News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ainda sobre o som na AXA

Started by at50, 07 de December de 2008, 01:02

Previous topic - Next topic

at50

Olá a todos
Desculpem o momento para falar uma vez mais sobre este tema e só o fazer agora.
Falou-se muito sobre a má qualidade do som no AXA eu incluido.
Aconteceu que fomos ouvidos mas da pior forma. O que se pedia era que se resolvesse a má qualidade do som e não que o aniquilassem. As colunas foram retiradas mas sempre pensei que voltassem a ser recolocadas após normalização das anomalias.Durante este periodo foram feitas as animações em dias de jogos com colunas junto ao relvado como todos pudemos ver.Estas colunas que deveriam ter caracter provisório parece que vieram para se tornarem definitivos. Até aqui nada de muito mal se as mesmas funcionassem sempre.
Ora aconteceu que no passado jogo UEFEIRO com os alemães porque o tempo estava instável este material não foi montado ficando os presentes sem animação e mais grave (como aconteceu comigo), só me apercebi da constituição das equipas quando no ecran já iam a meio.
O que eu e todos os presentes no AXA pedimos sómente foi que anulassem a ruideira das colunas fixas nos tectos das placas junto aos camarotes e que as mesmas fossem reduzidas em alguns decibeis de intensidade.
Assim, teriamos mais qualidade de som, conseguiamos conversar com os amigos e teriamos no final do jogo menos dores de cabeça e também não seriamos candidatos a ser surdos.
Agora assim como está é que não vale. Um estadio novo sem amplificação de origem devendo o material estar a apodrecer numa qualquer arrecadação e em dias de chuva os presentes no AXA continuarão a ter que estar atentos ao painel luminoso pois de som nem sinal.
Como nos impusemos contra a má qualidade do som, devemos da mesma forma exigir que o mesmo seja reposto no seu lugar de origem e com qualidade.
De notar que nada é de borla e a aparelhagem junto do relvado paga-se ou seja:
O dinheiro que se está a pagar pelo aluguer disto daria para pagar a reparação do material defeituoso. Era preferivel estar um mês sem som e voltar a ter o original com qualidade do que ter sempre a existente e só em dias de sol.
VAMOS LUTAR POR ESTA REEVINDICAÇÃO

VIVA O BRAGA!!!!!!!!

scb19

Boa malha... apoiado a 100...
Houve um jogo em que vim para casa quase surdo e só recuperei no dia seguinte...
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

disco infiltrator

...depois de 4 anos de reclamações acho que não faz sentido mudar....

Já é tradição o "som" daquele "estádio"...

Sérgio_Gonçalves

estou convicto de que as colunas devem estar a ser arranjadas, portanto mais dia menos dia devem po las no sitio

http://wwwbragablog.blogspot.com