News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-paços de ferreira num domingo a tarde

Started by Zezinho 3005, 17 de August de 2006, 02:50

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

A Liga 2006/07 vai ter o pontapé de saída na próxima sexta-feira com o primeiro jogo da jornada inaugural a começar às 20h50 no Estádio do Dragão entre o F.C. Porto e o U. Leiria.

O grande jogo da primeira ronda tem lugar no sábado, com o Sporting-Boavista a disputar-se às 21h10, enquanto o Benfica tem jogo marcado para domingo, mas ainda não sabe se é frente ao Belenenses ou ao Gil Vicente.

A ronda um da Liga 2006/07 termina na segunda-feira em Setúbal com o Vitória sadino a receber a Académica, às 20h20.

Os dois únicos jogos que não têm transmissão televisiva deverão ser disputados no domingo, às 16h00.

Primeira jornada da Liga 2006/07:

Sexta-feira (25/8)
F.C. Porto-U. Leiria, 20h50 (Sport Tv)

Sábado (26/8)
Beira Mar-Desp. Aves, 19h00 (Sport Tv)
Sporting-Boavista, 21h10 (Sport Tv)

Domingo (27/8)
Sp. Braga-P. Ferreira, 16h00
Naval-E. Amadora, 16h00
Benfica-Belenenses/Gil Vicente, 19h15 (TVI)
Marítimo-Nacional, 21h10

Segunda-feira (28/8)
V. Setúbal-Académica, 20h20 (Sport Tv)

In maisfutebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=716204&div_id=1676

R/B Estação

Espero que a hora do dia, a altura do sol e todos outros eventuais factores ambientais não afectem o intelecto dos Árbitros desta vez. De resto, jogos ao Domingo à tarde VALEM!!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

xOuPo

Que maravilha de notícia, era o único dia possível para que eu pudesse assistir ao nosso ENORME SC BRAGA. Não tinha grandes esperanças que fosse no Domingo, mas ainda bem que assim é.

Zeus

acho muito estranho o braga não dar na televisão não vejo o que é que o beira mar-Aves e o Setubal-Académica têm que o Braga-Paços não têm...mas para mim é igual
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pé Ligeiro

Estarei em Itália a gozar a 2ª parte das minhas muito merecidas férias!
Espero que o Braga entre com o pé direito e que dentro dos possíveis, atendendo a que ainda é período de férias para muitos, tenha boa assistência!

BRAGA SEMPRE MAIS!

TRINCADO

Lá estarei!

Ja tenho saudades dos  jogos do Braga ao domingo à tarde.

BRAGA FOREVER

Péssimo dia e péssima hora de jogo!

O Braga teria que jogar na sexta dia 25...pois no dia 26 vou de férias para fora do país. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Éum excelente dia para se ir ver o jogo. Não há desculpas (a não ser quem estiver de férias fora de Braga, claro) :).

Anabela

Jogos ao domingo à tarde...fantástico!!!!

gurka

*****, não estou cá. Se desse na televisão se calhar aínda conseguia ver mas assim :(
Têm que começar a ganhar e VINGAR os 6 pontos roubados o ano passado
Gurka
Viva o Braga

PAF

estive hoje na secretaria do estadio e disseram k o jogo com o Paços é no Sabado, e já um amigo meu que costuma estar na organização dos jogos me tinha dito a mesma coisa... e penso que com transmissão televisiva á hora que neste topico tem o Sporting -Boavista.

Bvna

A programação da Sport TV refere as transmissões confome a notícia do Mais Futebol.... Bom daqui a uns dias saberemos a certeza. Mas pessoalmente preferia no Domingo de tarde...

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Victor Fernandes

Afinal, já não é domingo.. mas como as coisas vão, ainda é capaz de ser alterado mais alguma vez...  ???  ???

Liga anuncia alterações à primeira jornada

FC Porto e União de Leiria dão, no próximo dia 25, sexta-feira, o pontapé-de-saída na edição 2006/07 do campeonato da I Liga, cuja primeira jornada terá ponto alto com a recepção do Sporting ao Boavista, agendada para sábado, dia 26.

O Benfica, que ainda tem indefinido o seu adversário para a jornada de abertura, devido ao «caso» Mateus, entre Gil Vicente e Belenenses, tem programado jogar no domingo, dia 27. De resto, o final da ronda está agendado para segunda-feira, dia 28, com o Vitória de Setúbal-Académica.

Eis o programa completo:

Dia 25/8 (sexta-feira)
FC Porto - U. Leiria, 21.30 horas (SportTV)

Dia 26/8 (sábado)
Beira-Mar - Desp. Aves, 19 horas (SportTV)
Sp. Braga - P. Ferreira, 21 horas
Sporting – Boavista, 21.15 horas (SportTV)

Dia 27/8 (domingo)
Naval - E. Amadora, 17 horas
Benfica - Gil Vicente/Belenenses, 19.15 horas (TVI)
Marítimo – Nacional, 21.15 horas (SportTV)

Dia 28/8 (segunda-feira)
V. Setúbal – Académica, 20.30 horas (SportTV)
http://img521.imageshack.u

Carvalhinha

Quote from: Victor Fernandes on 18 de August de 2006, 16:04
Dia 26/8 (sábado)
Beira-Mar - Desp. Aves, 19 horas (SportTV)
Sp. Braga - P. Ferreira, 21 horas
Sporting – Boavista, 21.15 horas (SportTV)

Ui... preferem transmitir o Beira-Mar - Desp. Aves do que o nosso Braga  :o