News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARENA AXA [VOTAÇÂO]

Started by P$M, 30 de May de 2008, 21:07

Previous topic - Next topic

sam

é um bom nome.

prefiro arena axa do que axa arena por uma questão de sonoridade. a segunda hipótese é demasiado cacofónica.

pr_braga

#41
"Axa Colosseum " Era mais original!!! ;D ;D

Maria

O AXA só é AXA quando o Braga lá joga. De resto é o Municipal de Braga. Portanto para mim, independentemente de mudarem ou não o nome (quando o Braga joga) EU VOU chamar ARENA. Agora o EMB ou AXA é ARENA. E como diria alguém e "mai nada!".
GVERREIRA DO MINHO

Apenas_Braga

Para mim não tem pés nem cabeça esta votação
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Combustao

Na minha opinião, considero que a designação AXA ARENA é espectacular (já não gosto de Arena Axa)
Tem sonoridade tanto em português como em inglês, tem um nome forte e de fácil soletração. Soa muito melhor que Estádio AXA.
Por outro lado, associa-se à campanha em curso, pelo que a SAD devia levar este tema em consideração.
Não vejo qualquer inconveniente da AXA aceitar a alteração. Antes pelo contrário. A designação acaba por ser muito mais universal, e até AXA aparece logo em primeiro. O maior inconveniente é mesmo na eventual necessidade de aditamentos aos contratos publicitários (que carecem de autorização da AXA) e mudança da imagem publicitária já existente.

Manuel Pereira

NiN!

Que pobreza de argumentação!

Acho bem!?
Acho Mal!?
... E os porquês?
Já cá não se gastam?


Saudações braguistas.

jorge araujo

Quote from: Combustao on 05 de June de 2008, 11:32
Na minha opinião, considero que a designação AXA ARENA é espectacular (já não gosto de Arena Axa)
Tem sonoridade tanto em português como em inglês, tem um nome forte e de fácil soletração. Soa muito melhor que Estádio AXA.
Por outro lado, associa-se à campanha em curso, pelo que a SAD devia levar este tema em consideração.
Não vejo qualquer inconveniente da AXA aceitar a alteração. Antes pelo contrário. A designação acaba por ser muito mais universal, e até AXA aparece logo em primeiro. O maior inconveniente é mesmo na eventual necessidade de aditamentos aos contratos publicitários (que carecem de autorização da AXA) e mudança da imagem publicitária já existente.


concordo plenamente contigo....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Gambit

Quote from: Pedro_RBA on 02 de June de 2008, 15:52
Quote from: Gambit on 01 de June de 2008, 18:55
Quote from: Pedro_RBA on 31 de May de 2008, 14:36
Fui eu que dei a ideia e como tal obviamnte que concordo!

Acho que seria brutal!

Saudações Ultras

Como diria a minha avó se ainda entre nós estivesse: gaba-te cesto que vais para a vindima!!

Naa.. so me gabarei se for aplicada a ideia.. Isso sim.. peito cheio a entrar na Arena  ;D ;D

Saudações Ultras

http://www.youtube.com/watch?v=s5YxbmWkBik

Afonso Matos

#48
Deixem-se "arenas". Isso não modas da Europa Central e influencias dos jogos para pc, tipo Hattrick...
Arena é também um local onde se derrama sangue, logo tem conotação violenta.
Actualmente, é coisa de touros, toureiros e ganadeiros. Coisas próprias de regiões lá mais para o siul. Nada tem a haver com a nossa terra.
Caso a AXA desista de patrocinar e feche a torneira do carcanhol (€€€) penso que devemos chamar ao novo estádio MFA, ou seja, MALA DE FERRAMENTAS ABERTA.


Gambit

Quote from: Afonso Matos on 07 de June de 2008, 08:35

Arena é também um local onde se derrama sangue, logo tem conotação violenta.


Já Guerreiros do Minho não tem essa conotação...  ::)

Kramer

#50
Se há algo que tem haver com a nossa terra é igrejas e padres logo um nome perfeito era Basílica, não tem nada com as modas da europa central muito menos com Hattrick  e não é conectado com touradas.

A nossa cidade também é muito conhecida pelos 3 P´s ideias não faltariam para baptizar o estádio sendo esse o tema...

::) ::) ::)

PS: Estendal de roupa também pode ser utilizado

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos