News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de July de 2008, 12:51

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: ruilopes on 18 de May de 2009, 12:52
podemos reforçar-nos sem gastar muito dinheiro

pawel
yasalde
linz
kalaba

quatro entradas, 0 de custos alem disso podemos vender alguns jogadores para equilibrar as contas.


Exacto e podemos juntar a estes o januário e o Ze Manuel dos juniores :] Mesmo assim devemos contratar um ou dois jogadores, mas que sejam grandes jogadores :]

joaobl03

Quote from: Pedro Ferreira on 19 de May de 2009, 12:42
Quote from: ruilopes on 18 de May de 2009, 12:52
Exacto e podemos juntar a estes o januário e o Ze Manuel dos juniores :] Mesmo assim devemos contratar um ou dois jogadores, mas que sejam grandes jogadores :]

Acho que nenhum deles está preparado para ser aposta regular na equipa principal , mas dentro de duas ou três épocas acredito que serão valores seguros do nosso plantel .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro Ferreira

Quote from: joaobl03 on 19 de May de 2009, 21:30
Quote from: Pedro Ferreira on 19 de May de 2009, 12:42
Quote from: ruilopes on 18 de May de 2009, 12:52
Exacto e podemos juntar a estes o januário e o Ze Manuel dos juniores :] Mesmo assim devemos contratar um ou dois jogadores, mas que sejam grandes jogadores :]

Acho que nenhum deles está preparado para ser aposta regular na equipa principal , mas dentro de duas ou três épocas acredito que serão valores seguros do nosso plantel .

Mas acredito que sejam boas alternativas ao plantel principal ;) ao fazerem um joguinho aqui e outro ali vão aprendendo, tal como o Orlando Sá ;)

Olho Vivo

Linz quer voltar a jogar em Braga

Atento ao 'folhetim' Jorge Jesus, goleador garante dar prioridade total aos minhotos

Linz quer voltar a Braga. «Já o disse: o clube, a cidade, os adeptos que tanto apoio me deram. Tudo me encanta. É do Sp. Braga que eu gosto», declarou a A BOLA o avançado cedido pelo Grasshopper, onde já marcou seis golos. «Em futebol nunca sabemos o nosso futuro, mas tenho contrato e a Liga portuguesa agrada-me muito.»

A dois jogos do fim do Campeonato suíço, Linz só pensa em ampliar a sua marca pessoal. Está atento à iminente saída de Jesus para o Benfica, mas acima de tudo quer terminar a época em alta. Depois... «Neste últimos cinco meses nem o Carlos Freitas nem o António Salvador falaram comigo. Veremos o que vai acontecer. O meu desejo é explícito», disse.


in A BOLA

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de May de 2009, 23:14
Linz quer voltar a jogar em Braga

Atento ao 'folhetim' Jorge Jesus, goleador garante dar prioridade total aos minhotos

Linz quer voltar a Braga. «Já o disse: o clube, a cidade, os adeptos que tanto apoio me deram. Tudo me encanta. É do Sp. Braga que eu gosto», declarou a A BOLA o avançado cedido pelo Grasshopper, onde já marcou seis golos. «Em futebol nunca sabemos o nosso futuro, mas tenho contrato e a Liga portuguesa agrada-me muito.»

A dois jogos do fim do Campeonato suíço, Linz só pensa em ampliar a sua marca pessoal. Está atento à iminente saída de Jesus para o Benfica, mas acima de tudo quer terminar a época em alta. Depois... «Neste últimos cinco meses nem o Carlos Freitas nem o António Salvador falaram comigo. Veremos o que vai acontecer. O meu desejo é explícito», disse.


in A BOLA

Acho que é com jogadores com este espírito que o Braga precisa ;)

Kilo

Grasshoppers [4 - 1] Basel

36'   [0 - 1]      E. Derdiyok    

40'   [1 - 1]   A.D. Santos       

45'   [2 - 1]   S. Lulic       

54'   [3 - 1]   R. Linz       

84'   [4 - 1]   A. Schultz


Os gafanhotos não vão querer abrir os cordões à bolsa??? ;D

joaobl03

Para mim os jogadores emprestados que deviam fazer parte do nosso plantel para a próxima época eram o Yazalde o Linz e possivelmente o Mendes .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 25 de May de 2009, 09:00
Grasshoppers [4 - 1] Basel

36'   [0 - 1]      E. Derdiyok    

40'   [1 - 1]   A.D. Santos       

45'   [2 - 1]   S. Lulic       

54'   [3 - 1]   R. Linz       

84'   [4 - 1]   A. Schultz


Os gafanhotos não vão querer abrir os cordões à bolsa??? ;D

Com este já leva 7 golos na Suiça. Se somarmos os 3 golos que marcou cá nos poucos jogos que fez, dá 10 golos. Esta época  no Braga apenas jogou 5 jogos completos. Em 8 jogos jogou apenas alguns minutos...
Apesar de ter tido um comportamento reprovável, devia ter sido acompanhado de outra forma. Se necessário, punido, mas após o castigo, devia ser integrado no grupo de trabalho. Fez muita falta ao Braga nesta época. Com ele na equipa, provavelmente não teríamos ficado em 5º lugar no campeonato!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 Ele depois dessa situação ainda fez alguns jogos! Chegou mesmo a ser titular! E as exibições foram, no minimo, deprimentes!

O pessoal quer que ele regresse, mas esquece-se que o contrato dele acaba na proxima época, ou seja, é a ultima oportunidade de reavermos algum do que investimos nele! Para o ano, nem Linz, nem dinheiro... ::)

zebraga1985

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de May de 2009, 23:14
Linz quer voltar a jogar em Braga

VOLTA LINZ

Chega de Renterias...

Para a próxima época precisamos do Linz e Yazalde
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC