News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vamos Todos Hoje ao Treino Aplaudir

Started by Pericles, 07 de November de 2008, 11:17

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: A.COSTA on 07 de November de 2008, 23:10
Espero que este entusiasmo seja crescente e que os nossos "GVERREIROS" sejam ENORMES na construção conjunta de uma grande equipa, dado que bom plantel já temos ... mas não chega para ganhar jogos;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Apelo aos foristas que às vezes vêm aqui derrubar o trabalho do colectivo que não passem do 8 para o 80 com tanta facilidade.

Nota: O RENTERIA é de facto 1 grande jogar. Jovem e ainda a carecer de aperfeiçoar a finalização. Fiquem com ele se puderem ... Senhores da SAD.  :o :o :o :o :o :o

O Renteria pode ter os defeitinhos que tem mas se formos a ver o moço é jovem, quando o moço joga o SCB consegue manter a posse de bola em situações ofensivas e criar muito perigo e como se não bastasse ele é muito profissional!
O JJesus bem disse, no jantar, que no final da época vamos pedir para que o Renteria não vá embora, e tenho quase a certeza que ele tem insistido na finalização com o Renteria e espero sinceramente que fique por cá, porque mesmo que não os marque, pode dá-los a marcar  ;D ;D

Karl

Eu foi o aeroporto depois do jogo e fui falar com Renteria... O homen ficou tudo em baixo... Completemente demorilizado.

Só disse que ele tive um bom jogo e temos confianca em ele... Os golos vao apparecer"

Acho que ele nao percebe um palavra que disse.... Mas nao falei mal.. Eu sou adepto do Reneria.. Acho que ele ten ser um grande jogador do Braga nos anos em frente... Sei que ele esta emprestado mas quero que vamos comprar o passe dele...

Em tempo vamos ver o valor dele e muito.... Parabens Renteria... Um lutador ate o fim.. Ser guereiro e tipo jogador como ele..

zaole

Quote from: Bruno3429 on 07 de November de 2008, 19:43
Quem foi ao treino? Mt gente? E a recepção aos Guerreiros como foi?

Força Mágico Braga
eu fui...tava pouca gente...eles mereciam mais...
vamos demonstrar o nosso apoio no proximo jogo em casa
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga