News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma taça pó guerreio!

Started by 1989, 18 de September de 2008, 07:12

Previous topic - Next topic

1989


Boas,

Em primeiro lugar, Biba ó Braga!!

A razão de escrever neste fórum deve - se ao facto de me sentir "obrigado" a partilhar as minhas expectativas relativamente a esta epoca com a aqueles que tão assertivamente escrevem neste fórum que eu por habito costumo espreitar!

A epoca sem duvida que começou no final da epoca passada (pelo menos! mas isto levava- nos a assuntos que não estariam dentro do tema: Expectativas para esta epoca!),tendo o Braga ( estrutura ) recrutado a tempo e horas tudo, sim parece me tudo que fazia falta!! ( parece me que foram os retroactivos das vendas recentes, hoje ninguem paga a pronto!), desde Casacas, Jesus e a sua matilha de espiões e hackers, Carlos Freitas, Num Sei Quê Martins, Chefe Dep. Médico made in Real Madrid.........Meyong, Renteria, Luis Aguiar, Mossoro, Moises, ...Tambem sem duvida ficámos com um conjunto de jogadores muito bom para o futebol portugues e para não fazer má fugura na europa! Tambem sem duvida o melhor plantel que vi cá em Braga (digo todos os anos, mas este ano parece me o mais racional).

Tudo isto foi devidamente acompanhado com a marca Guerreiros do Minho..... 

Naturalmente ( com grande espirito de entrega de todos, isto é com a garra que não vimos anos passados) passamos: a intertoto, a pre elimantória da UEFA... começamos bem o campeonato até apanharmos o naval lá dos mouros e nos terem passado a folha....

Mais logo jogámos a uefa ....

Temos tido consecutivamente boas classificações, cada vez melhores (cada vez mais quantidade) de jogadores, a cada dia que passa sentimos que o braga está mais forte!!

Por isso, faço votos, e tenho mesmo esperança que este ano vamos disfrutar de muitas alegrias que nos puderão  levar a ganhar algo! Essa palavra ganhar algo, "ganha assiduidade!":)!!! Mais um sinal que estamos a crescer!! e cada vez mais temem os Guerreiros do Minho!!

Um abraço a todos os Bracarenses,


NOTA IMPORTANTE: Mesmo que os meus prognósticos falhem, jamais assobiem ou vaiem os jogadores que vestem aquela camisola (mesmo q não a mereçam vestir), porque seria um sinal que estariamos a enfraquecer!! O Salvador ou outro qualquer que lá esteja tem que saber que o Braga é Nosso!!dos que não conseguem  deixar de sofrer pelo Braga ( Porquê sem ti não sei Viver!!).

Pó ano ha mais, venha quem vier!!





jaimec

Bem vindo .Espero que participes mais vezes, para além de espreitar, faz falta participar ...

Quanto a Taças, referes-te à de Portugal, concerteza . Se eu soubesse que o sorteio nos faria jogar sempre em casa, ia ao betadine apostar 4000€ ( que a cofidis está sempre a mandar cartas a "oferecer") em como íamos á final ! Assim, vou apostar só metade !   ;)

ZGANDULO

Bem vindo 1989 e bons post's no melhor forum do mundo!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

Faz falta uma taça e uma ida à liga dos campeões. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.