News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Modalidades do SCB no superbraga

Started by jaimec, 07 de August de 2008, 19:14

Previous topic - Next topic

jaimec

Aos Webmasters, uma sugestão : eu acho que por uma questão de organização e porque seria valorizar mais as modalidades, no separador 2, (Modalidades), deveriam estar separadas por modalidade .Ou seja, quando se entrasse nessa página do fórum, haver um e um só link para cada modalidade, que daria acesso a uma página normal do forum onde então se poderiam abrir tópicos e discuti-los.Não sei se é possível, não sei se concordam comigo .Podem considerar esta questão ?

Gambit

Para mim não faz sentido haver uma página para cada modalide.
Se houvesse muitos tópicos e comentários, poder-se-ia justificar essa opção mas na actual realidade torna-se desnecessário.

jaimec

o.k., mas  acho que muito desse desinteresse resulta precisamente do facto de ser tão difícil conseguir a informação pretendida .Acredito que, mesmo que não houvesse novos usuários a postar e participar activamente, haveria concerteza muito mais pessoas a lêr os posts .Mas é só uma sugestão ...

Gambit

As tais modalidades têm muito menos adeptos que o futebol, logo, é normal haver menos gente a ler e/ou comentar.
Por outro lado, se só por si já é "desinteressante" ir ao 2º separador do SB ver as modalidades (acho que antigamente os assuntos relacionados com as modalidades eram mais lidos! Desde que houve a mudança, parece-me a mim, perderam visualizações! [Atenção, não estou a criticar a mudança  ;) ] ), quanto mais ter que andar a abrir diferentes páginas para cada uma das modalidades...

jaimec

Todos sabemos que o futebo é o grande chamariz do forum, é claro como água .Agora, há muita gente que se interessa pelas modalidades, podes crer !
E se antigamente os artigos relacionados eram mais lidos, era por estarem misturados com os o futebol !Mas também rapidamente esses tópicos perdiam protagonismo e perdiam-se no arquivo .
Esqueçe ... provavelmente tens razão .

SCM

É verdade que há uma ou outra modalidade que se destaca mais tipo o andebol, mas o resto das modalidades não são muito atractivas para postagens pois pouco se sabe, logo penso que teriam poucas postagens. Não deixas de ter um espaço para postar sobre qualquer modalidade aqui no forum.

Cada qual tem a sua opinião.

É bom viver o Braga.