, foi obrigado a sair para o Beira-Mar, para "ganhar mais experiência".

"O presidente António Salvador conseguiu estabilizar o clube, mesmo a nível europeu, formou uma excelente equipa e há uma base sólida", sustenta o titular da baliza bracarense. Na opinião de Eduardo, a contratação, esta época, do técnico Jorge Jesus, ajudou a consolidar o estatuto da equipa. "Tinha uma ideia, mas trabalhar com ele é diferente. É uma pessoa que exige até ao limite, é um excelente treinador e consegue colocar as suas equipas a praticar bom futebol, com identidade e organização. A atitude fantástica dos jogadores também tem o dedo dele. Sinto-me bastante satisfeito por tê-lo connosco e não como adversário", prossegue o guarda-redes dos guerreiros do Minho, ciente de que o técnico "exige o máximo de todos e trata toda a gente de igual forma". "A nossa missão é tentar corresponder. Ao fim ao cabo, é o bem do grupo de trabalho que está em causa", acrescenta o número 1 do conjunto arsenalista.

Jornal Notícias

JotaCC

Matheus em dúvida para a Trofa

O avançado brasileiro Matheus, substituído ao minuto 41 do jogo com o Heerenveen, está em dúvida no Sp. Braga para a deslocação ao terreno do Trofense, segunda-feira, relativa à 11.ª jornada da Liga.

O jogador ressentiu-se de entorse da tibiotársica esquerda no jogo na Holanda, que qualificou os «arsenalistas» para os 16 avos-de-final da Taça UEFA, tendo ainda contraído um traumatismo da face anterior da perna homolateral.

Matheus foi por isso ausência notada no regresso ao trabalho, esta tarde, após o sucesso europeu, tendo efectuado tratamento. O avançado cumpre amanhã um teste que determinará da sua disponibilidade para a deslocação à Trofa.

Paulo Jorge, Palmeira, Rodriguez e Bruno Tiago são os outros «casos» clínicos do plantel.

A BOLA

JotaCC

Europeu de Crosse
Não há renovação na Selecção Nacional masculina
Peremptório e sem rodeios, João Campos, responsável técnico pelo estágio da selecção de corta-mato que se está a realizar na zona do Porto, nega que haja neste momento um processo de renovação na Selecção Nacional masculina de corta-mato, apesar de cinco dos seis fundistas que vão defender as cores lusas no Europeu de Bruxelas terem menos de 31 anos, o que só por duas vezes (em 1994 e 1995) aconteceu nas 14 presenças anteriores.

"Não há renovação. O que se passa é uma situação circunstancial. A renovação da selecção masculina tem de ser enquadrada na conjuntura europeia onde há vários países que recorrem à nacionalização. Nós ainda não o fazemos, o que por um lado é bom, mas o facto é que doutra forma não é possível", assume o treinador que reconhece qualidade em Eduardo Mbengani, o jovem de 23 anos que se naturalizou português há três meses, mas que já vive em Portugal desde os cinco anos.

"Neste momento falar em renovação é efectivamente falar em Mbengani, mas não nos esqueçamos que é inexperiente e que no Crosse Oeiras perdeu com o José Ramos que tem 40 anos", explicou Campos. O certo é que Mbengani será o mais jovem português de sempre a correr um Europeu de crosse...

Quanto aos objectivos das duas selecções João Campos diz que é o pódio para ambas. "A equipa feminina é forte e parecida com a de 2007 quando fomos só terceiros. Inês Monteiro está melhor este ano, a Sara Moreira é jovem, a Dulce começa a cimentar a sua posição e podem ser mais-valias", considera. Já sobre a masculina adverte: "É mais fácil à equipa feminina conseguir alcançar um lugar no pódio, mas o nosso objectivo em masculinos é o mesmo".


INFORDESPORTO

Bruno3429

Antevisão Record/ Destak

...

TROFENSE-SP. BRAGA

Depois do primeiro triunfo da sua história na Trofa frente ao Rio Ave (a primeira vitória na Liga havia sido em Setúbal), o Trofense tem direito a bis em casa, mas com um adversário teoricamente mais complicado. A entrega da lanterna-vermelha é incentivo poderoso mas Jesus não poderá passar o Natal longe dos lugares europeus.

...

Destak

Bruno3429

Sp. Braga: Matheus em tratamento após vitória na Holanda
Redacção  VHA

Matheus saiu lesionado do embate com o Heerenveen, na Holanda, cumprindo a tempo parcial para o sucesso do Sp. Braga, numa vitória que selou a qualificação para a próxima fase da Taça UEFA.

