News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artmedia - 0 vs S.C.BRAGA - 2 --» Taça UEFA - Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 02 de October de 2008, 10:39

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: A.COSTA on 03 de October de 2008, 00:11
Quote from: Zeus on 02 de October de 2008, 23:59
gologologogloglgolo
2-2 só é pena por perdermos 3 pontos para o ranking ;D ;D ;D ;D



Não é 3 ... é 1 ponto que se perde. Nesta classificação a vitória vale 2 pontos e o empate vale 1 ponto.

O dado positivo é que o prolongamento e a perda da vantagem de 2 golos pode criar moça na equipa. 2ª feira lá estaremos ... na mesma bancada dos ingleses.


Nota: Esta foi a eliminatória dos "quase". O Marítimo quase conseguia e até esteve a vencer muito tempo 0-1 no Mestalla. O V.Guimarães esteve quase nos 3-0 (até marcou o 3º) e acabou 2-2. O Setúbal começou o jogo a ser goleado e deu a ideia de que na 2ª parte ia inverter tudo. Pura ilusão. Passaram de modo natural Braga e Benfica.

As declarações do Cajuda na Mais Futebol:
«Estou orgulhoso pela equipa do Vitória. Hoje deu-me mais um bom momento.» ;D

Deve ser deve um grande orgulho ter a equipa que tem. Na segunda ainda vai ter mais motivo de orgulho: derrota!

BRAGA FOREVER

Parabéns S.C.Braga por esta grande campanha europeia!

Agora só queremos o mesmo para as "lides domésticas". ;)

FORÇA BRAGA
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

anti-lampioes

nao vi o jogo mas os 2 golos do Luis Aguiar ja calou muita gente!
agora queremos uma alegria segunda feira!
FORÇA BRAGA!!!!!

Tuga2006

Eu gostava que todas as equipas portuuesas passasem , incluindo o guimarães. De qualquer forma o guimarães conseguiu os 2 pontos para portugal, para o ranking só conta os jogos, , o prelongamento nao conta, por isso são mais 2 pontos.

Tuga2006

Quote from: Alexandre Machado on 03 de October de 2008, 01:54
Eu gostava que todas as equipas portuuesas passasem , incluindo o guimarães. De qualquer forma o guimarães conseguiu os 2 pontos para portugal, para o ranking só conta os jogos, , o prelongamento nao conta, por isso são mais 2 pontos.
De qualquer maneira , julgo que eles não tem equipa para o braga, espero que o Braga jogue melhor contra eles, mas o tempo o dirá.Eu apesar dos ultimos maus resultados continuo a achar qur temos a 3 melhor equipa do campeonato, e este investimento da sad ainda vai dar resultados.

bata

Uma boa vitória do SC BRAGA, agora é seguir para BINGO e fazer bons jogos na fase de grupo e passar a fase seguinte, mas vamos esperar pelo sorteio.
Parabens para os que passaram as fase de grupos ( SC BRAGA e benfica )  e PENA pelos que ficaram ( Setubal, Maritimo e guimarães )
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Casual 1921

Foi uma eliminatória facil... nem para treino serviu o jogo!!

Queria deixar aqui uma palavra aos 5 herois da Bracara Legion, que mesmo com a eliminatoria quase definida, se aventuraram de carro até á Eslováquia.
É realmente um acto de coragem e certamente que a equipa sentiu a sua presença nas bancadas. A estes bravos Braguistas desejo óptima viagem de regresso, pois mal cheguem tem outra viagem ao estrangeiro mas mais pertinho;)

Vlad

Parabéns à equipa pela excelente  e justa vitória!
Vitórias fora de portas em competições europeias são sempre muito boas, e é bom que não nos esqueçamos que ainda são poucas no nosso historial.

Força Braga!

PS: Peter Crouch!! Olé!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pezinhuh

Quote from: Vlad on 03 de October de 2008, 09:37
Parabéns à equipa pela excelente  e justa vitória!
Vitórias fora de portas em competições europeias são sempre muito boas, e é bom que não nos esqueçamos que ainda são poucas no nosso historial.

