News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quantos adeptos aprox. temos?

Started by fjmp_scb, 31 de July de 2008, 17:47

Previous topic - Next topic

just

1. Adeptos do sporting de Lisboa? Meu caro, Vitória de Setúbal, nome copiado (Vitória) pelos vossosvizinhos espanhóis. Sporting, são vocês. Um clube que adoptou o nome do Sporting, o equipamento do Arsenal, cujos adeptos são lampiões, e o Presidente é do Porto e Dragão de Ouro.

2. A malta aí do Minho tem um problema qualquer de números. Os guimarães disseram que vieram a Setúbal 5.000, e não encheram uma bancada de 2.600. Um bocado estranho. Arrancaram cadeiras, uma caiu em cima de uma adepta dela, e foram dizer que foram os vitorianos (os originais, o Setúbal). Já em Belém, sei do que falo porque tenho um primo que é pastel, vocês ocuparam 1/6 de uma bancada de 2 níveis e os pastéis encheram uma bancada equivalente (logo 6 vezes mais), e ocuparam outros sítios do estádio. Mas vocês eram mais. Enfim, que dizer!

3. Repetindo

Braga, 8º clube do Ranking, 1 Taça de Portugal, melhor classificação 4º lugar
Vitória de Setúbal, 6º clube do ranking, 3 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga, vice Campeão de Portugal, vice Campeão Nacional

Maiores assistências na 2ª Liga

1. Belém 42 mil
2. Vitória FC 35 mil

Vitória de Setúbal, 6º clube com mais jogadores dados à Selecção. Presentes num Campeonato do Mundo, 2 Europeus e Jogos Olímpicos

4. Clubes que vi trazer mais gente a Setúbal

1.Benfica
2. Sporting

3. Belém
4. Porto
5. Espinho

6. Farense
7. V.Guimarães

Braga nem nos 10 mais aparece. Mais, a maior parte dos anos nem vos vi cá.

5. Podem apagar-me. Pena vocês descarregarem a vossa bílis mal-educada noutros sítios, livremente. Berrem, berrem. São adolescentes convencidos de que são alguém. Não são: têm dinheiros, lugares na Federação e arbitragem, Câmara a encher-vos, nível de vida. Com tudo isso...tristes resultados.

Anabela

Quote from: just on 05 de August de 2008, 13:47
2. A malta aí do Minho tem um problema qualquer de números. Os guimarães disseram que vieram a Setúbal 5.000, e não encheram uma bancada de 2.600. Um bocado estranho. Arrancaram cadeiras, uma caiu em cima de uma adepta dela, e foram dizer que foram os vitorianos (os originais, o Setúbal). Já em Belém, sei do que falo porque tenho um primo que é pastel, vocês ocuparam 1/6 de uma bancada de 2 níveis e os pastéis encheram uma bancada equivalente (logo 6 vezes mais), e ocuparam outros sítios do estádio. Mas vocês eram mais. Enfim, que dizer!

Não sei a que jogo te referes esse com o Belenenses.Mas, garanto-te que na 1/2 final da Taça de Portugal, jogo a uma quinta feira às 21:30, com transmissão na RTP, nós, adeptos bracarenses, éra-mos tantos ou mais do que os adeptos do Belenenses. Há fotos e vídeos que o comprovam.
Nos últimos anos (fruto das nossas boas exibições e boas classificações) levámos sempre para cima de 2500 pessoas ao dragão (acho que este ano fomos menos). 2500 pessoas deve ser a média de assistências do Vitória a lutar pelos primeiros lugares (tal como aconteceu na época passada).

