News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dupla de centrais

Started by DiogoEA, 03 de August de 2008, 00:32

Previous topic - Next topic

DiogoEA


Machado_87

Moises e Rodriguez...

Mas o Leone é excelente opção  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Armando Coelho

Tenho de admitir que fiquei um pouco indeciso quanto á dupla de centrais.
Se no inicio da época apostava claramente em MOISÉS e RODRIGUEZ, depois de ver LEONE fiquei na dúvida, mas decidi manter a aposta nos dois primeiros.

1

Qualquer 1 dos 4 dá garantias mas eu aposto no Moisés com outro qualquer  ;D

Se for uma equipa que jogue muito pelo ar aposto no Paulo Jorge e Moisés se for mais tecnicista Moisés e Rodriguez

pauloA5

Para já, Rodriguez e Moisés.
Mas, este ano temos 4 grandes centrais, todos eles dão garantias.

Augusto Gomes

Se calhar valeria a pena vender o Rodriguez!
Mas não a saldo!
Tanta fartura de qualidade...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Machado_87

Quote from: Augusto Gomes on 03 de August de 2008, 17:59
Se calhar valeria a pena vender o Rodriguez!
Mas não a saldo!
Tanta fartura de qualidade...

Não era uma má hipótese, também já pensei nisso...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pireks_23

Moisés e Rodriguez!! Acho uma boa opção...

david

Moisés e Rodriguez grande dupla de centrais, na minha opinião a melhor dupla de centrais do campeonato português

BRAGA FOREVER

Moisés e Rodriguez...não tem nada que saber! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

n há duvidas.........
Vendemo-lo em dezembro oara pagar esta época e depois ainda ficamos bem servidos
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

filipescb

por o moises ou o rodriguez no banco é pecado ;D por isso já esta a dupla formada ;)

Olho Vivo

Se a questão fosse quem são os nossos dois melhores centrais, não teria dúvidas: Moisés e Rodriguez. Outra coisa é dizer que Moisés e Rodriguez farão a melhor dupla, tendo em atenção a forma como Jesus vê o jogo. Aí já tenho dúvidas se ele não preferirá Leone no lugar de Rodriguez. Gosto muito do futebol do peruano, da sua capacidade de antecipação, da velocidade com que recupera posições (importante quando a defesa joga mais adiantada), a limpeza com que varre os lances pelo chão, da classe com que sai a jogar... mas, sai a perder para Leone no confronto físico, no jogo aéreo (apesar do seu poder de impulsão) - e Jesus aprecia defesas  corpulentos que dominem na perfeição o jogo aéreo. Para além disso, para ganhar em definitivo a confiança de Jesus, Rodriguez precisa de corrigir alguns defeitos, em particular ser mais prático e contundente em situações que desaconselham alguma complacência em excesso com que aborda os lances.

Penso que com qualquer das opções estaremos bem servidos, embora consoante a opção seja Rodriguez ou Leone, a linha defensiva possa apresentar virtudes e defeitos diferentes. Com um bloco mais baixo, uma linha defensiva mais recuada, Leone será mais aconselhável; com uma linha defensiva mais avançada, Rodriguez. Jesus terá de decidir o que pretende da sua equipa...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2008, 00:06
Se a questão fosse quem são os nossos dois melhores centrais, não teria dúvidas: Moisés e Rodriguez. Outra coisa é dizer que Moisés e Rodriguez farão a melhor dupla, tendo em atenção a forma como Jesus vê o jogo. Aí já tenho dúvidas se ele não preferirá Leone no lugar de Rodriguez. Gosto muito do futebol do peruano, da sua capacidade de antecipação, da velocidade com que recupera posições (importante quando a defesa joga mais adiantada), a limpeza com que varre os lances pelo chão, da classe com que sai a jogar... mas, sai a perder para Leone no confronto físico, no jogo aéreo (apesar do seu poder de impulsão) - e Jesus aprecia defesas  corpulentos que dominem na perfeição o jogo aéreo. Para além disso, para ganhar em definitivo a confiança de Jesus, Rodriguez precisa de corrigir alguns defeitos, em particular ser mais prático e contundente em situações que desaconselham alguma complacência em excesso com que aborda os lances.

Penso que com qualquer das opções estaremos bem servidos, embora consoante a opção seja Rodriguez ou Leone, a linha defensiva possa apresentar virtudes e defeitos diferentes. Com um bloco mais baixo, uma linha defensiva mais recuada, Leone será mais aconselhável; com uma linha defensiva mais avançada, Rodriguez. Jesus terá de decidir o que pretende da sua equipa...

Penso que Moisés e Leone sao dois jogadores demasiado parecidos para fazer parelha, os dois sao autenticas 'torres' corpulentos, bons no confronto fisico, no jogo aereo e até no jogo pelo chao...daí que ache que Moisés e Leone nao se complementam...assim seria preferivel juntar um jogador forte, raçudo e implacavel com um outro rápido, ágil e inteligente na antecipaçao..Moisés e Rodriguez poderao assim se completar um ao outro...

Outro factor que é importante foi aquele que referiste, como se disporá o bloco do Braga, daquilo que tenho visto temos  jogado com as linhas bem juntas e a começar a fazer pressao logo na saida do adversário, saí que jogaremos com uma defesa bem alta sendo por isso mais um factor a favor do Rodriguez...

_AlveS_

Moises e Rodriguez! Ond ta a duvida? ;D

S bem que o Paulo Jorge tambem e um grande central, mas nao da pa por com o Moises, porque assim tinhamos dois jogadores com formas de jogar identicas... Sao dois jogadores pa varrer e Rodriguez e exelente pas sobras e pa dar confiança ao resto da defesa.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

djfc

Ainda bem que não sou eu a escolher!! ???
Tenho muitas dúvidas qual será a melhor dupla. O Pedro Ribeiro já explicou algumas das "variantes" nas escolhas possíveis mas perante tamanha fartura de qualidade é de deixar a cabeça a doer.Ainda bem que não sou o JJ!
Neste momento optaria pela dupla Leone/Moisés. Parece-me mais óbvio o seu entrosamento, que advém de já terem jogado juntos e também pelas ideias que JJ transmitiu neste inicio de época. Acredito que esta opção possa mudar no futuro, acima de tudo porque não se deve esquecer o PJorge e não acredito que o Rodriguez dê a luta como perdida!

Lateralus

Neste momento, pela qualidade exibida, diria que o Moisés e o Rodriguez serão os naturais candidatos a titulares. Mas, felizmente, temos quatro bons centrais, pelo que qualquer dupla de jogadores dá garantia de qualidades. Mas claro que o entrosamento que os dois possam desenvolver será determinante.

fjmp_scb

Moisés e Rodriguez/Leone
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

limascb

Nem me atrevo a dizer!!!! ???
Com tanta qualidade disponivel...

JotaCC

O JJ gosta muito de jogar com um direito e outro esquerdo por isso aposto mais Moises/Leone e com mais 2 bons centrais no banco P.Jorge/Rodriguez que venha o "diado" e escolha.