O esquerdino foi substituído por César Peixoto, ainda na primeira parte, e realizou apenas tratamento no regresso ao trabalho em Braga, nesta sexta-feira. Matheus corre contra o tempo para recuperar até segunda-feira, dia do jogo com o Trofense.

Aqui fica o boletim clínico divulgado pelo Sp. Braga:

«Palmeira: O atleta foi submetido com sucesso a uma intervenção atroscópica ao menisco interno do joelho esquerdo. Inicia programa de reabilitação.

Rodriguez: Luxação no ombro esquerdo. Efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Bruno Tiago: Reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda. Faz reintegração progressiva ao treino.

Matheus: Recidiva da Entorse da tibiotársica esquerda e traumatismo da face anterior da perna homolateral. Efectua tratamento.»


Mais Futebol

JotaCC

Arrancam hoje em Guimarães os campeonatos absolutos de piscina curta     

Guimarães recebe, a partir de hoje a até segunda-feira, os Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta, competição que vai con-tar com a presença de 350 nadadores em representa-ção de 51 clubes.

A actuar em casa, o Vitória de Guimarães é a formação minhota mais representada (15), seguido do Sporting de Braga (14) e Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão (12). Segue-se o Viana Natação Clube (6), E.D.Viana (3), E.D.Limiana (2) e A.D.Fafe (1).

Para esta tarde estão marcadas as finais de várias provas: 200 bruços; 100 livres; 50 costas; 200 mariposa; 400 estilos; 4x50 m.livres e 4x100 m. estilos, todas as distâncias em masculinos e femininos.

Atenções volta-das para Ricardo Rego (S.C. Braga), nos 200 bruços; Jorge Maia (Famalicão), nos 100 livres; Daniel Pereira (Sp.Braga), nos 50 costas; Amélia Fernandes (Vitória), nos 200 mariposa; João Araújo e Mário Costa (Fa-malicão), nos 200 mariposa; Paulo Araújo (Famalicão), nos 400 estilos e algumas estafetas.

ANTENA MINHO

JotaCC

TORNEIO DE REGIONAL DE FUNDO – JUVENIS

SC BRAGA VENCE 8 DOS 9 TROFÉUS EM DISPUTA

           O Sporting Clube de Braga foi o grande vencedor do Torneio Regional de Fundo que se disputou em Vila Meã, em conjunto com a Associação de Natação do Minho e do Norte de Portugal, onde participaram 209 nadadores em representação de 24 clubes.

            Este Torneio apurava o melhor nadador de fundo, no conjunto das provas de 400m estilos e 1500m livres, em masculinos e 400m estilos e 800m livres, em femininos.

            Em juvenis "A", o grande vencedor do Troféu foi o nadador do Sc Braga Ricardo Machado, ao vencer as 2 provas em disputa, os 400m estilos e os 1500m livres. Em 2º lugar ficou o nadador Edgar Ribeiro e em 3º o João Rodrigues, ambos também do SC Braga.

            Em juvenis "B", o Pedro Antunes do Sc Braga, ficou classificado em 2º lugar, a somente 12 pontos do 1º lugar, enquanto que Miguel Silva, também do Braga, ficou em 3º lugar.

            Em femininos, o SC Braga fez também o pleno, ao colocar as suas nadadoras nos 3 primeiros lugares do pódio: Ana Joaquina Gonçalves venceu o troféu, ficando Inês Costa em 2º lugar e Inês Ribeiro em 3º.


BOLETIM CLÍNICO

Paulo Jorge

O atleta foi submetido com sucesso a intervenção cirúrgica para tratamento de fractura do quinto metatarso do pé esquerdo. Cumpre processo de reabilitação.

Palmeira

O atleta foi submetido com sucesso a uma intervenção atroscópica ao menisco interno do joelho esquerdo. Inicia programa de reabilitação.

Rodriguez

Luxação no ombro esquerdo. Efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Bruno Tiago

Reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda. Faz reintegração progressiva ao treino.

Matheus

Recidiva da Entorse da tibiotársica esquerda e traumatismo da face anterior da perna homolateral. Efectua tratamento.

SC.BRAGA.PT

JotaCC

Capitão do Minho
Bom Jesus de BRAGA
         
A imagem de Jorge Jesus está a cargo de Moreno, que Deus iluminou no preciso momento em que resolveu acabar com as madeixas na alva cabeça do treinador. Mas o que ninguém pode iluminar é a falta de poder de comunicação de Jesus – para o exterior, já que com os jogadores a fluência do seu discurso deve ser total.

Essa pequena lacuna, acrescida do facto de ser português, de não ter tido uma grande carreira como jogador – embora tomara a muitos o seu jeito para a bola, eu vi – e de não ser professor doutor faz com que Jorge Jesus não seja hoje, por exemplo, treinador do Benfica.´

RECORD