Nuno Coelho

exactamente just.
acerca das assistencias, só te digo. não é o teu clube que nos dá lições de moral a esse nível. é que nem de perto !!!!.
digo-te também que das coisas que mais tusa me deu o ano passado, foi ver a meia dúzia de adeptos que o setúbal traz a Braga, aplaudir o ano passado o Matheus, quando este foi substituído e passou pelo local onde estavam os adeptos do sporting, ups do setúbal. o matheus nem lhes ligou, ehehehehe. e vocês a achar que matheus, coitadinho, saíu desgostoso e contrariado de uma cidade tão asquerosa, quanto o clube que a representa !

quanto ao resto, é para nós muito mais evidente e por demais evidente, que os adeptos do setúbal ou são adeptos do sp. lisboa ou do benfica. a sua genese está lá: nas cores verde branco às riscas, ou na roda de bicicleta no simbolo, qual fotocópia rafeira demblema do benfica. vê lá tu que até a direcção vos quis impingir um equipamento rosa igual ao do benfica !!!!

pelas minhas contas, dos 6.000/8.000 adeptos do setubal, tirando os 4/5.000 do sp.lisboa, e os 2/3.000 do benfica, são meia dúzia de gatos pingados.
quanto aos apoios do municipio de Braga, não sei quais os fundamentos que tens para o que dizes.... Do que tenho a certeza é que se não fosse a cmsetubal, já o teu clube há muito tinha fechado. um clube sem adeptos, sem receitas de tv/jogos, sem patrocinios, onde não há memória de uma venda decente, falido, cheio de dívidas, de uma cidade completamente omitida em Portugal, querias milagres ?!
rapaz, tu estás no lote dos 2.000/3.000 bi clubistas do setúbal e benfica. falas do passado como se isso de alguma coisa servisse para fazer o presente e dar garantias de futuro. se fosse pelo passado, o benfica ganhava sempre...

Maria

De repente até pensei que o Just e o Cetobriga eram adeptos do Boavista e que como o clube acabou... viraram-se para este forum...
Quando vi (li) que eram adeptos do Vitória de Setúbal até fiquei surpreendida... Eu a julgar que os adeptos do Vitória eram porreiros e eu que até simpatizava com o Vitória... (também não é por causa de duas bestas que mudo a minha ideia...)

MEUS CAROS JUST E CETOBRIGA,
Da forma como intervêm neste fórum, só estão a estragar aquilo que outros souberam conquistar: simpatia, fairplay, camaradagem...
Enfim. Façam o favor de sairem e apagarem a luz, ok? É que não são mesmo bem vindos com os vossos comentários...

Jailbreak! Amigo, onde andas? :-\
GVERREIRA DO MINHO

just

Maria, a guerreira do minho, esta sim, fez-me rir. Imagino os delírios sexuais com os gladiadores.

Tem piada, não me lembro disso do Mateus. Talvez seja porque lá de cima os civilizados bracarenses passavam o tempo a atirar coisas cá para baixo.

O VS vive do passado? Tem graça, pensei que tínhamos ganha uma Taça de 2005 e outra em 2008; e que o Braga só tinha ganho uma, e em 1956. Mas aí o tempo, tal como os números anda ao contrário. Por isso certamente é que em Belém vocês se queixaram de passar muito mal no fim do jogo, quando vocês eram mais (segundo a vossa treta) e os pastéis festejavam. Ou terá sido tudo mentira? Já não sei, a aldeia minhota é estranho, vêm 5mil, que afinal eram 5,5 mil ou mais de guimarães, cabem em 40 autocarros, e a bancada de 2.600 lugares não enche. Hum...

Depois disto tudo, não é de estranhar perguntarem se o Eduardo tem estaleca para o "Enorme".

Excluam-me, por favor, não vá a guerreira investir com a vassoura! Ahahah. olhem felicidades, e deixem de agir e falar exactamente como os lampiões. Se quiserem fotos e vídeos do Bonfim cheio de vitorianos, é só dizer. Farewell.

Maria

Ó meu lindinho.... se o teu problema é também a falta de peso... ;D
GVERREIRA DO MINHO

Nuno Coelho

fotos do bonfim cheio !!!???? ???
loll !
18.500 adeptos a lotarem aquele estádio ?
deve ser giro. eu quero essas fotos !

mas não podem ter mais de 50 anos, ok ?!

NB - se não te lembras do matheus, ou pq nem cá vieste, ou se vieste, estavas deslumbrado a ver a nossa massa adepta e o nosso estádio ! ;) mas diz lá ? deves ser um dos otários que achava que o matheus foi um coitadinho a saír e que lá queria ficar, não ? e que o Eduardo idem aspas, aspas :D :D :D :D

Pedro_RBA

E pum! Lá foi mais um estranja á vida...