Força Braga!

PS: Peter Crouch!! Olé!!!

Fico contente pela vitória do nosso Braga, obviamente!

Mas fiquei triste por saber que so duas equipas vao a fase de grupos  >:( é mt mau pa portugal em 5 irem 2, é pessimo..

mas fico extremamente contente por saber que os Espanhois foram arrumados para quem sonhava com a champions nem á UEFA vai é mt bom..  ;D ;D ;D

agora que lutem pela taça de portugal ou por a taça da liga  ;) ;)


abraços

xpt_nautilus

Mais uma vez parabens a todos os que permitiram mais uma presença do nosso clube na fase de Grupos na UEFA, desde jogadores, treinadores, direcção, todos sem excepção que permitiram-nos atingir este patamar. Mais uma pagina de gloria no nosso historial. Já começamos a ter um grande curriculo na Europa. Tivemos sorte no sorteio, mas batemo-nos duma forma exemplar para superar este obstaculo. Selar o jogo 50 com uma vitoria fora é sempre muito positivo.

Bracaraugustano

Alguém é capaz de me explicar porque é que continuamos a não jogar com as nossas cores tradicionais? Se eu quisesse apoiar um clube que jogasse de preto era adepto da Académica. E não me venham dizer que é marketing. Queremos ser conhecidos na Europa. daqui a uns tempos estão a falar dois gajos de um país qualquer: - Perdemos com o Braga.  - Que Braga, aquela equipa que joga de preto? ....

Ricardo

Parabéns ao Braga por ter passado a imagem que o campeão da Eslováquia foi uma equipa fácil. Não o é, o mérito foi nosso.
Foi pena que o Guimarães não tivesse passado. Vi o jogo ontem e deu para ver que o Portsmouth, à excepção da linha da frente e do Traoré é uma equipa mediana, que no ano passado ficou no meio da tabela da liga Inglesa e foi à Taça UEFA por ter ganho a taça contra... o Cardiff, uma equipa dos escalões secundários!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Satmar

Parabéns a todos os nossos Guerreiros. Fomos valentes, passámos com mérito, até pareceu uma eliminatória fácil, mas esta equipa empatou com a Juventus. Seja lá o que fôr, estamos na fase de grupos com mérito, agora é olhar para a nossa Liga, temos de melhorar as nossas prestações, tentar subir na tabela, pois um clube como o Braga tem de olhar sempre para cima. vamos campeões, tentaremos conquistar o Minho já na 2ªfeira. Neste joda com o Artmédia, destaco o Eduardo, O regresso do Jorginho(muito bem), a classe do Luís Aguiar e o Renteria(está a entrar nos eixos da equipa).
Força Guerreiros!!!

Bracaraugustano

Outra coisa que não entendo: andam os nosso vizinhos de Guimarães a dizer que fizeram o jogo 50 nas competições europeias e que foi pena não terem ganho e tal e coisa, mas o site da UEFA diz que eles só têm 46 jogos nas provas europeias. Quem fez o jogo 50 fomos nós e ganhamos! Acho que lá por Guimarães vai muita confusão naquelas cabeças.

Ricardo

Quote from: Bracaraugustano on 03 de October de 2008, 12:48
Outra coisa que não entendo: andam os nosso vizinhos de Guimarães a dizer que fizeram o jogo 50 nas competições europeias e que foi pena não terem ganho e tal e coisa, mas o site da UEFA diz que eles só têm 46 jogos nas provas europeias. Quem fez o jogo 50 fomos nós e ganhamos! Acho que lá por Guimarães vai muita confusão naquelas cabeças.

