News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs SPORTING 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de September de 2008, 11:38

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: jorgexina on 10 de September de 2008, 09:22
Quote from: Ruben on 10 de September de 2008, 00:47
Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2008, 00:29
Quote from: Zeus on 10 de September de 2008, 00:10
No jogo com o sporting só estavam 16424 pessoas no estadio? ??? ???
eu achei bem mais

Nada. Isso foi treta de jornais. estavam mais de 20 mil.
Já se sabe como é a CS. Estavam por volta de 25 mil na minha opinião!
Nunca na vida estavam mais de 20 mil!!! Acho o nº está dentro da realidade, se em outros jogos acheio o nº menor que o real, exemplo mais flagrante Tottenham, contra o sporting é o nº real.
Reparem a bancada poente superior tinha muita pouca gente, não mais de 500 pessoas, cada bancada leva 7.5 mil, na poente inferior tirando as pontas mais algumas cadeiras vazias lá pelo meio tinha 5 mil. Na nascente superior tb a volta de 5 mil, e inferior ai uns 6 mil, tem a faxa de segurança que come logo ai uns 500 lugares, mas 500 em cada ponta... Por isso os 16 424 parecem-me reais!!!

Sim também penso que o numero lancado desta vez seria o real..Nunca estariam 20 mil pessoas, muito menos 25 mil como aqui já disseram.. Vamos ser realistas.. 16500 foi o que esteve presente neste jogo.

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 10 de September de 2008, 13:52
Sim também penso que o numero lancado desta vez seria o real..Nunca estariam 20 mil pessoas, muito menos 25 mil como aqui já disseram.. Vamos ser realistas.. 16500 foi o que esteve presente neste jogo

Também me parece que (cerca de) 16500 é um número realista. E francamente, a crer na estimativa de um jornal de que estariam nas bancadas cerca de 3500 sportinguistas, penso que ter 13000 braguistas no AXA com bilhetes de sócio a 12 EUR é um bom registo. Das duas uma: ou se subscreveram muito mais cadeiras anuais do que para aí se diz ou houve muitos sócios a pagarem 12 EUR para ver esta partida (o que face ao preço das cadeiras, é um desafio à racionalidade).

JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de September de 2008, 14:04
Quote from: Pedro_RBA on 10 de September de 2008, 13:52
Sim também penso que o numero lancado desta vez seria o real..Nunca estariam 20 mil pessoas, muito menos 25 mil como aqui já disseram.. Vamos ser realistas.. 16500 foi o que esteve presente neste jogo

Também me parece que (cerca de) 16500 é um número realista. E francamente, a crer na estimativa de um jornal de que estariam nas bancadas cerca de 3500 sportinguistas, penso que ter 13000 braguistas no AXA com bilhetes de sócio a 12 EUR é um bom registo. Das duas uma: ou se subscreveram muito mais cadeiras anuais do que para aí se diz ou houve muitos sócios a pagarem 12 EUR para ver esta partida (o que face ao preço das cadeiras, é um desafio à racionalidade).

Não é estimativa, foi mesmo o que aconteceu, a grande maioria dos presentes eram Braguitas, a não ser que houvesse muitos disfarçados. O sporting levou muita pouca gente, estava a espera de maior capacidade de mobilização, não estavam mais de 4000, mesmo na nascente superior tinha muitos Braguistas. O sporting teria 3000 ai e mais 1000 ou menos no canto na inferior e meia duzia espalhados pelo estadio. 
Quanto a venda de bilhetes ou compra de cadeira, não se esqueçam dos convites, eu sei que são muitpo criticados aqui, mas não se esqueçam que esses "convites" muitas das vezes são pagos a peso de ouro, pois saõ ofereidos grande maioria aos donos dos camarotes!! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]