Já não era sem tempo, visitas destas não queremos para nada...

Saudações Ultras

xpt_nautilus

No ano passado fui a Setubal ver o Braga, o jogo era de inicio de epoca, o Setubal já prometia e dentro do campo limpou-nos o sebo. 3-1. Às 20h30 estava lá eu com a minha Maria e mais uns 50 (?!) adeptos do Braga que tinham vindo de Braga. Fiquei la num dos topos de Setubal e olhei com tristeza para as bancadas e vi com os meus olhos o numero de espectadores do jogo. Julguei que estariam ai umas 5mil pessoas, mas nao estavam apenas e so 2457. Isto numa 6ª sem chuva, inicio do campeonato. Sobre assistencia nao vale a pena falarem, o Braga mete à vontade o triplo do Setubal. comparações sobre isto nao fazem sentido, é inutil discutir se nao se sabe ler os numeros. Podem falar de borlas e nao sei que mais no entanto o Braga está sempre no topo das assistencias (pelo menos entre os 5 primeiros) enquanto o Setubal nao.
No final desse jogo estive a falar com alguns adeptos do Setubal, e eles até me disseram que gostavam muito do Braga, pois de la vinha metado do plantel e até o treinador é de la. Sempre simpaticos e respeitosos e sem falsas modestias nem arrogancia como para aqui vejo. Prefiro guardar para mim essas recordações desses adeptos do Vitoria, desses dá vontade para falar e discutir futebol, para os outros apenas lhes digo, que tenham o dobro daquilo que nos desejam e como diz a minha avo, quem desdenha quer comprar.
Simpatizo com o Vitoria e admiro o clube que mesmo com as muitas dificuldades financeiras que tem consegue quase sempre sair por cima, do que as recentes conquistas sao exemplo. Ai sao um exemplo, no entanto no que à gestao financeira diz respeito ainda tem muito que aprender. Um clube que vende ao Porto jogadores como Paulo Ferreira, Marco Ferreira e Jorginho e depois anda com a corda ao pescoço é inaceitavel.
Quando leio estas comparações de clubes faz-me sempre lembrar aquelas brincadeiras de putos de quem é que tem o melhor pai. Uns sao do Vitoria, outros do Braga, cada um sabe de si e do que gosta. Alias se era para sermos adeptos de clubes que vencem seriamos talvez do Porto, nao é Just?

XUTOS

Quote from: just on 05 de August de 2008, 13:47
1. Adeptos do sporting de Lisboa? Meu caro, Vitória de Setúbal, nome copiado (Vitória) pelos vossosvizinhos espanhóis. Sporting, são vocês. Um clube que adoptou o nome do Sporting, o equipamento do Arsenal, cujos adeptos são lampiões, e o Presidente é do Porto e Dragão de Ouro.

3. Repetindo

Braga, 8º clube do Ranking, 1 Taça de Portugal, melhor classificação 4º lugar
Vitória de Setúbal, 6º clube do ranking, 3 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga, vice Campeão de Portugal, vice Campeão Nacional

Maiores assistências na 2ª Liga

1. Belém 42 mil
2. Vitória FC 35 mil

Vitória de Setúbal, 6º clube com mais jogadores dados à Selecção. Presentes num Campeonato do Mundo, 2 Europeus e Jogos Olímpicos

4. Clubes que vi trazer mais gente a Setúbal

1.Benfica
2. Sporting

3. Belém
4. Porto
5. Espinho

6. Farense
7. V.Guimarães

Braga nem nos 10 mais aparece. Mais, a maior parte dos anos nem vos vi cá.

5. Podem apagar-me. Pena vocês descarregarem a vossa bílis mal-educada noutros sítios, livremente. Berrem, berrem. São adolescentes convencidos de que são alguém. Não são: têm dinheiros, lugares na Federação e arbitragem, Câmara a encher-vos, nível de vida. Com tudo isso...tristes resultados.

nao haja duvidas que cada qual puxa as brasas a sua sardinha!
mas a maior assistencia da 2divisao foi o BRABA V SCcovilha no 1maio 40mil espectadores!
eu sei sei que que sao um clube de pescadores mas nao chegem tanto assim as brasas que o bomfim nao leva mais de 25mil!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

BRAGUISTA 100%

Quote from: just on 05 de August de 2008, 14:21
Maria, a guerreira do minho, esta sim, fez-me rir. Imagino os delírios sexuais com os gladiadores.

