News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nao acham que é bom demais?

Started by Zezinho 3005, 18 de August de 2006, 03:07

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

"Ainda ontem o presidente António Salvador se multiplicou em contactos, mas as ofertas ainda não chegavam ao milhão de euros desejado, aproximadamente o dobro do que a SAD arsenalista despendeu há dois Verões para o contratar ao clube da Reboleira."

Nao kerendo ser pessimista,nao axam muito dinheiro pelo davide????

Pa mim era 5estrelas se o braga o vendesse por esse valor.

jaimec

Deves estar a gozar ... ou então a trabalhar para o clube que quer comprar o Davide ! Eu sou contra a venda, o Davide tem grande potencial ... e está numa fase apagada, a pior altura para liquidar um activo, um pico de desvalorização .Vender o jogador agora, só por uma proposta irrecusável .Emprestar ( já que veio o Gama ) seria a melhor solução .Na minha opinião .FORÇA DAVIDE .FORÇA BRAGA .

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BRAGA FOREVER

Quote from: Reis on 18 de August de 2006, 10:04
E se o dessemos?!?!?

Que achas?

Não Reis para o dar só concordo se tivermos de pagar algum a quem o aceitar. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TRINCADO

O David tem potencial, mas não acho que seja um fenomeno nem de perto nem de longe. E o Braga também não é um clube multi milionario, por isso acho que devemos ponderar todas as ofertas. A sobrevivencia passa por ai.

Gilberto

Um milhão de Euros ??
Se derem 500 mil já é muito bom !!
O david é fraquito, teve muitas oportunidades durante a época e nunca correspondeu !!
Há que tentar despacha-lo, ou vendido ou emprestado é menos um ordenado para o braga pagar
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rita

Não nos podemos esquecer que o Davide é um jogador jovem com uma larga margem de progressão! Que paguem o que se pede, não é demais. Nós é que não podemos ficar a perder.

Pé Ligeiro

Era melhor que fosse emprestado, pois é um jogador com futuro, se tiver juizo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Quote from: Zezinho 3005 on 18 de August de 2006, 13:15
Nao concordo com algumas opinioes,receber um milhao de euros,por um jogador q passa kuase 365noites d ano bebado,é um negocio muito bom.

Isso é grave .Espero que saibas de fonte segura, porque escrever uma coisa destas de um jogador do meu clube é muito, muito grave .E irresponsável para alguém que quer bem o seu clube ... se é que é esse o caso .Estamos fartos de ouvir boatos sobre jogadores, eu próprio já vi bastantes na noite, mas do Davide nunca ouvi falar .Já que começaste, gostava que desenvolvesses a tua afirmação .É possível ?

Kilo

Era muito bem vendido, aliás, mais que bem vendido, era negócio da China,talvez só ultrapassado pelo do Luis Loureiro...ou nem isso!

Anabela

1 milhão €€ pelo Davide seria um grande negócio!

braguista365

penso que sera um bom negocio o Braga vender o David por 1 milhao ,ja que fez uma epoca de baixo rendimento

Kramer

Só o facto de haver quem o queira já é muito bom quanto mais pedir 1M € por um jogador que não mostrou nada de mais( na minha opinião)...

Que se faça um leilão e a melhor proposta leva o jogador ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zezinho 3005

E quem comprar o davide por 1milhao tem direito como super oferta ao jaime,sidney e candido costa,vai tudo num super pacote.

Filipa Carvalho

E ainda por cima e internacional

J.M.

eu acredito que o davide tem mt potencial, e o emprestimo seria bom para ele evoluir, sim pq neste momento de forma dele seria dificil afirmar-se em braga FORÇA DAVIDE

ombaiz

Soluçao:

Emprestimo com opção de compra de 1milhao!!!! ;D ;D ;D
ah e eles a pagar o salario dele...assim tb viamos se ele era bom ou nao...e n acredito k o clube para onde ele fosse (se fosse da liga) tivesse condiçoes financeiras para desenbolsar esse guito...mas...

Abraço