News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AOS RESPONSAVEIS - NOVA IMAGEM NO SUPERBRAGA

Started by jacm, 22 de July de 2008, 13:10

Previous topic - Next topic

jacm

Este tópico serve para alertar os responsaveis(que julgo já devem andar a pensar nisso)para a necessidade de dar uma imagem mais actual  ao superbraga.Há imagens por aqui de jogadores que já não representam o nosso ENORME e pelo menos aqueles que vão representar outros clubes devem deixar de aparecer aqui.
Julgo que quem tiver ideias os responsaveis não se devem importar de que se aproveite este tópico para aqui as expor.
Começo por lançar a ideia de se aproveitar o simbolo dos guerreiros do minho para aparecer também neste site.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

eumesmo

Caro jacm, Caso consigas tirar fotos aos jogadores novos e queira autorizar o Superbraga a publica-las no site agradecemos imenso.

E ja agora se tiveres ideias e oportunidade de montar novas imagens para o topo,
posso ceder-te o ficheiro em Photoshop com as letras e símbolo.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

mágicoBRAGAallez

Uma dica: o site do SCBraga já tem as fotos de todos os jogadores do plantel desta época.
www.scbraga.pt/plantel.php

SCM

A imagem que tem vindo no jornal a publicitar o jogo com o silvassepor está espetacular se alguém conseguir arranjar era fixe.
É bom viver o Braga.

SCM

É bom viver o Braga.

eumesmo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 23 de July de 2008, 01:53
Uma dica: o site do SCBraga já tem as fotos de todos os jogadores do plantel desta época.
www.scbraga.pt/plantel.php

Todas as imagens do website oficial tem direitos de autor e como tal só com autorização é que podem ser utilizadas "com segurança"...

Quem ja tem fotos da sua autoria dos novos jogadores e as pode ceder que mas faça chegar.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

J

 O que se passou ontem entre as 10 da noite e 1 da manhã que não conseguia aceder ao meu site favorito  ???
Até fiquei sem sono  ;D , mas depois (1.30 ) lá consegui entrar ( ufa ,que alivio )

Zav

Quote from: J on 23 de July de 2008, 16:11
O que se passou ontem entre as 10 da noite e 1 da manhã que não conseguia aceder ao meu site favorito  ???
Até fiquei sem sono  ;D , mas depois (1.30 ) lá consegui entrar ( ufa ,que alivio )

Penso que deveria ser problemas com o servidor onde está alojado o site, ou então manutenção do site!

J

Quote from: Jota_SCB on 23 de July de 2008, 18:33
Quote from: J on 23 de July de 2008, 16:11
O que se passou ontem entre as 10 da noite e 1 da manhã que não conseguia aceder ao meu site favorito  ???
Até fiquei sem sono  ;D , mas depois (1.30 ) lá consegui entrar ( ufa ,que alivio )

Penso que deveria ser problemas com o servidor onde está alojado o site, ou então manutenção do site!

Obrigado pela atenção  :)

easy_scb

Sim penso que seria fantastico usar o tema GVERREIROS DO MINHO aqui no forum também, assim como imagens dos novos jogadores etc