Tem piada, não me lembro disso do Mateus. Talvez seja porque lá de cima os civilizados bracarenses passavam o tempo a atirar coisas cá para baixo.

O VS vive do passado? Tem graça, pensei que tínhamos ganha uma Taça de 2005 e outra em 2008; e que o Braga só tinha ganho uma, e em 1956. Mas aí o tempo, tal como os números anda ao contrário. Por isso certamente é que em Belém vocês se queixaram de passar muito mal no fim do jogo, quando vocês eram mais (segundo a vossa treta) e os pastéis festejavam. Ou terá sido tudo mentira? Já não sei, a aldeia minhota é estranho, vêm 5mil, que afinal eram 5,5 mil ou mais de guimarães, cabem em 40 autocarros, e a bancada de 2.600 lugares não enche. Hum...

Depois disto tudo, não é de estranhar perguntarem se o Eduardo tem estaleca para o "Enorme".

Excluam-me, por favor, não vá a guerreira investir com a vassoura! Ahahah. olhem felicidades, e deixem de agir e falar exactamente como os lampiões. Se quiserem fotos e vídeos do Bonfim cheio de vitorianos, é só dizer. Farewell.

Nunca pessoa + estupida, estas a ler bem ESTUPIDA, que grande atrasado mental, não tens que fazer? o que é que tens a ver com as taças que nós ganhamos? podemos não ter tantas taças como vocês mas pelo menos não andamos por ai a fazerm-nos de coitadinhos e a pedinchar para salvar o clube. NUNCA gostei do setubal nao sei porque nunca me inspirou confiança e esta provado o porque... os seus poucos adeptos são um bando de provincianos peixeiros que so sabem insultar. sabes que eu tambem posso perfeitamente ir ao vosso forum e começar a insultar-vos? cuidado sua cambada de provincianos.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

BRAGUISTA 100%

Quote from: just on 05 de August de 2008, 14:21

JA agora a taça foi em 1966 e foi contra voces anormais. nem a propria historia do clube sabes. babuino. e a proposito nunca levamos 7-1 na uefa. NABO.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Dtg0

adeptos aposto que temos muitos, penso que chega facilmente aos 100 mil, agora adeptos do braga e apenas do braga duvido que passem os 50 mil

SimpLe-Kid

Quote from: Maria on 05 de August de 2008, 14:08
De repente até pensei que o Just e o Cetobriga eram adeptos do Boavista e que como o clube acabou... viraram-se para este forum...
Quando vi (li) que eram adeptos do Vitória de Setúbal até fiquei surpreendida... Eu a julgar que os adeptos do Vitória eram porreiros e eu que até simpatizava com o Vitória... (também não é por causa de duas bestas que mudo a minha ideia...)

MEUS CAROS JUST E CETOBRIGA,
Da forma como intervêm neste fórum, só estão a estragar aquilo que outros souberam conquistar: simpatia, fairplay, camaradagem...
Enfim. Façam o favor de sairem e apagarem a luz, ok? É que não são mesmo bem vindos com os vossos comentários...

Jailbreak! Amigo, onde andas? :-\

Eu não sei o porquê dessa simpatia... basta ir ao fórum deles que dizem mal de nós quanto baste.
Por mim bem podem ir para a segunda como lá estiveram muitos anos como ir à falência (que não estão muito longe disso) que a mim não me aquece nem arrefece.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

braga grande

enfim estamos nos a chatearnos com adeptos de clubezinhos  so o nosso forum ja chega  para provarmos  o quanto somos grandes  o deles enfim faz  me    lembrar  o  do  ataiense  igualzinho   braga  ate ao fim  sempre
braga è scbraga!!!!

Olho Vivo

Penso que basta de troca de palavras que já pouco tem a ver com o tema.

De acordo com o número 7 das regras de utilização do fórum... TÓPICO TRANCADO!!!