News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Plantel 2008/2009

Started by Zé, 27 de May de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

José Soares

Está tudo muito calmo. As notícias só falam de guarda redes e defesas. A crise instalou-se também no futebol do Braga. Vendas? Não me parece. Compras? Só miudos que não vão jogar e pouco mais.Dispensas  que me parecem disparatadas e permanências que me parecem prémios para quem não fez nada durante a época inteira. E o descanso está a acabar (se formos à Intertoto), pelo que o plantel já devia estar quase todo ele decidido (já estará?).

Zav

Quote from: José Soares on 13 de June de 2008, 14:34
Está tudo muito calmo. As notícias só falam de guarda redes e defesas. A crise instalou-se também no futebol do Braga. Vendas? Não me parece. Compras? Só miudos que não vão jogar e pouco mais.Dispensas  que me parecem disparatadas e permanências que me parecem prémios para quem não fez nada durante a época inteira. E o descanso está a acabar (se formos à Intertoto), pelo que o plantel já devia estar quase todo ele decidido (já estará?).


Que isto anda calmo , anda...
Mas cheira-me que o primeiro a vir, muitos chegaram com esse 1º e muitos outros saíram...

JORGEXINA

O Braga para poder contratar tem que 1º vender, rescindir e emprestar jogadores, agora é preciso que alguem os queira contratar e dispostos a dar o que o Braga quer receber por eles. E ainda faltam contratar alguns jogadores, mas não precisam vir a rodos deles, bastam poucos e bons, pra não acontecer como com o Anilton, D. Mallo, Zé Manel, Andrade, ... O Braga não se pode dar ao luxo de ter 10 jogadores emprestados ainda por cima sem serem jovens jogadores com potencial de evolução e com ordenados mais baixos.
Há que comecar a arrumar a casa pra 1º sabermos qto $$ resta pra contrataçoes ( valor de tranfª +  Salarios), o tecto salarial do plantel já deve estar defenido agora temos de tentar baixar as nossas obrigações salariais com os jogadores com contrato conosco, quer atraves de emprestimos quer atraves de rescisões quer atraves de vendas. Só depois é que podemos saber o que podemos pagar aos novos reforços, até lá calma... Muita calma!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Combustao

sim.
está tudo calmo.
o euro, também ajuda a esta indefinição, já que serão os grandes clubes a injectar liquidez nas transferêncas, que vão gerar transferências (é tudo em escadinha...).
por outro lado, tudo em Portugal está calmo. nem os metralhas mexem um dedo !

sei que grandes novidades hão-de vir, mas ainda é cedo.
claro que tudo se facilita se houver vendas, coisa que irá acontecer. resta saber quem ,e por que montante

aguardemos novidades.
ah. apesar da nossa época estar prestes a iniciar (9 dias), o periodo de contratacções vai até final de agosto...

Heisenberg

Filipe Oliveira negociado com êxito
DEFESA RENDE 250 MIL EUROS AO LEIXÕES
      
Filipe Oliveira é o próximo reforço a ser oficializado pela SAD do Sp. Braga, regressando ao clube da sua terra e o qual representou nos escalões de formação. Representado pelo agente Gaspar Freire, o defesa-direito de 24 anos chegou a um entendimento, nas últimas horas, com o manager minhoto, Carlos Freitas.

O acordo, em princípio, será válido por 3/4 temporadas e implica o pagamento de uma verba estimada em 250 mil euros ao Leixões. Os leixonenses tinham contrato com o internacional português até Junho de 2009 e a venda revela-se a melhor solução, sob pena de no final da próxima época verem partir o atleta sem contrapartidas. Polivalente, notabilizou-se como extremo, mas Agostinho Oliveira, na Selecção de Sub-21, fez dele defesa.

O acordo poderá envolver outro tipo de contrapartidas, dado que Castanheira, também representado por Gaspar Freire, manter-se-á no Leixões. Resta saber em que termos, uma vez que tem vínculo com os bracarenses até Junho de 2010.

In Record

SimpLe-Kid

Quote from: Flip on 14 de June de 2008, 11:01
Filipe Oliveira negociado com êxito
DEFESA RENDE 250 MIL EUROS AO LEIXÕES
      
Filipe Oliveira é o próximo reforço a ser oficializado pela SAD do Sp. Braga, regressando ao clube da sua terra e o qual representou nos escalões de formação. Representado pelo agente Gaspar Freire, o defesa-direito de 24 anos chegou a um entendimento, nas últimas horas, com o manager minhoto, Carlos Freitas.

