News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen vs S.C.BRAGA --» 4/11 às 19.45 h...SportTV... Lançamento do jogo ...

Started by A.COSTA, 28 de November de 2008, 23:07

Previous topic - Next topic

2378


  5ªs UEFEIRAS o trabalho parece que não rende..... :(

  Nunca mais é a horinha... espero que os canais alternativos (net) não me falhem  :D

  Estou confiante numa vitória e que a passagem fique já carimbada para a próxima fase.

  Já me colo até para uma boleia para o aeroporto  ;D

Lipinha_SCB

tive agora a ver o site da Ana e o Braga supostamente chega as 03h05m

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Neve espera Sp. Braga
RELVADO DO HEERENVEEN COM CAMADA BRANCA

A duas horas do início do Heerenveen-Sp. Braga estão três graus negativos e continua a cair uma neve fraca. O relvado está em bom estado mas este não estará propriamente fácil e neste momento está coberto de neve.

O frio pode ser mais um obstáculo para um Sp. Braga que mesmo vencendo não fica automaticamente apurado para a fase seguinte, pois se o Portsmouth vencer em Wolfsburgo terá a possibilidade de passar caso na última ronda, de que o Sp. Braga está isento, vença o Heerenven.

O ideal para os bracarenses passa por uma vitória hoje e pela derrota ou empate dos ingleses. No caso de empate do S. Braga e também dos pompies, o Portmouth terá de vencer os holandeses enquanto estes só vencendo por 8-0 garantem o apuramento.


Esperemos que o nosso futebol gele tambem os holandeses, FORÇA BRAGA

Rosa1956

ola é so para dizer obrigado a todos os que acreditam neste grande clube quue é o sporting de ***BRAGA
espero que continuem sempre assim para chegar au um nivel superior sempre com a mesma vontade que é
ganhar e dar alegria aos adeptos bracarenses  ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( ;) ;D >:( :( :o 8) ;D
SC Braga Sempre!!!