Tens que lhes dar desconto. Ainda há um mês pensavam que iam à liga dos campeões! Acho que ainda não perceberam que na Europa não há andores para os levar aos ombros, como aconteceu no passado campeonato. É caso para dizer, "Bem-vindos ao mundo real!" ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lipe

Grande Braga!!!
Parabéns pela excelente campanha na Uefa e muito obrigado pela terceira  presença consecutiva na fase de grupos da prova.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PAF

Não vi o jogo todo,mas o Braga jogou o suficiente para ganhar, num terreno que parecia uma batatal!
Esta eliminatória foi quase um passeio... O Artmédia é um sombra do que foi há 2/3anos, não tem presidente(o que tinha tem 2 ou 3clubes no mesmo campeonato... como é que isto é possivel?) os investidores foram-se e na próxima época até deve acabar para se fundir com outro clube. Apesar disso o Braga teve mérito em passar a eliminatória com um 6-0, talvez o seu melhor resultado de sempre!

Quanto aos espanhois, tiveram azar, e o sonho de os ver ser eliminados com um golo anulado a seu favor aos 90minutos com um golo dos Ingleses logo de seguida quase se realizou, só não foi aos 90minutos...
Os pontos para Portugal contaram, porque conta o resultado aos 90minutos e não no final do prolongamento(penso eu que é assim, tenho ideia de ter lido em qualquer lado)

Zezinho 3005


A.Castro

Bem o importante era realmente entrar na fase de grupos....mas temos de admitir...isto foi mesmo um passeio de avião e conhecer um pouco da europa.....sem arriscar mt as minhas qualidades de futebolista......era um jogo que eu tb jogava pelo braga e ainda era menino para fazer uma boa exibição......e ser o melhor em campo...já que nem correr mt foi preciso.....



Tava me a armar um bocado......SEGUNDA ATÉ OS COMEMOS.......Ti amo Braga!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

unabomber

Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 09:30
Queria deixar aqui uma palavra aos 5 herois da Bracara Legion, que mesmo com a eliminatoria quase definida, se aventuraram de carro até á Eslováquia.
É realmente um acto de coragem e certamente que a equipa sentiu a sua presença nas bancadas. A estes bravos Braguistas desejo óptima viagem de regresso, pois mal cheguem tem outra viagem ao estrangeiro mas mais pertinho;)

Muito bom dia a todos.
Eu estive com esses Senhores no estádio. É preciso tê-los no sítio pq é uma viagem longa e cansativa. Felizmente ou não estou a residir a uns meros 430 Km de Bratislava e como é óbvio que fui ver o Enorme (já que passo o ano inteiro sem desfrutar de um jogo ao vivo no nosso estádio).  Finda esta breve introdução creio que é meu dever fazer alguns reparos.

1.
Duvido seriamente que algum jornalista do jornal OJogo se encontrasse em algum local do recinto de jogo ou remotamente perto. Meus senhores não estava apenas 1 adepto. Não viajou apenas 1 adepto. Estou aqui a pensar e recordar-me de 5 homens que foram de carro! Enfim...

2.
Porque motivo estariam tão poucos adeptos? Efectivamente o povo eslovaco não liga muito a futebol. Mas e nós? Porque motivo não estavam pelo menos 100 adeptos? Ah pois é...600 e qualquer coisa euros certo? E têm toda a razão. É um escândalo! Um roubo! Descarado!!!
Conheci uma pessoa (julgo que não viajou sozinha mas não me recordo) que conseguiu voar por 50 euros. Por low-costs. Voaram até Brno, cidade checa que fica a 130Km de Bratislava. Chegada a Brno apanhou o comboio para Bratislava.
Com isto chego ao seguinte. As escolas começaram à pouco e é inicio do mês. 600 euros para ir e vir a Bratislava não pode ser. Não pode ser tolerado. Julgo que alguém poderia levantar estas questões à "bela" agência de viagens que lida com os jogos do Enorme. Perguntem-lhes se não acham que se fosse uma coisa na casa dos 200 euros se o avião não ia mais cheio. Perguntem-lhes se 100 pessoas a pagar 200 euros não daria um lucro superior do que meia dúzia a pagar 600...Sinceramente. Ou são cegos ou não querem ver...

Talvez esteja eu aqui a bater no ceguinho. Foi mais um desabafo. E claro a necessidade de repor alguma verdade.

Por fim...Os meus parabéns à equipa do Braga pela qualificação e resta-me desejar que nos calhe equipas desta área...tipo republica checa...isso sim...

Um abraço a todos.