O acordo, em princípio, será válido por 3/4 temporadas e implica o pagamento de uma verba estimada em 250 mil euros ao Leixões. Os leixonenses tinham contrato com o internacional português até Junho de 2009 e a venda revela-se a melhor solução, sob pena de no final da próxima época verem partir o atleta sem contrapartidas. Polivalente, notabilizou-se como extremo, mas Agostinho Oliveira, na Selecção de Sub-21, fez dele defesa.

O acordo poderá envolver outro tipo de contrapartidas, dado que Castanheira, também representado por Gaspar Freire, manter-se-á no Leixões. Resta saber em que termos, uma vez que tem vínculo com os bracarenses até Junho de 2010.

In Record

Cá está a razão de o mercado estar mesmo muito parado. Jogadores sem contracto são raríssimos, por isso só comprando a outros clubes.  E indo nessa opção, os reforços têm que ser muito bem analisados, porque não somos ricos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zezinho 3005

Na apresentaçao do Jesus,o Carlos Freitas disse que no dia 23,ou seja n regresso ao trabalho,o Braga iria ter 90% do plantel definido.Por isso acredito que algumas situaçeos estao no segredo dos deuses,ate porque penso que jogadores qye acabem contrato a 30 de junho,so podem assinar por outro lcube depois dessa data!!!

Se ja temos alguma boa contrataçao assegurada,penso que esta semana deveria ser anunciada,ate porque era bom para  a venda de cadeiras anuais!!

Pé Ligeiro

FILIPE OLIVEIRA JUNTA-SE À LEGIÃO DOS GVERREIROS DO MINHO
2008-06-17

Filipe Oliveira é o mais recente Gverreiro do Minho. O jovem defesa-direito português (completou 24 anos no passado dia 27 de Maio), assinou ontem com o Sporting Clube de Braga um contrato válido por duas temporadas – até ao final da época 2009/10. Formado nas camadas de formação do SC Braga, Filipe Oliveira, enquanto atleta profissional, já representou o Chelsea, onde esteve desde a época 2002/03 até meio da temporada de 2004/05 – foi emprestado ao Preston, Marítimo e, nos dois últimos anos, alinhou no Leixões.


"Estou muito feliz por regressar a casa"

Filipe Oliveira conhece bem os cantos à casa, fruto de um crescimento (pessoal e profissional) iniciado ao serviço do SC Braga. O jovem defesa-direito começou a jogar futebol nas camadas jovens do SC Braga, de onde, aos 15 anos, saiu para o FC Porto. Agora, nove anos volvidos e com um percurso profissonal que contempla, por exemplo, três anos ao serviço do Chelsea, o internacional português vai voltar a envergar a camisola do nosso Clube. "Estou muito feliz por regressar a casa", começou por afirmar o defesa-direito, que relembra a proximidade que sempre manteve com o SC Braga: "Mesmo à distância, nunca me desliguei. Nasci em Braga, cresci aqui no Clube e, mesmo tendo sido profissional em todos os clubes que passei, nunca deixei de acompanhar o que se passava no SC Braga. Quando estava em Inglaterra, por exemplo, aproveitei uns dias de descanso para assistir à inauguração do Estádio AXA. E, há dois anos, assisti ao jogo de apresentação oficial aos sócios."

"Sempre tive muito respeito e estima pelo SC Braga, sendo, naturalmente, uma privilégio voltar à casa onde tudo começou. Agora, quero ser mais um Gverreiro do Minho e ajudar o Clube", sintetizou Filipe Oliveira.

in  www.scbraga.pt/


Acho que é uma boa aposta!
O plantel começa a ficar definido. Parece haver uma preocupação em rejuvenescer o plantel, o que é bom.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ana Cunha

Até ao momento Filipe Oliveira parece-me ser a melhor contratação, espero não me enganar.

José Soares

Este ano não vamos começar a época a pensar que vamos ganhar isto e aquilo. As contratações são pouco sonantes e não é com jogadores destes que vamos muito longe. Talvez fique uma equipa mais equilibrada e mais lutadora. Mas com estes nomes não vamos incomodar muito o habitual trio de favoritos.

