News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. de Braga quer encerrar a sala de Bingo sem autorização do governo!!!!!

Started by ruis, 04 de August de 2008, 14:22

Previous topic - Next topic

ruis

Quote from: jaimec on 04 de August de 2008, 22:10
Ao ruis :

1- Por que é que só agora vem falar ? Enquanto a teta dava leite, não o vi aqui a discutir os assuntos que interessam a quem gosta do SCB ? Mesmo agora, só vem práqui incendiar com acusações verrinosas ... onde é que estão os comentários ao jogo com o Leixões, ás contratações, á nova época .Não deve estar com cabeça para isso ! Compreende-se !

2- Eu bem sei que o desemprego é um problema seríssimo mas na minha casa aprendi que quando não há trabalho só há uma coisa a fazer, ir á procura dele .Ter pena de nós próprios é que não .Valores que provavelmente não lhe foram incutidos pelo texto em letras garrafais que acabei de ler .

3- O comentário dos mercedes e bmw's é tipico de uma mentalidade sindicalista e ultrapassada que não me merece qualquer simpatia, antes pelo contrário .

4- Apesar das minhas palavras poderem ser consideradas duras, lamento o que a direcção do SCB anda a fazer em relação às indeminizações .Sim indeminizações, porque a decisão está tomada .
Se por um lado acho que os trabalhadores têm que receber o que por lei têm direito, também sei que o SCB só tem que pagar o que está na Lei .Nada mais ...
Agora o SCB está a jogar um jogo de paciência, que deve ganhar, porque as pessoas precisam do dinheiro "ontem" e os administradores vão esticando os prazos, marcando e desmarcando reuniões, mexendo com a cabeça das pessoas ( como se pode ver pela emotividade do teu texto ). Acho que não está certo fazer isso a trabalhadores que "deram" muitos anos de trabalho ao clube .Por mera cortesia .Agora este comportamento de multinacional que faz e pode e manda também não me agrada nada, era caso para perguntar : o Braga é dos sócios, dos accionistas ou de quem ? É que em alguns casos, a SAD age como se fosse dona do SCB, e como se o SCB fosse uma empresa privada . Temos que ter CONSCIÊNCIA SOCIAL !

5- Peço desculpa pelos adjectivos por mim usados, mas não me agradam nada os braguistas de ocasião

Sr. Jaimec:
vou fazer umas afirmações para ver se nos entendemos e que sejam esclarecedores:
1º Sobre a "denúncia" feita por mim e que você disse que "não o vi aqui a discutir os assuntos que interessam a quem gosta do SCB ? Mesmo agora, só vem práqui incendiar com acusações verrinosas ... onde é que estão os comentários ao jogo com o Leixões, ás contratações, á nova época .Não deve estar com cabeça para isso ! Compreende-se !". Na minha opinião para se gostar do SCB não é obrigatoriamente vir para este site discutir e debater sobre os jogos e sobre a vida deste clube e ás vezes "lavar roupa suja" com coisas sem importância  . È participar na vida activa no clube, pagando as cotas todos os meses, apoiar o SCB não só em jogos de futebol mas em todas as modalidades deste clube (Basquetebol, futsal, atletismo, natação, etc.) e aparecer na assembleia geral do clube para darmos a nossa opinião sobre o clube, para aprovarmos ou não sobre as contas financeiras e participar no acto eleitoral para a eleição da direcção do clube.

2º O que venho denunciar a este site é a ilegalidade que o Sp de braga está a fazer. A sala de jogo está sobre a tutela do Estado Português e da Inspecção Geral de Jogos cujo o concessão está atribuida ao Sp de Braga até 2010. Segundo os regulamentos para as salas de jogos, a concessionária da sala de jogo só poderá encerrar a sala de jogo com a autorização da Inspecção geral de Jogos e com um despacho da secretaria de estado do turimo. Isto não aconteceu. O Sp. de Braga ao encerrar a sala de jogo está a praticar a lei do lowkout" que pode dar uma pesada multa á entidade que fez isso e ao responsável da empresa, que neste caso é o Presidente do Sp. de Braga

3º Para finalizar sobre aquela expressão " Enquanto a teta dava leite..." você se calhar estava a referir-se aos trabalhadores do Bingo, mas essa expressão deve-se aplicar ás direcções do Sp. de Braga durante 24 anos qm que a sala esteve aberta. Enquanto que a sala deu rendimento as direcções gastaram milhares de escudos e de euros á custa da sala de bingo. Agora só por causa de dar 2 anos seguidos prejuizos vamos encerrar a sala! Se calhar nunca entrou na sala de bingo e nas galerias do Bingo e as condições que aquilo está.
Durante 9 anos em que a sala de Bingo esteve aberta nas actuais instalações o Sp. de Braga nunca gastou um cêntimo na melhoria das condições da sala. Tectos a cair, cadeiras sujas, infiltrações de água. Então diga-me lá um estrangeiro que queira jogar bingo entra pelas galerias do bingo a dentro e vê aquele cenário! Qual é a vontade logo de seguida?

ruis

Trabalhadores da Sala de Jogo do Bingo do S.C.Braga apresentam queixa-crime 05-08-2008




Os trabalhadores do Bingo do S. C. Braga decidiram por unanimidade apresentar uma queixa crime contra clube na pessoa do presidente.


Esta intenção deve-se ao fecho da sala de jogo sem a autorização da Secretária de Estado do Turismo.

O Bingo funcionou 24 anos e depois de 2 anos de prejuízos foi encerrado situação que Nuno Carvalho, delegado sindical, considera que podia ser evitada.

Com encerramento da sala de jogo 17 pessoas vão ficar no desemprego e sem perspectivas em relação ao futuro.
in antena minho

Nuno Coelho

fechou ?!


ALELUIA !!!!!!!


Parabéns Presidente.
Foi pena ter-se fechado desta forma, mas deu para perceber que não haveria alternativa.
Se for necessário alguma manifestação em prol do Presidente ou do SCBraga pelo encerramento da Sala, o psl mobiliza-se

Cici


jeba

Tem-se falado muito aqui, principalmente uma pessoa, na lei do lowkout, mas que raio de lei é essa? Será que se fizermos uma pesquisa na net ficaremos elucidados? Quanto a mim, se dá prejuízo fecha mas procurando uma solução que vá de encontro a todos os intervenientes. Agora caro RUIZ, não vejo qual a necessidade de vir aqui dizer aquilo que disse em letras acima do normal... porque como diz essas coisas são para serem ditas nas assembleias e nas últimas que fui não vi ninguém a reclamar!

ruis

Lockout é a recusa por parte da entidade patronal em ceder aos trabalhadores os instrumentos de trabalho necessários para a sua actividade. É proibido pela Constituição portuguesa no número 4 do artigo 57º. É usada como estratégia para enfraquecer a união dos trabalhadores durante uma greve. Acontece também, em casos extremos, quando os trabalhadores diminuem a eficiência do trabalho como alternativa à greve. Impede que durante a greve uma minoria trabalhe ou grevistas intermitentes também trabalhem.
fonte: wikipédia