News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gosto ver os autocarros... muitos difrentes..

Started by Karl, 17 de November de 2008, 14:22

Previous topic - Next topic

Karl

Goso ver os autocarros conta nos porque realemente e uma sinal que nos somos uma boa equipa agora. Estamos habituada a ver os auto carros aqui em Braga mas agora estamos ver autocarros em casa e tambem fora... Os proxima 5 jogos vamos ver varios tipos do autocarros... por causa do historia nemhum e igual...

Maritimo fora ganhamos 3 empatamos 11 e perdemos 14 golos marcados 17 sofridos 41
Sempre dificíl... um empate vai ser bom mas acho temos sempre pensar sobre um vitoria. Muito depende do arbitro, condicoes em campo. Espero que Mossoro vai jogar e ele vai provar ele tem força contra a anterior clube dele.. Tambem Evaldo era do Maritimo no ano passado...Mossoro era melhor marcador lá com Fogaça com sete golos e Evaldo era uma dos malhores defesas..
Autocarro do Parlimento do Maritimo... eles vao tentar ganha com qualquer forma.... mas uma empate e previsível....

Nacional casa ganhamos 7 empatamos 2 perdemos 0 marcados 20 sofridos
Temos um ponte marcar depois de derotta lá a semana anterior no taça... Autocarro com 10 adeptos do Nacional lá dentro!!!
Um vitoria que vai tem um bom sabor...

Trofense fora nunca jogamos..
Temos um abildade professional para empatar contra as eqipas mais fracos na liga... espero que vamos facílmente contra um novo adversario quem tambem aparece um derbi.... Vais ser sem duvida um grande deslocacao 3,000 ou 4,000 mil mas por causa do estadio quem eles teram há possibilidade o jogo vai ser em Maia ou Porto.... Autocarro do moldura humano

Rio Ave casa ganhamos 10 empatamos 2 perdemos 2 marcados 23 sofridos 7
Nem gosto deles e quero um vitoria substancial.... 3 ou 4-0 com autocarro dos pescadores...

Belenenses casa ganhamos 23 empatamos 12 perdemos 13 marcados 63 sofridos 47
Realmente isto vai ser um derbi por causa do taça contra Belenensesno ano passado... e Jesus e em nossa lado esta vez...
espero que Belenenses continua em mau forma. Ainda nao consegui perdoa que eles Mandaram Gilvecente para a segunda...
Mais 3 pontos por favor... Autocarro a tentar despromivido a segunda divisao....

Temos tentar ganhar tudos os autocarros porque a seguir vai ser 4 jogos dificíl..

Benfica fora ganhamos 1 jogo em 62... acho agora nao temos medo do fraco Benfica.. Um ou dois leisionados deles vai impeder deles a jogar um forma para os arbitros assinilar golos fantasmas contra nos... Eu nao gosto Benfica.. Deteste mas nao deteste os adeptos porque eles viveram num mundo diferente do nos.... eles nao aceitaram o possibilidade que outra equoipa tem um melhor plantel e outra nivél jogar.. Nos temos finalemente... a realidade e sempre escuro contria Benfica.. agora temos mais jogadores na selecao e só temos 4 jogadores Portugueses quem jogaram com regularidade.... Isto jogo e para mostrar o facto que nos nao somos pequenas.... Nao disconcordo o facto antigamente eramos mais fracos.. agora nunca vamos lá com maneira da inferioriadade.. Espero um autocarro cheio do Federacao do Portugal do Football, federacao dos arbitros e os 6 milleoes quem vai fazer o viagem a ver o antigo glorioso perder contra o novo generaçao dos vencedores, Braga....O quinta melhor cidade em Europeia para viver(e um facto!) e o melhor equipa em Portugal....

Porto em casa isto para mim e o jogo que vai serve nossa marcha para os liga dos campeoes.... um empate o minimo. Muito depende dos proxima 6 jogos do Porto tambem... se conseguimos ganhar.... qualquer coisa e possivél Espero um autocarro dos grandes caes e Jesualdo contra Jesus e um vededeiro jogo dos grande treinadores.

Pacos de Ferreira Os estatisticas nao vale a pena agora... se vamos ganhar entre os quatro linhas....

Sporting.... Agora os estatisticas sao historias passados... Já ultrapassamos o medo que temos deles... Em Janeiro e pervisivél muitas saidas e entradas.... Tudos os jogadores só querem sair para ganhar mais.... Nao tem coracao para a equipa E bom para nos...Vamos lá com coracao e convicao e o minimo vai ser uma empate.....

A caminha e sempre longe e duro... Nossa plantel e forte e temos um banco dos supplentes que muitos equipas tem inveja...
Agora a sonho vai continuar.. Vamos ter fé em qualquer forma.. Se ganhamos ou perdemos... vamos conjunto... a parte nao vamos conseguir nada.. Ontem fico orgulho que o maior parte dos adeptos.. 99% fica apoiar nossa equipa incondicionalemmente..... Eu tenho fé.. e voces????

Karl








anti-lampioes


Maria

Ó Karl! Estou a ficar impressionada com o teu português!!!

É claro que as equipas vêm a Braga para defenderem... cada vez mais se vê isso e naturalmente também fica mais difícil marcar golos. Mas o mais fantástico é que cada vez há mais equipas que, mesmo jogando em casa contra o Braga, põem o autocarro à frente da baliza! O respeitinho é muito bom!!! ;)
GVERREIRA DO MINHO

Wason Tiago

Change we need!

barinho

Muito bem Karl,tu estás on fire ;D ;)!

Acredito que a nossa armada de Gverreiros é suficiente para derrubar qualquer autocarro que se ponha à nossa frente,por muito grande que seja esse autocarro ;).

nelo

Um buqado dificil desifrar a fala do Karl..!?

                 ;D ;D

imperador

Uma análise perfeita daquilo que nos espera nas próximas jornadas. Como diz o JJ estamos a ter uma crise de crescimento, mas quando atingir-mos a maturidade ninguém nos pára. Ainda mais com adeptos como o Karl.

Muitos parabéns pelo teu português quase perfeito.

Em frente GVERREIROS....
Braguista a 100%.