Finesco

Hoje no Jogo fala num possível reforço chamado Figueroa. É uruguaio e tem 20 anos.
Espero que isto não se confirme, pois, seria uma estupidez apostar num rapazito que não tem provas dadas, ainda por cima quando dispensamos jogadores feitos na "casa".
Parece que não aprenderam com a asneira de ir buscar a tocha do Baylon.

Arranjem mas é jogadores com provas dadas e deixem-se dessas panelinhas com empresários.  >:(

Para Burro, já nos bastou o Scolari. Espero que no Braga haja gente mais esperta.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

spinto

Jogadores com provas dadas já fomos buscar o ano passado e foi o que foi.

alguns foram e/ou vão ser dispensados.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Paulodebraga


   Mais uma meus caros amigos, além da contratação do filipe oliveira, do  luis aguiar, do paulo césar, tbm contratamos o rafael bastos ex belenense. Amanha quem for ao estádio na apresentação dos jogadores as 11h terá agradáveis surpresas a começar pelo novo elenco 2008/2009.


   Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pé Ligeiro

Quote from: Paulodebraga on 22 de June de 2008, 12:31

   Mais uma meus caros amigos, além da contratação do filipe oliveira, do  luis aguiar, do paulo césar, tbm contratamos o rafael bastos ex belenense. Amanha quem for ao estádio na apresentação dos jogadores as 11h terá agradáveis surpresas a começar pelo novo elenco 2008/2009.


   Saudações bracarenses e força braga olê...


Com a contratação destes últimos jogadores parece que o plantel estará definido. Não me parece que haja muita margem de manobra para contratar mais alguém se não se vender ninguém, embora se fale na contratação de um avançado.

Relativamente ao Rafael Bastos, espero que seja uma boa aposta, mas há uma questão que me intriga um pouco, é que ele jogou toda a época passada no Belenses, treinado pelo Jorge Jesus e apenas participaou em 12 jogos, sendo que apenas em 2 deles jogou 90 minutos. Será um jovem (23 anos) com potencial, ou será mais um para render umas centenas de milhar ao Cruzeiro? Espero bem que possa útil, caso se confirme a sua vinda.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

O Rafael Bastos era dificil jogar no belem .. pois estava tapado pelo Weldon e pelo Roncatto.. e penso que teve lesionado algum tempo..

Zezinho 3005

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de June de 2008, 13:02
Quote from: Paulodebraga on 22 de June de 2008, 12:31

   Mais uma meus caros amigos, além da contratação do filipe oliveira, do  luis aguiar, do paulo césar, tbm contratamos o rafael bastos ex belenense. Amanha quem for ao estádio na apresentação dos jogadores as 11h terá agradáveis surpresas a começar pelo novo elenco 2008/2009.


   Saudações bracarenses e força braga olê...


Com a contratação destes últimos jogadores parece que o plantel estará definido. Não me parece que haja muita margem de manobra para contratar mais alguém se não se vender ninguém, embora se fale na contratação de um avançado.

Relativamente ao Rafael Bastos, espero que seja uma boa aposta, mas há uma questão que me intriga um pouco, é que ele jogou toda a época passada no Belenses, treinado pelo Jorge Jesus e apenas participaou em 12 jogos, sendo que apenas em 2 deles jogou 90 minutos. Será um jovem (23 anos) com potencial, ou será mais um para render umas centenas de milhar ao Cruzeiro? Espero bem que possa útil, caso se confirme a sua vinda.



É uma boa questao,mas segundo laguns comnetadores o JJ so descobriu o talento dele nos ultimos jogos da epoca!!!

Amanha as 11 la estarei..

P$M

#56
O JJ lá sabe o que faz!
Se ele o quer no Enorme é porque viu o potencial dele (Rafael Bastos)  enquanto o treinava no Belenenses!
Gverreiro nº3959

SEMPRESCB

Não sei se poderei estar presente  :(  tudo farei para que isso aconteça, mas em todo o caso peço a alguns foristas que estejam presentes que tirem algumas fotos amanha na abertura da nossa "Oficina" para o pessoal que não possa estar presente ver as primeiras imagens de 2008/2009 do Nosso BRAGA. 

P$M

Elias Figueroa veio por emprestimo?  ???
Segundo o site zerozero veio!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30296
Gverreiro nº3959

Stk

Se veio , eu nao o vi Hoje na apresentaçao.. lol