News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Escolhes os nossos capitães

Started by Braga.ole, 09 de July de 2008, 12:05

Previous topic - Next topic

JR1287

RicardoB

Quote from: JR2969 on 09 de July de 2008, 21:08
Rodriguez.

é pouco interventivo... paulo jorge é a melhor escolha... nao temos mais ninguem com pulso.

bata

Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2008, 14:02
O João Pereira para mim era dos ultimos para ser capitão...

É do melhor que há em Braga, é raçudo, trabalhador, lutador.. mas... é um pouco inssurecto e um capitão pede-se calmo e que seja o ultimo a perder a cabeça no meio da confusão..

Por isso para mim continua o Choura, em caso de ele não ser titular talvez o Rodriguez e Wender como sub-capitão.

Saudações Ultras
Subscrevo estas palavras.
Força Gverreiros!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

JCosta

O Rodriguês tem o mal de ser o El Mudo.
Um capitão não pode ser assim
Votei no P. Jorge. O Wender poderá ser sub-capitão. O Madrid também, caso o Jesus conte com ele para ser habitual titular.
Saudinha... da boa.

Stk

O Madrid vai ser titular na certeza , viu se no jogo com o Freamunde , que ele percebeu que tavamos a perder o meio campo e meteu o madrid de novo  ;D ;D

C.P.

Por ordem :- Paulo Jorge
                   - Wender
                   - Vandinho
                   - Madrid
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

rfra75

Capitão- Paulo Jorge- mesmo que não venha a ser titular ( e acho que vai ser)  ;) será o capitão mm fora das 4 linhas.
Wender e Frechaut serão certamente os sub-capitães que terão o papel de capitão caso o P.Jorge não jogue, isto pq são dois grandes profissionais com algum tempo na equipa.
Na terceira linha acredito que seja o Madrid e o Eduardo.
Ou seja, já temos o Prémio para " CAPITÃO CHOURA". ;D

abreijos
BRAGA ATÉ MORRER

Braga.ole

Quote from: Braga.ole on 09 de July de 2008, 12:05
Vamos lá malta participar em mais uma votação aqui no SB

Por este meio vamos escolher os nossos capitães, isto porque um grupo de guerreiros nao pode viver só com um capitão mas sim com um grupo de capitães/lideres.

Os cinco mais votados pelos forista SB, serão devidamente enviados ao grupo de trabalho SCB.

ão esqueçam de votar todos os foristas temos alguns empates e isso nao pode acontecer, icentivem ao voto
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Lateralus

A só poder escolher um, a escolha recai, naturalmente, sobre o Paulo Jorge, que considero um bom capitão para o Braga.  Outras possibilidades seriam o Rodriguez ou o Wender, mas não sabendo como são as coisas dentro do balneário, as escolhas são muito subjectivas.

RicardoB

alguem reparou que quando saiu o wender o capitao passou a ser moises ;) ;) ;)

Vamos esperar para ver... ;D

JCosta

Quote from: RicardoB on 21 de July de 2008, 16:35

Não achei grande piada a isso.
Está certo que o Moisés mostrou uma atitude digna de um capitão. Mas não acho correcto com jogadores que têm mais tempo de casa como, por exemplo, o Frechaut.
Saudinha... da boa.

easy_scb

Quote from: Karoglan on 21 de July de 2008, 16:59
Quote from: RicardoB on 21 de July de 2008, 16:35

Não achei grande piada a isso.
Está certo que o Moisés mostrou uma atitude digna de um capitão. Mas não acho correcto com jogadores que têm mais tempo de casa como, por exemplo, o Frechaut.

De que valem anos de casa se nao se souber ser lider?